Ver Versão Completa : Trocar farois da ranger 1999 por das 2005++
Pedro Eduardo Patussi
13/10/2011, 21:20
O que é preciso pra trocar os farois da ranger 1999 para os farois das ranger's 2005 em diante??porem mantendo a msm grade e parachoque da 1999...
peguei uma foto no orkut do gparts..de uma ranger argentina com farois das 2005 ++ porem pela foto foi trocado somente os farois e colocado um aplique embaixo do farol..(ate agora ele não respondeu oq foi mudado nela...)
ja nos forum's gringo tem 1001 maneiras de trocar a frente...
alguns post os cara trocam paralama,portas,capo,parachoque,painel do farol,grade e farois...pra conseguir colocar os farois das novas...
e em outros post os caras simplesmente troca o painel do farol,grade e farois...
bom então minha pergunta é... é necessario trocar o painel dos farois pra colocar os das 2005++ nas 1999?? mandar fazer um aplique onde era o pisca..e boa?? quero manter a msm grade...
01-03 front end swap...done - Ford Ranger Forum (http://www.fordrangerforum.com/exterior-tech/5908-01-03-front-end-swap-done.html)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFneT-wX-hVMDhBU1qQlDcbZ6-rFxnZZodwb5jZnVbSS8ow-NR7NeeShqEgd82WARj8gt0mIQ4aB1hd5CeU6mcgAm1T1UJD4Z3 DzCSR1welnNky5UoAi9UVI.jpg
RGamaJr_4x4
13/10/2011, 21:25
Não gostei.
Mas em vez dos apliques, poderia ter usado a grade da americana:
http://thumbs3.ebaystatic.com/m/mvf6GNuqzrHA-GXlQwiG_5w/140.jpg
http://thumbs3.ebaystatic.com/m/mRwk4_ONIbqysRmKWKwcDLg/140.jpg
Moisés S.M
14/10/2011, 09:11
Pedro,essa Ranger que eu me lebre não foi feita pela gpartsbr,ela tava anunciada no mercado livre uma vez...a muito tempo atrás.
Pelo que eu sei,pra colocar esses faróis,precisa da mini frente de fibra,é ela que faz aquele acabamento em baixo do farol.Mas acho que no caso dessa ranger,o cara improvisou...Eu particularmente não acho bonito do jeito que esta,acredito que a iluminação melhore,mas pra casar melhor esses faróis com a frente antiga,pode colocar uma grade toda colmeia nela,de repente fique diferente.Ou se não faria igual a idéia que o Rogério apresentou ai em cima,já tinha visto essa frente no ebay,o legal dela é que não precisa trocar o capo.abs
Walter L. L. Casitta
14/10/2011, 09:17
Pra trocar a grade tem que trocar o capô também. O negócio e tentar aproveitar o painel de fibra mesmo...
Vinicius Hauagge
14/10/2011, 09:33
Eu troquei a frente da minha ranger 98 e coloquei a da 2005... para isso, troquei o painel de fibra onde são fixados os farois... também troquei a grade e o capô... os parachoques não precisei mexer...
Abraço,
Vinicius.
Moisés S.M
14/10/2011, 09:37
Eu troquei a frente da minha ranger 98 e coloquei a da 2005... para isso, troquei o painel de fibra onde são fixados os farois... também troquei a grade e o capô... os parachoques não precisei mexer...
Abraço,
Vinicius.
Posta uma foto da Ranger,quero v como ficou.abs
Moisés S.M
14/10/2011, 09:38
A grade que me refiro é essa,dai não precisa trocar o capo,é uma ideia,pode ser que fique legal.
Belo tópico! eu já havia pensado em trocar os faróis não só pela beleza, mas p melhorar a iluminação, mas desisti pq teria que trocar capo, mini frente de fibra, grade etc. É facil comprar essa grade americana?
Vinicius Hauagge
14/10/2011, 11:07
Faz um tempão que to para postar fotos da ranger...
Esse final de semana vou tirar umas fotos e coloco no fórum!
Abraço,
Vinicius!
Imperador!
14/10/2011, 11:20
Sinceramente, acho que é muito mais bonito originalmente.
Pedro Eduardo Patussi
14/10/2011, 11:20
o gparts não respondeu a pergunta... mas tbm envio essa foto q o moises postou ¬¬
nunca vi frente mais feia duq essa ai... hehe =X
minha intenção é trocar somente os farois da 99 para os da 2005 ++ ..q são 2 "parabolas" pq estava querendo colocar um farol de angel eyes..e o farol original as 99 só fica com 1 anel de angel eyes.. fica meio feiinhu... hehe
procurei no ml...e não achei o painel dos farois da ranger 2005 ++...
pra qm quiser ver os farois tanto as 05++ como das 99 com angel eyes.. olha no meu album do orkut... esta desbloqueado...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14995507031020498350&aid=1318345082
vai uma pequena previa...
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOEH7xrNM3UIky5Y-UlhdGgdkEVS5G2Bn1wJo1Z_llK5DJfNMbcg2x8QRSX5tUX-cwj3PUVIBYXWpeb6WiYom20Am1T1UOvgUoggzA-0TAj9JMER9dVOmxSU.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFDS8vZn2okVbhgAHheW6GtuzGcHN-OkT85xxPafr7wk060wrw522TaoofHsIRmvva8pfrV0PjLzIMsK ohplQBkAm1T1UHpXUzlrm8hTHKC_4AMne2X229QW.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALNkdI0XsTKAvlo4ufsIN0qDbsFARSu2JRZDj-QpHWcNqDQ37yz23_oCvbXGKzuKb-GMrV9g0OVivefPYq4a2HkAm1T1UDaLm-D0nQJKRAoACxsJs_DJCCIA.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPcmGWNLf_SlyOLt9cseZ7QFRu1wdlcwZBpeQKLTS45Au1 ieF0-XlpHJ5UApg-84BmEVGfx-AyZc8EH_WmRbRQoAm1T1UKFqwdDzGYuMrm5j_YwnWXR1eVVE.j pg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHu-fzX8tbdwgvUPwe37UzBsruV8T4o1k5OqLHnKmhwj0XydoXEfhe-65cAGDopN8bIHf7LTN-d5OSWDhoMJKUkAm1T1UMFAfW3bsW8l9aZJS2j-NuY-vZh7.jpg
Pedro Eduardo Patussi
14/10/2011, 11:27
SHOPCAR - FORD - Ranger XLT 4.0 V6 C.S. - (http://www.shopcar.com.br/ftview.htm?id=311438&ft=2#)
essa ficou bem feia =X
Moisés S.M
14/10/2011, 12:00
E essa aqui,ficou "legal",com os faróis da 2005 ia ficar bacana.O cara diminui a Grade!
