PDA

Ver Versão Completa : Galera Seguro quem paga e quanto?



sabaO
20/06/2005, 00:57
Bom como ja ta de layout :roll: no topico eu quero saber isso pq fui dar um role por SP pra dar uma olhada nos jipes da vida e fui fazendo umas cotaçoes de seguro so pra ver se e mto diferente e deu cada coisa absurda que eu me assustei ate mesmo antes de fechar negocios!
eu sei q tenho 22 anos e meu perfil e de risco mais tipo 3 mil de seguro com meus bonus vira sonho pra eu ter jipe com seguro pelo menos.
e ai quem paga e quanto paga e ainda por cima acha justo?
Ah e se possivel quem paga fala o esquema que fez se fez completo ou so contra PT,rouba e terceiro ou so contrar PT e roubos ..

Bom abraço!
de um futuro jipeiro ainda baqueado com essa historia.

Ps: to acostumado ainda com meu cliozinho q eu pago 1.800 anual.

Tom
20/06/2005, 11:59
Bom como ja ta de layout :roll: no topico eu quero saber isso pq fui dar um role por SP pra dar uma olhada nos jipes da vida e fui fazendo umas cotaçoes de seguro so pra ver se e mto diferente e deu cada coisa absurda que eu me assustei ate mesmo antes de fechar negocios!
eu sei q tenho 22 anos e meu perfil e de risco mais tipo 3 mil de seguro com meus bonus vira sonho pra eu ter jipe com seguro pelo menos.
e ai quem paga e quanto paga e ainda por cima acha justo?
Ah e se possivel quem paga fala o esquema que fez se fez completo ou so contra PT,rouba e terceiro ou so contrar PT e roubos ..

Bom abraço!
de um futuro jipeiro ainda baqueado com essa historia.

Ps: to acostumado ainda com meu cliozinho q eu pago 1.800 anual.

Blz

Tenho um Samurai 92, fiz o seguro em nome do meu Pai, fiz pelo banco do Brasil por R$ 1.400,00 seguro completo, achei um bom preço, só não gostei da franquia R$ 2.009,00 muito alta.

abraços
Tom

André Salles
20/06/2005, 12:23
Se vc. procurar, vai encontrar outros tópicos falando sobre seguro. No meu caso, segui os conselhos dados aqui e fiz pela Porto. A cotação foi muito menor do que outras seguradoras. Tenho um Vitara 97 e ficou mais ou menos em 1500,00, mas excluí danos pessoais. Só fiz contra furto, roubo, incêndio e contra terceiros.
Valeu.




Bom como ja ta de layout :roll: no topico eu quero saber isso pq fui dar um role por SP pra dar uma olhada nos jipes da vida e fui fazendo umas cotaçoes de seguro so pra ver se e mto diferente e deu cada coisa absurda que eu me assustei ate mesmo antes de fechar negocios!
eu sei q tenho 22 anos e meu perfil e de risco mais tipo 3 mil de seguro com meus bonus vira sonho pra eu ter jipe com seguro pelo menos.
e ai quem paga e quanto paga e ainda por cima acha justo?
Ah e se possivel quem paga fala o esquema que fez se fez completo ou so contra PT,rouba e terceiro ou so contrar PT e roubos ..

Bom abraço!
de um futuro jipeiro ainda baqueado com essa historia.

Ps: to acostumado ainda com meu cliozinho q eu pago 1.800 anual.

Andre Sousa
20/06/2005, 12:26
G. Vitara 99 avaliado pela Sulamérica em 30 paus. Paguei 2.200. Acho justo se considerado o risco da seguradora em caso de colisão. Manutenção cara.

Caveira
20/06/2005, 15:37
Eu comprei o meu Samuca 97/98 em Abril, transferi o seguro do Peugeot 2003 q eu tinha, e fiz auto mensal como sempre fiz, e saiu por 186 reais.
Não tem jeito, o Samurai no caso é um veículo importado, bem cotado na tabela, e 4x4, e isso tudo só encarece no seguro.
Ou você encara o seguro, e tente não fazer gambiarras, pois se o pior acontecer, aí depois vc só tem a perder.
Os seguros hoje em dia estão restringindo cada vez mais...

