PDA

Ver Versão Completa : Boas oficinas para Tracker na cidade de João Pessoa-PB

Rafaell Pinheiro
13/10/2011, 00:12
Olá pessoal, adquiri uma tracker recentemente e estou querendo fazer algumas verificacoes na mesma.

Alguém no forum recomenda alguma oficina/mecanico que entenda bem do carro na cidade de João Pessoa-PB?

Grato

Rafaell Pinheiro

Rafaell Pinheiro
18/10/2011, 23:25
As referências que consegui até agora: Jean 4x4, fica na beira rio, pouco antes do posto de afranio.
Para peças: Lojão das baterias, Maciel Pinhero

Álb@no
19/10/2011, 00:44
Olá Rafael! Realmente, Jean é um excelente mecânico 4x4, principalmente com a mecânica Suzuki. Indico sem medo. A oficina é muito simples, mas o rapaz entende do negócio. E o melhor: tem preço justo.

OBS - Desde que adquirí meu Samurai, mesmo rodando em outras oficinas, sempre acabo fazendo o serviço em Jean.

Abração.

Rafaell Pinheiro
19/10/2011, 07:50
Valeu albano, bom saber. Vou comprar o kit de correias e trocar com ele. Abs

Álb@no
19/10/2011, 14:05
Valeu albano, bom saber. Vou comprar o kit de correias e trocar com ele. Abs

Certo Rafaell! Aproveita pra tirar suas dúvidas e, principalmente, saber sobre detalhes da mecânica de seu jipe - procure informações sobre locais para se conseguir peças e serviços mais em conta. Jean conhece bem a turma que trabalha com as diversas outras áreas da mecânica... poderá dar boas dicas. Depois me diz o que achou.

Abração.

Rafaell Pinheiro
23/10/2011, 19:44
Fui em jean 4x4, troquei o jogo de velas, correia de ar/dh e completamos os fluidos. Jean eh um cara bacana, atencioso e cuida bem de sua viatura, recomendo. Valeu pelas dicas.