Guto Machado
14/10/2011, 12:10
Fala amigo, na minha opinião acho q para trocar só os farois não vale a pena, a graça da ranger 2005 acho q fica por conta do capu,grade e parachoque, aqui na minha cidade tem um cara com uma 99 com o parachoque da 2005, toda branca com cinza ficou bonito, acho q para gastar pouco e ter um resultado legal colocaria esse farol da foto (anexo) com o parachoque da 2005, acho q ficaria legal e já dava uma valorizada na frente.. realmente os angel eyes p modelo da sua não agrada muito, então eu iria de farol cristal(lente lisa) colocava a seta p lateral e armava a lanterna na seta embaixo..
Valeuu abraçoss e parabéns pela viatura
315841
O que é preciso pra trocar os farois da ranger 1999 para os farois das ranger's 2005 em diante??porem mantendo a msm grade e parachoque da 1999...
peguei uma foto no orkut do gparts..de uma ranger argentina com farois das 2005 ++ porem pela foto foi trocado somente os farois e colocado um aplique embaixo do farol..(ate agora ele não respondeu oq foi mudado nela...)
ja nos forum's gringo tem 1001 maneiras de trocar a frente...
alguns post os cara trocam paralama,portas,capo,parachoque,painel do farol,grade e farois...pra conseguir colocar os farois das novas...
e em outros post os caras simplesmente troca o painel do farol,grade e farois...
bom então minha pergunta é... é necessario trocar o painel dos farois pra colocar os das 2005++ nas 1999?? mandar fazer um aplique onde era o pisca..e boa?? quero manter a msm grade...
01-03 front end swap...done - Ford Ranger Forum (http://www.fordrangerforum.com/exterior-tech/5908-01-03-front-end-swap-done.html)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFneT-wX-hVMDhBU1qQlDcbZ6-rFxnZZodwb5jZnVbSS8ow-NR7NeeShqEgd82WARj8gt0mIQ4aB1hd5CeU6mcgAm1T1UJD4Z3 DzCSR1welnNky5UoAi9UVI.jpg
Essa com angeleyes ficom bem legal. Bom, minha idéia é manter os piscas originais (2001) que estão pintados de preto (na cor do carro) e acrescentar os faróis da nova e a saia da nova (2005). Será que é possível essa adaptação?:semideia
Guto Machado
14/10/2011, 12:16
Ainda completava a frente com essa grade ai q o moises postou, ficou show a grade...
Fala amigo, na minha opinião acho q para trocar só os farois não vale a pena, a graça da ranger 2005 acho q fica por conta do capu,grade e parachoque, aqui na minha cidade tem um cara com uma 99 com o parachoque da 2005, toda branca com cinza ficou bonito, acho q para gastar pouco e ter um resultado legal colocaria esse farol da foto (anexo) com o parachoque da 2005, acho q ficaria legal e já dava uma valorizada na frente.. realmente os angel eyes p modelo da sua não agrada muito, então eu iria de farol cristal(lente lisa) colocava a seta p lateral e armava a lanterna na seta embaixo..
Valeuu abraçoss e parabéns pela viatura
315841
Pedro Eduardo Patussi
14/10/2011, 13:04
eu gostei desses piscas aqui...
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAP6wVS1NjNtdIpUg0Io0I3FDeH5E1epWBU98bshHdVyeVr Rleaeozx8cE0sMbQ12Tr5NJ7EKlIa3q22NALQdcncAm1T1UD6F k62LP5F3NHSjflBWTsN9SkLN.jpg
ja dos angel eyes das 98~~04 não gostei mto não..pq qnd acender o farol baixo no projetor o angel eyes vai desaparecer...pq a luz vai ser da msm cor...
eu queria saber se os farois angel eyes de fabrica da pra trocar o led do anel de angel eyes..pra colocar outra cor..por exemplo vermelho..
nos farois das 05 ++ de qlq maneira sempre vai ter 1 angel eyes visivel tanto no farol baixo.. como no alto..pq são 2 parabolas com angel eyes...
a grade e o capo das 05 ++ acho bacana... mas o parachoque não gosto ...alias o parachoque é inteiro de fibra?
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPdkxP1-uJFJopttHiyqXtHONotO5P1iRwax9SdU2-jlHeBEgMtgSE9Vcfikv5W9Q96jIeE4Vzt02WEw81MYzZYAm1T1 UJaBVbwp-GWqQodcWVVygI8MYgaR.jpg
é essa a grade q o rogerio postou no inicio??
Moisés S.M
14/10/2011, 13:13
O para choque da ranger 05 é de ferro e plastico,mais plastico que ferro.Essa grade não é a que o Rogério postou,essa é igual as da 2005 ou bem parecida,só que o cara colocou aqueles grill...ficou mafiosa,goste!
Moisés S.M
14/10/2011, 13:28
Tá ai ó,a grade que o Rogério postou+o capo da 98 a 2004 + os farois da 2005 o para choque tu usa oq tu preferir.
Pedro Eduardo Patussi
14/10/2011, 15:51
Tá ai ó,a grade que o Rogério postou+o capo da 98 a 2004 + os farois da 2005 o para choque tu usa oq tu preferir.
não gostei =X
e tbm não achei o painel dos farois da ranger 2005 ++
acho q o jeito vai ser continuar com os originais msm =X
e qnd o dolar abaixar comprar os angel eyes pra 1999 ...
alguem tem algum site q envia pro Brasil fora os vendedores do ebay?
RGamaJr_4x4
14/10/2011, 17:35
Original fica melhor. Essas adaptações dá um aspecto gambiarrento e desvaloriza a picape.
Olha só Pampinha com farol de Ranger 05<
Moisés S.M
14/10/2011, 17:57
Original fica melhor. Essas adaptações dá um aspecto gambiarrento e desvaloriza a picape.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PauloLimited
14/10/2011, 18:00
Na foto da traseira está igual a savero quadrada, ainda mais com essas rodas.
