Conectar

Ver Versão Completa : Pneu fourtrax

dalmo123
17/10/2011, 07:31
Bom dia pessoal... Estou precisando de uma ajuda com meu fourtrax, comprei ele na vespera do feriado do dia das crianças e ja no primeiro passeio tive um pneu rasgado, ontem fui sair de novo pra mais um passeio e outro pneu rasgou achei o pneu muito sansivel ainda mais estava andando em estrada de chão nos dois passeios, gostario de uma ajuda de vcs sobre o que devo fazer pq ficar tendo que ir atraz de borracheiro todo domingo e triste, se puderem me indicar algum pneu ou uma outra solução fico muito grato, so mais uma coisa o pney e o maxxis original do fourtrax.

uvantuil
17/10/2011, 09:07
dalmo123 - acredito que tenha o que precisa nesse tópico...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/85835-mexendo-no-meu-honda-fourtrax-420-a.html

ricardolm
17/10/2011, 11:10
Bom dia pessoal... Estou precisando de uma ajuda com meu fourtrax, comprei ele na vespera do feriado do dia das crianças e ja no primeiro passeio tive um pneu rasgado, ontem fui sair de novo pra mais um passeio e outro pneu rasgou achei o pneu muito sansivel ainda mais estava andando em estrada de chão nos dois passeios, gostario de uma ajuda de vcs sobre o que devo fazer pq ficar tendo que ir atraz de borracheiro todo domingo e triste, se puderem me indicar algum pneu ou uma outra solução fico muito grato, so mais uma coisa o pney e o maxxis original do fourtrax.

Ola Dalmo,

Este pneu que vc estava usando era novo? O quadri é novo? Porque eu tenho meu quadri a 2 meses, ando todo o final de semana, so ando em terra, barro ou mato, nao tive nenhum problema ate hoje :):)

Antes de trocar os meus pneus vou seguir o conselho de um forista, vou gastar os meus primeiro :):)

[]s

dalmo123
17/10/2011, 12:00
quadriciclo e zero amigo recebi ele dia 12 aqui no feriado, vou andar mais com os pneus pra ver o que da acho foi só uma mare de azar mesmo... qualquer forma to colocando umas câmera de ar por dentro só por garantia

cadgcao00
17/10/2011, 13:34
os pneus do fourtrax 420 originais sao maxxis

quantas lbs vc ta usando???????? USE NAO MAXIMO 10 LBS

Gui-do-Fourtrax
17/10/2011, 20:42
Pode ter entrado pedra dentro, e quando vc vai rodando a pedra vai rasgando o pneu, com camara de ar, se um espinho pegar fura mais rápido, por isso sempre uso sem camara !