Boa sorte !

nepomuk
20/06/2005, 16:21
Saba,

Esse assunto é muito controverso pois tem pessoas que falam que conseguiram seguro total do Vitara 91 por R$500,00(o que duvido muuuito) e tem outros que o mínimo foi R$4000,00 só contra terceiros.. :shock: :shock:

A minha experiência é que não vale a pena fazer seguro total em Jipes importados, principalmente anteriores a 5 anos.
As seguradoras trabalham muito com a expeculação e preferem bem mais o cliente "tiazinha aposentada que anda 10km por semana" :? do que "jovem aventureiro com Off-road importado" :twisted: .
A proporção de senhores com carros caros que nunca irão acionar o seguro é infinitamente maior do que um Jovem aventureiro que gosta de andar rápido com um jipe de quase 10 anos que foi feito pra andar no mato.

O jeito é registrar o carro no nome de sua mãe (ou pai) e dizer que ´somente eles irão usá-lo. No meu caso, tentei fazer isso mas a Porto não me aceitou como segundo condutor alegando que eu iria usar o carro a maior parte do tempo. Acabei por fazer só 3º's e roubo por R$2000,00. Mas ano que vem parto para o LO-JACK! Prefiro tomar conta do que é meu do que ser roubado antes pela Seguradora.

Tom
20/06/2005, 17:18
Saba,

Esse assunto é muito controverso pois tem pessoas que falam que conseguiram seguro total do Vitara 91 por R$500,00(o que duvido muuuito) e tem outros que o mínimo foi R$4000,00 só contra terceiros.. :shock: :shock:

A minha experiência é que não vale a pena fazer seguro total em Jipes importados, principalmente anteriores a 5 anos.
As seguradoras trabalham muito com a expeculação e preferem bem mais o cliente "tiazinha aposentada que anda 10km por semana" :? do que "jovem aventureiro com Off-road importado" :twisted: .
A proporção de senhores com carros caros que nunca irão acionar o seguro é infinitamente maior do que um Jovem aventureiro que gosta de andar rápido com um jipe de quase 10 anos que foi feito pra andar no mato.

O jeito é registrar o carro no nome de sua mãe (ou pai) e dizer que ´somente eles irão usá-lo. No meu caso, tentei fazer isso mas a Porto não me aceitou como segundo condutor alegando que eu iria usar o carro a maior parte do tempo. Acabei por fazer só 3º's e roubo por R$2000,00. Mas ano que vem parto para o LO-JACK! Prefiro tomar conta do que é meu do que ser roubado antes pela Seguradora.

Blz

Fiz o meu no nome do meu pai, eu como segundo condutor pelo banco do Brasil, e não teve burocracia alguma e pelo preço de R$ 1.400,00 completo.

Tom

Fraga
20/06/2005, 18:55
Samurai 97, seguro total, R$ 1.320,00 pela Porto Seguro parcelado em 4X.

norberto
20/06/2005, 19:17
Fiz somente contra terceiros - 471,65 em BH.
[]s
Norberto

norberto
20/06/2005, 19:18
Samurai 91/92
[]s
Norberto

sabaO
20/06/2005, 19:34
bom ta na procura aki ate 2,400 da pra pagar.
Vou tentar fazer como o André Salles, e ou como oCaveira! ! !
bom brigadissimo ai.

mauricioms
21/06/2005, 08:12
Ano passado consegui fazer seguro completo do Samurai 97 pela AGF, paguei R$2000. Ainda não saiu a proposta de renovação, mas pela Porto Seguro, a cotação ficou em R$3000 com bônus e franquia de R$2800.
Dependendo da cotação que receber da AGF não vou ter como renovar o seguro do Samurai....

[]´s
Mauricio

nino
21/06/2005, 17:31
Fala Galera.

Seguinte, estou renovando o seguro do meu Samurai MT 94/95, neste exato momento e a melhor opção realmente é a Porto Seguro.

Estou colocando a minha esposa como principal condutor, pois tive um carro roubado no ano passado e a diferença é significativa:
R$ 1.740,00 no meu nome
R$ 1.450,00 no nome dela
Franquia R$1.700,00

Acho que os valores estão até razoáveis e bem menores do que os relatos acima.

Um dos fatores com grande influência no valor do seguro, é a idade do condutor principal.

Segue o nome do meu corretor:
Eficácia Seguros
Gilberto Martins
T.(11) 6971-1060

[]´s descomissionados

Teo
22/06/2005, 20:28
Bom

Fiz o seguro em meu nome mesmo, afinal eu sou o Pai :lol: :lol: :lol:

Samurai 93 - Fiz pela Porto em Outubro/2004 Ficou 1.500,00

Tenho agravantes de dois filhos 18 e 21 anos que podem dirigir.