Pedro Eduardo Patussi
14/10/2011, 18:47
kkkkkkkkkkkk se o parachoque dianteiro da pampa tivesse sido um pouquinhu mas caprixado tinha ficado bacana ate... kkkkkk
claro q eu não teria um trem desse... kkkkkkkkkkkkkk
Fala sério kkkkkkkkkk, o cara até tem a manha de trabalhar com fibra, pena que tem mau gosto, mas já diziam "gosto é igual bunda, cada um tem a sua"...
[]´s
BRAVOECONOVEMBER
14/10/2011, 21:23
Me lembrei de uma foto de uma belina transformada em pajero... kkkkk os faróis são bonitos mesmo, mas do jeito que foi parar no lugar não deu certo não... mas... gostos são regalos da vida... Mas acho bem bom que a galera mude bastante suas viaturas, troquem faróis, transformem, etc... isso é que nem tatuagem, lá pelas tantas quem tem uma original é que é diferente! Mas confesso que se tivesse uma 2005 uns angel eyes caíam muito bem mesmo! E pneus, lógico. Pneus grandes no tamanho certo só valorizam, não tem como dar errado.
CHUNINHO
14/10/2011, 21:33
Ola desulpa mudar de assunto mas tenh um probleminha,.
um amigo acabou de comprar uma Ranger XLT 4X4 diesel 98, entao fomos numa estradinha de terra testar o 4X4 dela num barrinho que tem ali,.
entam assim que ligamos o 4X4 ela comessou a fazer um brarulho estralando quando anda pra frente ou pra traz,.
desligamos o botao do 4X4 mas os estralos continuao,. alguem sabe me dizer o que fazer, acho que o 4X4 estava quebrado e ele nao viu quando comprou,.
como fazer para parar de stralar ?
obg.
marciomeurer
15/10/2011, 08:11
rapais fico xique no urtimo!!! hahahha os estribos são da ranger tbm... mais o estepe estilo ecosport fico mais show de bola ainda!
marciomeurer
15/10/2011, 08:13
um amigo acabou de comprar uma Ranger XLT 4X4 diesel 98, entao fomos numa estradinha de terra testar o 4X4 dela num barrinho que tem ali,.
entam assim que ligamos o 4X4 ela comessou a fazer um brarulho estralando quando anda pra frente ou pra traz,.
desligamos o botao do 4X4 mas os estralos continuao,. alguem sabe me dizer o que fazer, acho que o 4X4 estava quebrado e ele nao viu quando comprou,.
obg.
isso tem cara e cheiro de homocinética do cardan da tração... tem uns par de post aqui no fórum que explica certinho!!!
Pedro Eduardo Patussi
15/10/2011, 08:27
obg.
pode ser problema nas cruzeta tbm...
sendo mais pessimista dente da coroa ou pinhão quebrado...
tem certeza q o 4x4 desativo?? se fosse alguma parte do 4x4 com problema... creio q o problema acabaria qnd desativasse o 4x4..ja q nas 98 tem roda livre...
LeoLeone
15/10/2011, 09:00
obg.
Muito provavelmente o sistema de roda livre está com defeito e engatou mas não desengatou, vais ter que fazer manualmente. Procure pela palavra "pituto" na busca e encontrarás explicações
boa sorte.
ps: gostei muito do tópico, tb procuro um meio de melhorar os faróis, mas gostaria de manter a originalidade. Acho que ja era tempo de conseguirem fabricar um farol do modelo original, mas com uma eficiencia satisfatória.
abs..
BRAVOECONOVEMBER
15/10/2011, 09:41
obg.
O pessoal j comentou, tb acho que pode ser homocinetica, e que as rodas livres podem estar trancadas. Procura as instrucoes, abre as rodas livres e solta elas, dai anda so em 4x2 ate conseguir consertar. A parte boa e que o pessoal nao arrancou nada da tracao pelo jeito, tem inumeros relatos de gente que tira o carda...
CHUNINHO
15/10/2011, 13:28
O pessoal j comentou, tb acho que pode ser homocinetica, e que as rodas livres podem estar trancadas. Procura as instrucoes, abre as rodas livres e solta elas, dai anda so em 4x2 ate conseguir consertar. A parte boa e que o pessoal nao arrancou nada da tracao pelo jeito, tem inumeros relatos de gente que tira o carda...
Ele esperou passar duas horas e ligou ela denovo entao parou de estralr,.
ele falo que quando ligo ela a luz do 4X4 low estava piscando no painel,. entao ele mecheu novamente no botao colocou normal
e entao ela parou de estralar, hoj fomos no mecanico ele falo que as cruzetas estao ruins e marco a revisao pra segunda feira,.
obrigado pelas dicas!!,.
:bye:Pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico!!!!!! alguém sabe se é possível colocar os faróis da 2005 e manter os piscas antigos? Eu pretendia fazer isso, pois os meus estão pintados na cor do veículo (preto) e eu acho que tem mais cara de pickup. valeu!!
Pedro Eduardo Patussi
16/10/2011, 21:55
:bye:Pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico!!!!!! alguém sabe se é possível colocar os faróis da 2005 e manter os piscas antigos? Eu pretendia fazer isso, pois os meus estão pintados na cor do veículo (preto) e eu acho que tem mais cara de pickup. valeu!!
impossivel...
o troca o conjuto inteiro... ou não da..
AdrianoPL
25/10/2011, 19:52
Opa...
A ranger verde que ta com a grade da nova é a minha....alguem sabe se tem como colocar o farol da 05 com esse capo, paralama e parachoque????
Pedro Eduardo Patussi
25/10/2011, 21:16
AdrianoPL ...q verde é esse da sua ranger? é original?? gostei... a minha é verde,mas sei la q porra di verde q é... parece verde agua ¬¬ kkkk
o mais dificil vc ja fez...colocar a grade...
dps de mto pesquisar nos forun's gringos... pra colocar o farol das 2005++ nas 98~~04 ...
precisa trocar somente:
-o painel dos farois
-mandar fazer um aplique para colocar embaixo dos farois das 05... onde vai ficar o vão dos antigos piscas das 98~~04(ou comprar a grade q tem a venda nos EUA q o pessoal ja postou nos posts anteriores...q ja vem com o aplique embutido)
-capo,paralama,parachoques da para manter os mesmos...(porem caso queira colocar a frente inteira das novas,tem q ser trocado tudo...)
eu acabei desistindo de fazer a mudança... vou deixar original msm...e qnd tiver coragem compro os angel eyes...
