PDA

Ver Versão Completa : Caixa Redução Vitara dá problema na corrente?

mbonato
13/10/2011, 11:30
Olá Pessoal,

Tenho uma dúvida em relação à durabilidade da corrente da caixa de redução do Vitara. O sistema usado é semelhante a dos Samurais helicoidais? Ela é resistente em trilhas pesadas e com pneus agressivos?

Sei que nos Samurais são comuns os problemas na caixa de redução por corrente e muita gente coloca a caixa de redução por engrenagens para resolver. E nos Vitarinhas, a tal corrente aguenta o tranco?

Marcos Bonato

mairo
13/10/2011, 11:51
Amigo, o vitara não possui corrente na T-CASE (reduzida) sistema por engrenagens!

Fabil
13/10/2011, 11:56
errado Mairo

a tcase do vitara TEM CORRENTE sim... porem ela toca apenas a saida da traçao dianteira ( a do samurai a corrente toca a traçao traseira e dianteira) e por esse motivo desgasta menos, mas desgasta, vez ou outra sempre aparecer algum vitareiro com corrente pulando

T+

leonboschetti
06/01/2016, 01:29
errado Mairo

a tcase do vitara TEM CORRENTE sim... porem ela toca apenas a saida da traçao dianteira ( a do samurai a corrente toca a traçao traseira e dianteira) e por esse motivo desgasta menos, mas desgasta, vez ou outra sempre aparecer algum vitareiro com corrente pulando

T+

Fabil, acredito que esta acontecendo com o meu, durante a trilha quando forço um pouco mais o jipe a tração escapa.
Sera que é a corrente, se sim qual seria a solução?