Quando eu deixo :lol: :lol: :lol:

Abraços

Teo

mdaminello
23/06/2005, 08:58
Comprei o Vitara 94 no fim de fevereiro a melhor cotação que consegui foi R$ 1.770,00 pela por Porto dividido em 10x - se fosse a vista se nao me engano saia por 1600,00.
esse preço colocando Ituran, sem o rastreador era R$ 2600,00
seguro completo R$ 30.000,00 terceiros etc, e a D. Encrenca sendo a principal condutora (isso ajuda bastante)
porem segundo as seguradoras estou em umas das piores regiões ABC, entao é mais caro

segue dados do corretor
Claudio - Renovação Plena 4461-4972

detalhe, cotei com 4 corretores diferentes e existia uma diferença entre eles pelo mesmo perfil sendo pela Porto Seguro de quase 400 latinhas

Pedro Montanha
23/06/2005, 22:48
Samurai 97, seguro total, R$ 1.320,00 pela Porto Seguro parcelado em 4X

Oi Fraga,
Pode me dizer qual seu corretor? É aqui de SBC?
[]'s

Juninho
29/06/2005, 13:29
Alguém passou pela minha situação .. não consigo cotar essa m@#$% de seguro em lugar algum .. por um pequeno empecilho ...

Minha viatura é 87 .. portanto não entra nos pacotes da seguradora por ter mais de dez anos de fabricação ... alguém teve experiência parecida ???

Vi uma vez num site uma empresa que fazia seguros só pqara jeeps ... alguém sabe qual é ???

[ ]' s... com pitbull dentro do jeep de alarme ...

Maurício Vitara
29/06/2005, 13:40
estou no mesmo barco q vc Juninho, meu vitara é 91/92 e nehuma seguradora aceita por causa do seu ano, acabei fazendo o seguro contra terceiros pela Base Seguros... :roll:

Walter Carlos Brossel
29/06/2005, 16:05
Tenho um Vitara MT 94/95.
Fiz seguros contra 3º com assistência 24h. e instalei tranca carneiro.
Paguei R$424,61 e 4X sendo: R$50 mil para danos materiais, R$100 mil para danos corporais e APP R$5mil, com a ALFA Seguradora.

Pedro Montanha
29/06/2005, 16:45
E AI Mdaminello blz?

Obrugado pelo fone do corretor.

sobre o encontro no ABC fica atras do Ginasio Poli Esportivo de SBC

de terça feira passa la que eu pago uma ceva

obrigado

Tom
29/06/2005, 16:53
Alguém passou pela minha situação .. não consigo cotar essa m@#$% de seguro em lugar algum .. por um pequeno empecilho ...

Minha viatura é 87 .. portanto não entra nos pacotes da seguradora por ter mais de dez anos de fabricação ... alguém teve experiência parecida ???

Vi uma vez num site uma empresa que fazia seguros só pqara jeeps ... alguém sabe qual é ???

[ ]' s... com pitbull dentro do jeep de alarme ...

Blz Juninho, fiz o seguro do meu Samurai pelo banco do Brasil, completo por R$ 1,400,00 em 10x, o meu Samurai é 92

Abraços
Tom

Fraga
01/07/2005, 18:56
Oi Montanha.

A corretora de seguros e de Stº André, Só consegui este valor para renovar devido o meu perfil, sistemas anti-furto ( Vacinas, pinagens, etc) e minha classe de bonus. Sinceramente não acho que seja mérito de corretor, afinal ele está somente na posição de vendedor e levando a comissão delo. Portanto acredito que quanto mais cobrar mais vai ganhar.
Recomendo cotar com várias e ver pelo que eles estão te cobrando.

Pedro Montanha
01/07/2005, 19:19
E AI FRAGA BLZ

O PREÇO DO SEGURO ESTA UM ABSURDO, DIZEM QUE O BANCO DO BRASIL ESTA COM O MELHOR PREÇO, MESMO ASSIM MUITO ALTO.

VOU VER QUEM FAÇA SO PARA TERCEIROS,GUINCHO (SOCORRO)
E INCENDIO, DEVE FICAR BEM MAIS BARATO.


POR ENQUANTO SO COM ALARME E TORCENDO PARA LADROES FICAREM BEM LONGE DA VIATURA

OBRIGADO

Simon L. Miranda
03/07/2005, 18:45
Pessoal
Eu tb só tenho seguro pra terceiros no meu Samuca...
Uso um bloqueador por satélite e alarme de controle, já fazem 4 anos que tenho o Simonrai e nunca tentaram roubá-lo nem furtar nada dele...
Os nossos suzukis não tem "mercado" pros amigos do alheio, então vale à pena fazer só o seguro pra terceiros...
[]'s
Simon