Edintruder
25/10/2011, 22:50
O aplique inferior dos faróis pode ser feito com o próprio pisca, bastando para isso cortar e pintar.
AdrianoPL
26/10/2011, 00:36
AdrianoPL ...q verde é esse da sua ranger? é original?? gostei... a minha é verde,mas sei la q porra di verde q é... parece verde agua ¬¬ kkkk
o mais dificil vc ja fez...colocar a grade...
dps de mto pesquisar nos forun's gringos... pra colocar o farol das 2005++ nas 98~~04 ...
precisa trocar somente:
-o painel dos farois
-mandar fazer um aplique para colocar embaixo dos farois das 05... onde vai ficar o vão dos antigos piscas das 98~~04(ou comprar a grade q tem a venda nos EUA q o pessoal ja postou nos posts anteriores...q ja vem com o aplique embutido)
-capo,paralama,parachoques da para manter os mesmos...(porem caso queira colocar a frente inteira das novas,tem q ser trocado tudo...)
eu acabei desistindo de fazer a mudança... vou deixar original msm...e qnd tiver coragem compro os angel eyes...
o verde eu nao sei qual q é nao cara...mais é um verde escuro talvez tenha ficado mais claro por causa da foto...ate hj vi umas 3 com essa cor....
acho q a frente da minha ta ate bonita....acho q quando for trocar, troco tudo de uma vez.....e coloco a frente da nova com tudo.....mas valeu pela dica...se aparecer um farol da mais nova facil vo comprar pra ver como q fica.......
Pedro Eduardo Patussi
26/10/2011, 09:33
O aplique inferior dos faróis pode ser feito com o próprio pisca, bastando para isso cortar e pintar.
na minha opinião... sai mto mais barato
mandar alguem fazer a parte de baixo em fibra...(em lojas de som o pessoal trabalha com fibra de vidro)
e caso queira voltar ao original...deixa td guardado...
jefferson melo
26/10/2011, 20:56
Boa Noite a todos
Despulpe-me desviar o assunto mas sou novato aki e queria ajuda de alguem. Tenho uma Ranger 2001 V6 CD e estava com um vazamento muito grande de agua, levei no mecanicoe ele me disse que é a carcaça da Valvula termostatica, so que tem um problema não estou conseguindo achar a peça, gostaria de saber se algum de vcs ja tiver esse problema, e como conseguiu solucionar. obrigado.
Pedro Eduardo Patussi
26/10/2011, 22:03
qlq peça se acha facilmente no mercadolivre....
por acaso é esta?
19656- Válvula Termostática Ranger/ Explorer 4.0 V6 91/01 - R$ 24,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200949187-19656-valvula-termostatica-ranger-explorer-40-v6-9101-_JM)
Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 - R$ 29,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203268218-valvula-termostatica-ranger-40-v6-_JM)
Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 94/01 Explorer 94/97 - R$ 180,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201414858-valvula-termostatica-ranger-40-v6-9401-explorer-9497-_JM)
aqui na minha cidade tbm não acho nenhuma peça pra ranger 4.0 v6... alias a minha é a unica CD 4x4 da região... então qnd ela vai pra oficina posso procurar direto a peça na net...pq aqui é perda de tempo...nem msm a concessionaria Ford tem peças pra ela...
Moisés S.M
27/10/2011, 17:11
Opa...
A ranger verde que ta com a grade da nova é a minha....alguem sabe se tem como colocar o farol da 05 com esse capo, paralama e parachoque????
Tu comprou com a grade assim ou tu fez??posta mais detalhes,fotos etc...
RGamaJr_4x4
27/10/2011, 19:16
qlq peça se acha facilmente no mercadolivre....
por acaso é esta?
19656- Válvula Termostática Ranger/ Explorer 4.0 V6 91/01 - R$ 24,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200949187-19656-valvula-termostatica-ranger-explorer-40-v6-9101-_JM)
Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 - R$ 29,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203268218-valvula-termostatica-ranger-40-v6-_JM)
Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 94/01 Explorer 94/97 - R$ 180,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201414858-valvula-termostatica-ranger-40-v6-9401-explorer-9497-_JM)
aqui na minha cidade tbm não acho nenhuma peça pra ranger 4.0 v6... alias a minha é a unica CD 4x4 da região... então qnd ela vai pra oficina posso procurar direto a peça na net...pq aqui é perda de tempo...nem msm a concessionaria Ford tem peças pra ela...
A válvula é fácil encontrar. A dificuldade é porque ele quer a carcaça da válvula.
jefferson melo
28/10/2011, 23:18
E isso mesmo, o meu problema e com a carcaça da valvula. Ta de lenhar, não to achando de jeito nenhum.
Walter L. L. Casitta
28/10/2011, 23:30
E isso mesmo, o meu problema e com a carcaça da valvula. Ta de lenhar, não to achando de jeito nenhum.
Qual o problema da carcaça. De alumínio ou ferro dependendo do problema dá pra soldar...
jefferson melo
29/10/2011, 21:44
o probelma e que é de plastico, acho que nao tem como fazer de fibra, a temperatura e muito alta
Valeu Edin! eu tava imaginando fazer isso mesmo. vc fala cortar só a parte do pisca inativa ou tem que reduzir a altura do pisca ativo?
Pedro Eduardo Patussi
05/11/2011, 15:33
Tutorial como mudar os farois e a grade...em ingles...
Discuss 01-03 conversion - Ford Ranger Forum (http://www.fordrangerforum.com/how-submissions/46175-01-03-conversion.html)
Texas Ranger
06/11/2011, 21:00
Boa Noite a todos
Despulpe-me desviar o assunto mas sou novato aki e queria ajuda de alguem. Tenho uma Ranger 2001 V6 CD e estava com um vazamento muito grande de agua, levei no mecanicoe ele me disse que é a carcaça da Valvula termostatica, so que tem um problema não estou conseguindo achar a peça, gostaria de saber se algum de vcs ja tiver esse problema, e como conseguiu solucionar. obrigado.
