Conectar

Ver Versão Completa : Vitara 1992, 3 portas, injeção

Bruno Machado
13/10/2011, 16:49
Preparado para trilhas, fotos e detalhes na área de classificados:
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vitara 1992, 3 portas, Metal Top, injeção (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/9169/926-vitara-1992-3-portas-metal-top-injecao/)

allanmalheiro
26/10/2011, 09:04
Bruno, só uma duvida, o LockRight não deixa o carro meio instável para usar no dia a dia (Iria usá-lo para ir ao serviço e a faculdade na semana).?

Rickzera
26/10/2011, 09:57
Qual o consumo médio da viatura?
ela ta demais einh! parabéns...

julianoaccioly
27/10/2011, 14:08
VItara deste equipado por este preço, só se o cara estiver com muito Tsao em comprar um samurai....sorte na venda e parabéns

allanmalheiro
27/10/2011, 14:37
Realmente Juliano, só queria que o sr. Bruno postasse algumas fotos do interior e do motor.
Obrigado!

Bruno Machado
30/10/2011, 11:53
Bruno, só uma duvida, o LockRight não deixa o carro meio instável para usar no dia a dia (Iria usá-lo para ir ao serviço e a faculdade na semana).?

Allan,

Primeiramente, desculpe-me pela demora em responder.

Quanto ao Lock Right, não acho que o carro fique instável. Tem uma lenda que diz que o carro com bloqueio 100% não faz curva no asfalto, mas antes desse Vitara tive um Samurai também 100% bloqueado, e viajava muito com ele para fazer trilha, assim como viajava muito com o Vitara também.

Mas tem que acostumar, a tocada é um pouquinho diferente.
Mesma coisa que acontece com quem sempre dirigiu carros tração dianteira e pega um tração traseira, a tocada é diferente, tem que acostumar.

Em todo caso, quem comprar o meu Vitara leva as engrenagens da cx satélite, se não gostar do bloqueio é só retirá-lo e vende-lo, ainda recupera uma graninha.

Abs.,

Bruno Machado
30/10/2011, 11:57
Qual o consumo médio da viatura?
ela ta demais einh! parabéns...

Rick,

Não fazia média de consumo, mas no meu uso, que era só de trilha, com o carro bloqueado, pneus off-road com pressão baixa, era bem alto... O Vitara é beberão e anda pouco para um carro 1.6.

Bruno Machado
30/10/2011, 12:05
VItara deste equipado por este preço, só se o cara estiver com muito Tsao em comprar um samurai....sorte na venda e parabéns

Juliano,

Realmente, o Vitara está muito equipado e preparado, o custo dos equipamentos dele não foi pequeno...
Quanto ao motivo da venda, é que troquei o Samurai que tive por 9 anos por um Troller, com a idéia de usa-lo só no dia-a-dia e em viagens.
Depois acabei equipando o Troller e estou usando-o para tudo, trilha, dia-a-dia e viagens. O Vitara está a quase um ano praticamente parado na garagem.
Obrigado!
Abs.,

Bruno Machado
30/10/2011, 12:11
Realmente Juliano, só queria que o sr. Bruno postasse algumas fotos do interior e do motor.
Obrigado!

Allan,

Seguem as fotos. Se quiser foto de mais algum detalhe é só pedir, ok?

Abs.,

Bruno Machado
30/10/2011, 12:15
Obrigado!

Mais fotos...

Abs.,

Bruno Machado
01/11/2011, 15:49
Srs. Moderadores,

O Vitara já foi vendido, favor fechar o tópico.

Obrigado!