Ver Versão Completa : Espaçadores para pajerinho.
Paulo Paggioro
14/10/2011, 08:55
ola
Gostaria de saber da experiencia de quem ja usou os espaçadores de rodas para a pajerinho, a ajuda é se causam problemas mecânicos, eu estou usando pneus mud 285 da BF.
Paulo Paggioro
Paulo_CW
14/10/2011, 09:07
Veja... certamente os espaçadores como rodas com offset negativo trazem alguma influência nos rolamentos.... cabe a vc descidir o custo benifício disso.
Uso a tempos e considero q para uma vtr de trilha q o custo desta "adaptação" vale a pena.... mas realmente acho melhor trocar de roda por uma de offset negativo.
Paulo Paggioro
14/10/2011, 09:16
ola Paulo
Se eu não esta querendo trocar as rodas, pelo que entendi vc usa espaçador, é isso mesmo?
Paggioro
Veja... certamente os espaçadores como rodas com offset negativo trazem alguma influência nos rolamentos.... cabe a vc descidir o custo benifício disso.
Uso a tempos e considero q para uma vtr de trilha q o custo desta "adaptação" vale a pena.... mas realmente acho melhor trocar de roda por uma de offset negativo.
Paulo, nesse tempo que vc usa quantas vezes você trocou os rolamentos de roda do seu carro devido aos espaçadores??
Paulo_CW
14/10/2011, 09:32
Já precisei trocar os rolamentos..... agora.... como vou saber se foi devido a espaçadores????????? afinal é uma vtr de trilha.
Só prefiro roda com offset negativo para não colocar mais 4 peças na vtr....
Tbm sou da opinião de trocar a roda ao invéz de colocar espaçador, afinal é mais peso extra num carro de trilha e dependendo do fabricante do espaçador, põe peso nisso - se a opção for esta recomendo os da AVM