Tenta aqui:
<<< Auto Peças Memorial - Especializada em Ford >>> (http://www.memorialpecas.com.br/empresa.htm)
Eu tive exatamente o mesmo problema com a minha Ranger. achei essa peca la.
Olá pessoal. Sou novo aqui no forum, sempre o usei como fonte de pesquisa e agora resolvi me cadastrar.
Aproveitando o tópico como chama aquela peça que vai em cima do capô bem na frente perto da grade igual das ranger americana? aquela ranger preta do mal nas primeiras paginas tem... onde será que arrumo uma daquela?
RGamaJr_4x4
16/11/2011, 20:10
Olá pessoal. Sou novo aqui no forum, sempre o usei como fonte de pesquisa e agora resolvi me cadastrar.
Aproveitando o tópico como chama aquela peça que vai em cima do capô bem na frente perto da grade igual das ranger americana? aquela ranger preta do mal nas primeiras paginas tem... onde será que arrumo uma daquela?
Se é aquele protetor contra arranhões, se chama defletor de capô.
BRAVOECONOVEMBER
16/11/2011, 20:24
Tenta aqui:
<<< Auto Peças Memorial - Especializada em Ford >>> (http://www.memorialpecas.com.br/empresa.htm)
Eu tive exatamente o mesmo problema com a minha Ranger. achei essa peca la.
Só para referência pra galera, já tive que fazer remendo em radiador do ar quente com adesivo epoxy liquido e um pedaço de manta de fibra de vidro (laminando em cima da carcaça, que estava não rachada, mas toda trincada e quebradiça). Vendi o carro anos depois e nem sinal de falha, ficou bom. Em caso de falta de peça para comprar, desmonta, limpa e seca muito bem, dá uma lixada na superfície, e lamina tecido de fibra de vidro em cima com um adesivo resistente desses. A temperatura fica por volta da temperatura da água, até uns 120 graus eu diria. Acha-se fácil resina ou adesivo que resista a isso.
Hj comprei os faróis. Nao encontrei a mine frente ainda, mas encomendei. Vou ver se consigo manter os piscas originais, mesmo que precise cortar. Assim que tiver pronta, posto fotos. Ah, encomendei o parachoque tbm:)
327337327338aqui está a minha327336
ainda falta instalar faróis da 2005, pci e estribos originais ford-tudo já comprado. Obs.: Ainda não enconteri a mini-frente p fixar os faróis. Assim q concluir posto fotos melhores
Ah, falta tbm instalar os alargadores de paralamas, já comprados e plotados e as lanternas alteza. Vou ver se consigo fazer isso hj...327350...e arrumar a bagunça tbm...
Pedro Eduardo Patussi
07/01/2012, 09:06
JILP
posta fotos da lanterna...tava querendo compra uma no ebay....mas parece q as de la só tem luz de freio + piscas e luz de ré...
tava pensando em comprar... um desses modelos..
Ford Ranger 1998 99 2000 01 Altezza Tail Lights - Chrome | eBay (http://www.ebay.com/itm/Ford-Ranger-1998-99-2000-01-Altezza-Tail-Lights-Chrome-/320817708816?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3ARanger&vxp=mtr&hash=item4ab239bf10)
98-01 FORD RANGER PICK UP BLACK HOUSING ALTEZZA REAR TAIL BRAKE LIGHTS LAMPS | eBay (http://www.ebay.com/itm/98-01-FORD-RANGER-PICK-UP-BLACK-HOUSING-ALTEZZA-REAR-TAIL-BRAKE-LIGHTS-LAMPS-/140603528977?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3ARanger&vxp=mtr&hash=item20bc9f9711)
isso ai nos farois é insulfilm??
pra fixar esse rack no teto teve q fazer qts furos??
Vou procurar as fotos. Elas vieram no carro qdo comprei. O ex-proprietário tbm entregou-me as originais da 005 que estou usand atualmente. As alteza eram cromadas aí abri e pintei o fundo de preto fosco, acho q vou deixar sem as lentes. Vou procurar as fotos hj. Isso nos faróis é um resto de adesivo da plotagem q coloquei pq tava sem ter o q fazer enquanto aguardava o cara terminar a plotagem... Ah, realmente não tem luz de ré. Por isso coloquei uma de caminhão embaixo do pc. O rack está com fita dupla-face, mas acho que vou fazer os furos sim. Ele veio com 4 rebites específicos. Pretendo concluir as alterações essa semana. Mas já tow mwio cabreiro pq todo mundo tá virando o pescoço qdo ela passa na rua... Inclusive, infelizmente, todos o homens olham..., mas quase a totalidade das mulheres tbm(aindabem!!!) á recebi algumas propostas de compra, já tô pensando em colocar um adesivo escritonão vendo, favor não insistir!! Como vi numa casa num bairro chamado caminho das árvores em salvador...rs acho q tbm é pq aqui na região não costumam fazer esse tipo de modificação, a maioria rebaixa as caminhoetes...
Pedro Eduardo Patussi
07/01/2012, 19:13
JILP....
mas então vc colocou o rack só por estetica msm... não pra usar pra amarrar carga...ou apoiar algo entre a caçamba e o rack...
eu tava pensando em coloca santo antonio na minha...pq sempre carrego alguma tranqueira aqui no sitio...e como a caçamba é muito pequena fica bem ruim pra fica firme...fico morrendo de medo de escapar da amarração na caçamba e acertar o vidro traseiro....
mas o santo antonio td mundo fala q trinca a caçamba...e eu ainda teria q me desfazer do protetor de caçamba com borda + capota maritima pq ta td rebitado junto...(se fizer de outra maneira vai entrar agua no vão q vai ficar da maritima...)
vi esse rack seu... mas tenho minhas duvidas se ele aguentaria o peso de um mourão de eucalipto por exemplo...apoiado nele e na caçamba...
sua ranger é das 2.5 ou 2.8 CE
ou das STX ??
(não da pra identifica ja q tem td diferente...hehe)
A minha é 2.5 xl. vc poderia pensar em colocar o rack da l200, fica bem adaptado e é de alumínio bem reforçado. tenho um anunciado aqui no fórum, pq como tava díficil de achar, encomendei a duas pessoas e chegaram os dois ao mesmo tempo.
