Ver Versão Completa : Compro Xterra, Frontier e Troller 2004 / 2005 até R$ 50.000,00
AndréAngra
16/10/2011, 18:22
Pessoal, estou procurando Xterra, Frontier e Troller, dos anos de 2004 ou 2005, de preferencia unico dono e em perfeito estado de conservação!
De preferencia no estado do RJ (moro em Angra)
Na faixa dos R$ 50.000,00.
Abraço a todos!:concordo:
Pessoal, estou procurando Xterra, Frontier e Troller, dos anos de 2004 ou 2005, de preferencia unico dono e em perfeito estado de conservação!
De preferencia no estado do RJ (moro em Angra)
Na faixa dos R$ 50.000,00.
Abraço a todos!:concordo:
Fala André
Tmb estou na mesma saga que voce, estou atraz de uma Xterra nessa faixa de preço e Inteira. Já olhei 5 Xterras até agora e só encontrei Bagaço e alem de tudo muito caro !!!
Espero que ai no Rio vc encontre viaturas melhor que aqui viu...
Abçs e boa sorte !!!
schinzel
18/10/2011, 15:18
Srs.
Estou aqui no Sul, Curitiba.
Tenho uma X-Terra que certamente irá agradá-los.
Irei colocar a venda se a negociação que estou realizando com um imóvel confirmar.
Trata-se de uma X-Terra SE - 2004 - Preta.
Esta com quase 95mkm.
Além do excelente estado de conservação dela, fiz as revisões necessárias na MWM, ajuste de válvulas, troca das correiras, filtros, enfim tudo original MWM.
Estou pensando em antecipar a revisão de 100.000km assim entregarei com mais essa revisão realizada.
Troquei disco e pastilhas há 10mkm.
Conferi e realizei os útlimos recall.
Ela possui as Rodas 17" originais Nissan da Frontier Vibe com pneus 265/65/17 praticamente novos.
Veículo de uso urbano.
Pretendo pedir R$ 57k por ela, um pouco a mais que a médiam em função das rodas 17" e excelente estado de conservação.
Se estiverem interessados, favor entrar em contato.
Abs.
AndréAngra
18/10/2011, 20:19
Eu já fui ver 4 Xterra, todas muito boas...
Mas acabei subestimanto o mercado....e perdi as 4...rsrsr
Foram todas vendidas de uma semana para a outra...só aqui em Angra perdi 3...rsrsr
Mas continuamos as buscas!!!!
Fala André
Tmb estou na mesma saga que voce, estou atraz de uma Xterra nessa faixa de preço e Inteira. Já olhei 5 Xterras até agora e só encontrei Bagaço e alem de tudo muito caro !!!
Espero que ai no Rio vc encontre viaturas melhor que aqui viu...
Abçs e boa sorte !!!
AndréAngra
18/10/2011, 20:20
Olá Schinzel, tudo bom?
Eu imagino o espetáculo que deve ser essa sua Xterra....
Por favor mande fotos....mas infelizmente, não é nem a distância que me impede...e sim o valor...rsrsr
Esse 57k fica puxado para mim!!!....
Meu limite são os 50k mesmo!!!...Não quero me apertar muito por conta de carro.....
Abraço e até mais!
Srs.
Estou aqui no Sul, Curitiba.
Tenho uma X-Terra que certamente irá agradá-los.
Irei colocar a venda se a negociação que estou realizando com um imóvel confirmar.
Trata-se de uma X-Terra SE - 2004 - Preta.
Esta com quase 95mkm.
Além do excelente estado de conservação dela, fiz as revisões necessárias na MWM, ajuste de válvulas, troca das correiras, filtros, enfim tudo original MWM.
Estou pensando em antecipar a revisão de 100.000km assim entregarei com mais essa revisão realizada.
Troquei disco e pastilhas há 10mkm.
Conferi e realizei os útlimos recall.