Cordeiroranger
06/03/2013, 16:32
Ai galera sei que to ressucitando um topico, mas acho que vale a pena. Essa ranger aqui anunciada na webmotors é quase que inacreditavel que ela seja 2001. Apesar de não ser o certo eu não me contive e mandei um e-mail pro vendedor no local da proposta peguntando oq ele fez? Parece até que o cara troco o volante. Dêem uma olhada ai Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 4.0 XLT 4X4 CD V6 12V GASOLINA 4P MANUAL-2001 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/4-0-xlt-4x4-cd-v6-12v-gasolina-4p-manual/4-portas/2001/9394751)
RGamaJr_4x4
06/03/2013, 19:36
As primeiras desse modelo saíram com esse volante ainda. Mas faltam os alargadores de para-lamas, frisos laterais, para-barro é do modelo antigo, faltam moldura e barras de proteção do vidro traseiro, painel de instrumentos.... isso que dá para ver nas fotos.
mosselin
06/03/2013, 20:44
Cada um,cada um,mas c o dono da pampa tinha tanta vontade q seu carro parecesse com uma ranger,porque ele não compro uma ranger?só com a grana q ele gasto na transformação mais a pampa original,no minimo uma boa entrada numa ranjona.mas como eu disse,k1,k1.
gabrieloliveira
06/03/2013, 20:57
eu tenho uma ranger 96, quero botar uma grade colméia. tem que trocar os faróis, a seta, e o capô??? Trocando essas peças elas se encaixariam normalmente, ou precisaria de alguma intervenção de funileiro?
Cordeiroranger
06/03/2013, 22:13
eu tenho uma ranger 96, quero botar uma grade colméia. tem que trocar os faróis, a seta, e o capô??? Trocando essas peças elas se encaixariam normalmente, ou precisaria de alguma intervenção de funileiro?
Para colocar a grade e os farois da 2005 na 2001 tem que trocar o painel dianteiro e ali no pisca ainda tem que fazer um moldezinho de fibra de vidro p/ botar ali no lugar que seria ele e fechar. O painel eu acho que seria esse Painel Das Grades Ranger Ano 2004 / 2009 - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports (http://www.globalautoimports.com.br/por-montadora/ford/ranger/painel-de-fibra/painel-das-grades-ranger-ano-2004-2009.html). Eu vou fazer isso na minha. Essa ranger que eu postei achei que ficou linda, até a tampa traseira o cara troco. Eu fiz os calculos vai dar em torno de uns 2.500,00 R$ tudo.
gabrieloliveira
07/03/2013, 22:16
Para colocar a grade e os farois da 2005 na 2001 tem que trocar o painel dianteiro e ali no pisca ainda tem que fazer um moldezinho de fibra de vidro p/ botar ali no lugar que seria ele e fechar. O painel eu acho que seria esse Painel Das Grades Ranger Ano 2004 / 2009 - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports (http://www.globalautoimports.com.br/por-montadora/ford/ranger/painel-de-fibra/painel-das-grades-ranger-ano-2004-2009.html). Eu vou fazer isso na minha. Essa ranger que eu postei achei que ficou linda, até a tampa traseira o cara troco. Eu fiz os calculos vai dar em torno de uns 2.500,00 R$ tudo.
mas essa frente da 2001 é igual a minha 1996? e o capô não tem que mudar não? e a grade e os faróis vai comprar onde? esse valor que vc coutou é com a tampa traseira? essa moldurinha de fibra eu conheço um cara que faz aqui. Trocando a grade eu posso manter o para choque?
Cordeiroranger
08/03/2013, 14:23
mas essa frente da 2001 é igual a minha 1996? e o capô não tem que mudar não? e a grade e os faróis vai comprar onde? esse valor que vc coutou é com a tampa traseira? essa moldurinha de fibra eu conheço um cara que faz aqui. Trocando a grade eu posso manter o para choque?
Po não tenho certeza se a 96 é a mesma frente que a 2001 não. Mas o capo eu acho que você vai ter que trocar, a minha nao precisa pq o capo é o mesmo. Então eu cotei o preço sem o capo. Só o painel dianteiro, os farois, a laterna traseira, a tampa e o santo antonio que é opcional. Você acha essas peças nesse site aqui Peças para Carros Importados - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports (http://www.globalautoimports.com.br/) ou no mercado livre. É só da uma pesquisada. A tampa que é mais difícil de achar, mas o resto é moleza.
Cordeiroranger
08/03/2013, 14:52
Esqueci de mencionar a grade, o parachoque e a saia. Com essas peças todas sai mais ou menos 2.500,00 pelos preços que eu achei aqui.
gabrieloliveira
10/03/2013, 21:41
Esqueci de mencionar a grade, o parachoque e a saia. Com essas peças todas sai mais ou menos 2.500,00 pelos preços que eu achei aqui.
vc cotou muito mais coisas do que eu gostaria de trocar, no meu caso seria esse suporte, os novos faróis ea grade, nda de DUB, gosto mais de off-road. valeu pelas dicas
lucioenzo
13/03/2013, 17:10
Tenho uma Ranger 99 gostaria fazer alterações na grade, vc tem os contatos onde posso comprala?
Boa noite, desculpa reativar topico antigo..sou novo no forum, esotu tentando entrar em contato cm Gparts Br - leonardo, nao tenho sucesso, alguem poderia me dar uma luz ? quero comprar uma grade para a ranger eles fabricam.....
Outro dia mandei uma msg pra ele, mas o cara sumiu..... nem no facebook ele responde :/
Pedro Eduardo Patussi
22/03/2013, 21:40
ele ta ativo no facebook normalmente....
http://www.facebook.com/gpartsbr
gabrieloliveira
02/05/2013, 20:52
e para trocar as lanternas traseiras antigas? a minha ranger 96 tem umas fosca, muito escuras mesmo de dia nem da pra ver quand freia, quero colocar as mais claras, mais translúcidas. Como esta aqui por exemplo LANTERNA TRASEIRA RANGER ANO 2004 / 2009 ( BICOLOR ) - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports (http://www.globalautoimports.com.br/lanterna-traseira-ranger-ano-2004-09-bicolor.html) , mas quais são as modificações necessárias para tal? pode ser outros modelos tbm, inclusive do ebay, desde q sejam mais claras.
miguelcps
02/05/2013, 21:03
e para trocar as lanternas traseiras antigas? a minha ranger 96 tem umas fosca, muito escuras mesmo de dia nem da pra ver quand freia, quero colocar as mais claras, mais translúcidas. Como esta aqui por exemplo LANTERNA TRASEIRA RANGER ANO 2004 / 2009 ( BICOLOR ) - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports (http://www.globalautoimports.com.br/lanterna-traseira-ranger-ano-2004-09-bicolor.html) , mas quais são as modificações necessárias para tal? pode ser outros modelos tbm, inclusive do ebay, desde q sejam mais claras.
Gabriel, tenho um par destas usadas guardadas, preciso dar uma olhada no estado, nao me lembro bem como estao, eram da minha 06, se quizer posso dar uma verificada no estado amanha e coloco uma foto pra ver se te interessa, se interessar voce paga o frete e sao suas.
gabrieloliveira
02/05/2013, 21:12
beleza. mas e qnt a adaptação necessária? vc sabe algo a respeito? a minha é 1996.
miguelcps
02/05/2013, 21:21
beleza. mas e qnt a adaptação necessária? vc sabe algo a respeito? a minha é 1996.
È, nao prestei atençao neste detalhe, precisa ver se o encaixe é o mesmo, pois a parte eletrica é facil, mas se nao encaixar aí nao da. Mas vi um anuncio no ML onde as lanternas da 98..04 que serve tbem nas 96 97, entao acho que deve servir, se precisar te envio fotos amanha e voce compara pra ver se encaixa e detalhe dos parafusos.
gabrieloliveira
02/05/2013, 21:47
blz. quero as fotos sim. a questão dos parafusos da pra adaptar né. até ai de boa. o difícil é o encaixe, mas isso a gente vê. obrigado
miguelcps
03/05/2013, 12:01
blz. quero as fotos sim. a questão dos parafusos da pra adaptar né. até ai de boa. o difícil é o encaixe, mas isso a gente vê. obrigado
Ta aí as fotos, tem uma lanterna que está com o acrilico rachado e descolado, por isso está mas escura pois entrou poeira, teria que limpa-la e depois usar uma cola pra vedar direito, da uma olhada e ve se serve,
Abcs
Miguel.
409314409315409316409317409318
RGamaJr_4x4
03/05/2013, 12:10
Eu iria preferir modelos originais para o ano da picape, mas essas lanternas da 3.0 são bonitas e estão em muito bom estado.
47gabrieloliveira, aproveita a oportunidade e depois posta fotos de como ficou. Vai ter que trocar os soquetes das lâmpadas para encaixar.
RGamaJr_4x4
03/05/2013, 12:16
Essa ficaria bacana:
409319
miguelcps
03/05/2013, 12:44
Essa ficaria bacana:
409319
Rogerio, foi por este modelo que troquei qdo substitui estas lanternas que estou doando, ficou muito show, devo ter alguma foto no pc, se achar depois eu posto
miguelcps
03/05/2013, 13:04
Rogerio, foi por este modelo que troquei qdo substitui estas lanternas que estou doando, ficou muito show, devo ter alguma foto no pc, se achar depois eu posto
Achei as fotos com esta lanterna, minha Ex-Ranger 06
409324409325409326
gabrieloliveira
03/05/2013, 16:40
não gosto nenhum pouco das originais, aindas mais q as minhas são fumê. Aguentei até demais. ja estão até tricadas, se tirar os parafusos acho q elas se despedaçam. ta ai lado direito e esquerdo. Miguel vc acha q com esses retoques ela fica boa? onde que eu encontro esses soquetes?
409331409332
gabrieloliveira
03/05/2013, 16:41
A medida de 19cm entre os parafusos é a msm. vê pra mim qnt q fica via pac. eu depositaria o dinheiro pra vc certo? obrigado
miguelcps
03/05/2013, 16:45
não gosto nenhum pouco das originais, aindas mais q as minhas são fumê. Aguentei até demais. ja estão até tricadas, se tirar os parafusos acho q elas se despedaçam. ta ai lado direito e esquerdo. Miguel vc acha q com esses retoques ela fica boa? onde que eu encontro esses soquetes?
409331409332
Eu acredito que com uma boa limpeza e uma boa vedaçao na que está descolada vai ficar bom, qto aos soquetes qualquer auto-eletrico tem e custa baratinho a modificaçao.
miguelcps
03/05/2013, 16:47
A medida de 19cm entre os parafusos é a msm. vê pra mim qnt q fica via pac. eu depositaria o dinheiro pra vc certo? obrigado
Me passa seu CEP pra poder calcular, meu é 13050-435, deve pesar uns 2Kg acredito lanternas + embalagem.Depois voce me paga o PAC.
gabrieloliveira
03/05/2013, 17:08
me passa seu e-mail pra eu te mandar os meus dados necessários.
miguelcps
03/05/2013, 17:28
me passa seu e-mail pra eu te mandar os meus dados necessários.
miguel.fabiani@hotmail.com
miguelcps
06/05/2013, 19:11
Lanternas despachadas, espero que fique legal.
gilsonhs
18/12/2013, 02:44
Ressuscitando o tópico de novo !
Preciso de ajuda galera, tenho uma Ranger xlt 05 3.0 4x4 cd preta, essa da foto, e já esta na hora de trocar os farois, entao comecei a procurar na net e acabei encontrando os farois americanos...
procurando por farois americanos achei uma Ranger americana que fiquei doido, e quero muito deixar a minha iqual, as peças que quero comprar para trocar são ...
- Faróis
- Grade com sobre-grade
- Para-choque Ranger 06-11
- lanterna traseira
- adesivo FX4offroad para trocar pelo 4x4
e futuramente trocar as rodas, fazer BL e chipar!!
Estou precisando de ajuda, pois não sei se é preciso comprar o painel para por os faróis, e não sei oque é preciso para por o para-choque da ranger americana, não sei tbm se é preciso comprar completo ou só a capa, e tbm não achei no e-bay com entrega no brasil, já mandei até e-mail pra ele e o mesmo disse que não entrega.
Agora segue fotos do exemplo que quero que a minha fique....