Ela possui as Rodas 17" originais Nissan da Frontier Vibe com pneus 265/65/17 praticamente novos.
Veículo de uso urbano.
Pretendo pedir R$ 57k por ela, um pouco a mais que a médiam em função das rodas 17" e excelente estado de conservação.
Se estiverem interessados, favor entrar em contato.
Abs.
AndréAngra
28/10/2011, 21:11
E então....mais ninguém vendendo um Troller ou uma Xterra?
To indo ao Rio ver 2 Troller, um 2005/2005 e um 2003/2004....
Vamos ver se dá rolo!
guilhermeabreu
30/10/2011, 16:02
Tenho um amigo aqui em Campos-RJ que esta vendendo a X-TERRA dele , liguei para ele agora e não consegui falar , mas acho que é 2004 , assim que tiver mais informações coloco aqui , andei nela 2x , esta boa , é preta e pintura toda de fábrica mas não é um carro filé , ele esta com ela ha uns 2 anos e não faz trilha , ele só usa pro trabalho na cidade , como ele é engenheiro as vezes vai a algum lugar co estrada de terra , mas muito raro , ele esta vendendo pq comprou uma FRONTIER 0K , de tanto que gostou da marca .
Acabei de receber a ligação deste amigo para pegar informações , infelizmente ele falou que vendeu ontem , o ano é 2004/5 com 102.000 km e o valor foi de R$47.000,00 .
schinzel
06/11/2011, 16:05
André para pagamento à vista, posso melhorar o valor da X-Terra.
Já fiz a revisão de 95mkm.
Correias tudo.
Recomendação da Aut. MWM troca das correias e ajuste de válvulas com 120mkm.
O resto esta tudo em dia.
Valor R$ 55k.
Abs.
te mandei mp/email
me manda email tuliopcarvalho@gmail.com
Leandro Salgado
28/11/2011, 23:39
O amigo Carlos Lourenço daqui do fórum esta vendendo a dele. 2004 http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/97689-nissan-xterra-2004-amerala-3.html#post1579347
[]'s
Albieri,R.J.
30/11/2011, 11:40
Mandei MP... ou email... nao me lembro. hehe
Neto Bezerra
16/01/2012, 10:27
Bom dia AndréAngra,
Tenho um Troller 2002/2003, favor verificar o anúncio no link aqui abaixo.
O Carro é do meu Pai, caso tenha interesse mesmo sendo longe acho que vale a pena.
Se tiver alguém para ver o carro por você aqui, é uma idéia boa, podemos conversar o preço.
www.4x4brasil.com.br/classificados/40329/1106-troller (http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados/40329/1106-troller/)
Abraço
Alexandre Moita Ferreira
16/01/2012, 17:43
Olá André
Se te interessar tenho esta CAMPER da foto com:
- Documentação Ok em meu nome;
- Pintura Original preta;
- Motor MWM 2.8 TDI (numero no documento);
- Cambio (5 marchas) e tração com reduzida da Hilux 3.0;
- Eixos de Toyota com flutuante;
- Freio a disco nas 4 rodas;
- Bancos de couro do new Civic (todo o interno tb de couro cinza escuro);
- Guincho Warn;
- Elétrica feita completa na FIOCAR em Agosto 2011 (com NF);
- Ar Condicionado funcionando;
- Vidros Elétricos e Travas Elétricas;
- Alarme com bloqueador;
- Conjunto completo de painel da Cronomac (painel original no lugar e funcionando, o Cronomac é complementar);
- Insulfim anti-vandalismo;
- Rodas Daytona 15x8;
- Pneus Maxxis Trepador 35” (novos);
- Jogos de amortecedor Rancho;
- Jogo de Molas Rota 4x4;
- Protetor de Tanque;
- Xenon;
- Som;
- Console personalizado com radio PX embutido;
- Impulsor, estribo, engate e suporte externo de estepe;
Abs
Moita