443834443835443836443837443838
Achei esse modelo bem mais Robusto e moderno, gostei muito e estou disposto a mudar...
Preciso de uma luz pra esse projeto ir pra frente, já conversei com o pessoal da Strike e estou aguardando a resposta deles, vamos ver oque dá
Se alguém no forum poder ajudar agradeço
Abraços
Edintruder
18/12/2013, 08:26
Procura pelo Alabamamike nos tópicos Ford, pois ele pode comprar e postar para tu dos EUA.
gilsonhs
18/12/2013, 14:08
Procura pelo Alabamamike nos tópicos Ford, pois ele pode comprar e postar para tu dos EUA.
Vou procurar Edin...
Se vc tivesse com sua Ranger ainda, faria tal adaptações ou mudanças?
Obrigado e abraço
No eBay tem tudo que vc precisa!
gilsonhs
18/12/2013, 14:27
No eBay tem tudo que vc precisa!
Pior que tem, mas não achei para-choque que entrega no Brasil..
Edintruder
19/12/2013, 08:08
Faria com certeza! Nunca fiz pois me negava a pagar mais de 500,00 em cada farol dianteiro!
Usa o parachoque da Ranger Limited 2005 ou da Ranger Storm, acho que vai te servir... Ou então conversa com o Leo da GPartes ele faz umas peças de fibra e pode te dar um help
gilsonhs
26/12/2013, 00:47
na verdade era só pintar o para-choque de preto, mas o americano que to querendo tem modelo diferente..
Zeguilherme
29/02/2016, 03:37
Boa noite amigos, ja acompanho o forum há algum tempo, mas só agora fiz meu cadastro...
Queria tirar uma duvida.. Se alguem puder ajudar..
Comprei uma ranger 98 diesel, e queria trocar os farois para os 2005..
* É possivel fazer essa troca comprando apenas o painel frontal da 2005 e os faróis?
* Esse painel encaixa certinho (só tirar o 98 e colocar esse)
Se possivel queria aproveitar a grade da 98 (por enquanto), pois nao queria trocar o capo agora.... Ai quando sobrar uma grana troco o capo, o parachoque e a nova grade..
É possivel?
Obrigado
Ze Guilherme para trocar apenas os farois da 98 pelos da 2005.nao precisa mudar o painel apenas cortar alguns pedaços com uma serrinha pois os farois da 2005 tem o fundo maior e nao encaixa no painel das 98.o aplique em baixo do farol podes fazer com fibra é muito simples
Edintruder
29/02/2016, 08:19
Zé Guilherme, como o Leoss falou, não é necessário trocar o painel de fibra. O acabamento debaixo dos farois da 2005 podes fazer com o próprio pisca da 98. Basta cortar até ficar na medida correta, lixar e pintar na cor da tua Ranger.
Zeguilherme
29/02/2016, 18:46
Ze Guilherme para trocar apenas os farois da 98 pelos da 2005.nao precisa mudar o painel apenas cortar alguns pedaços com uma serrinha pois os farois da 2005 tem o fundo maior e nao encaixa no painel das 98.o aplique em baixo do farol podes fazer com fibra é muito simples
Obrigado pela dica Leoss, a dica da seta vai valer de mais tb Edintruder
Sobre a questão de cortar as partes no farol 2005..
São pequenas partes? Não infiltrará aguá?
Os encaixes da lampada vão ser necessario trocar?
Pois ja vou pedir tudo online.
Edintruder
01/03/2016, 08:11
Corta no painel de fibra. É tranquilo de fazer.
rafaelink
25/05/2016, 18:48
Faria com certeza! Nunca fiz pois me negava a pagar mais de 500,00 em cada farol dianteiro!
sera que comprar no eBay vai vim as peças da ranger alguen ja comprou?
simonfsferreira
31/05/2016, 08:13
poderia utilizar a antiga seta, ficaria embaixo do novo farol, para colocar uns leds ou algo parecido?
Andre Machado Lopes
03/02/2017, 11:07
Olá tenho uma ranger xlt 98, será que é possível instalar estes faróis na minha ranger?
Olá tenho uma ranger xlt 98, será que é possível instalar estes faróis na minha ranger?
Entao eu tambem estou comprando uma 2002, porem ja estou pensando desde agr em trocar os farois da minha tambem pq eu acho o farol do modelo dela ridiculo, pelo menos o dianteiro, pretendo colocar o farol da 2006, pelo que li nos primeiros comentarios parece que da sim, so comprar junto akela placa de fibra que fica abaixo do farol da 2006. futuramente vo tenta trocar os traseiros tambem pela 2006.
Boa noite pessoal.. Matozo conseguiu trocar os faróis?
dH ranger
08/12/2019, 19:09
conseguiu fazer a troca ???
dH ranger
08/12/2019, 19:11
não consegui ver as imagens, pode mostrar ???
crmendesme
21/12/2019, 02:43
Instalei a moldura e os faróis hoje para ver, faltam capô, grade e para-choque para ficar bacana, no inicio do mês as peças vão chegar e após pintura montarei tudo e posto fotos.
570269
crmendesme
28/01/2020, 19:35
E ela ficou assim, agora é mandar dar um banho e pronto.570785
Boa tarde
A moldura embaixo do farol vc fez ou comprou pronta?
daniel cotellessa
18/05/2020, 19:55
Olà amigo, pra fazer essa transformação da frente , qual a media do custo?
Sou do estado de SP e planejo fazer um projeto similar.
Agradeço quem tiver esses contatos.
Enemyzero
22/08/2020, 09:27
Abraço,
Vinicius.
a furação de regulagem do capô são diferentes, por volta de 3cm de diferença.
vc fez uma nova furação correto?
comprei capô, faróis, painel frontal, grade tudo da 2005
Enemyzero
19/09/2020, 22:27
a furação de regulagem do capô são diferentes, por volta de 3cm de diferença.
vc fez uma nova furação correto?
comprei capô, faróis, painel frontal, grade tudo da 2005
A grade que me refiro é essa,dai não precisa trocar o capo,é uma ideia,pode ser que fique legal.
Pessoal boa tarde.
Alguém sabe onde encontrar ou quem produz a um valor dentro da realidade (achei no ML para comprar mas na minha opinião é sem condições pagar 4x mais que a original)
Grande abraço!