Spawn*
11/10/2011, 21:54
Boa noite, antes de mais nada peço desculpas caso este não seja o local apropriado do fórum pra esse tipo de dúvida... mas vamos lá.
Alguns amigos meus e eu estamos com vontade de procurar pelo interior um fuscão, que não teje 100% destruído, mas não precisa tá grandes coisa não... a lateria não tando totalmente condenada, o motor meia boca e a cabeça de porco não tando condenada também, tá valendo. Mas aí estou me perguntando quanto ao motor. Caso arranjemos um 1500 carburação simples com uns pneus garrudos, se eu não for andar em atoleiro de verdade (barro normal, nada de lodo ou sei lá) e nem for entrar em rio, ele empurra bem o fuke? Se ele tiver meia boca já, cuidando da temperatura, andando com óleo bom e tal ele aguenta se andar muito com o pé no fundo ou logo começa a rajar? E quanto a embreagem, usada, ela aguenta de boa o motor original com os pneus garrudos e uns paus bem dados? Minha praia é patinar no seco, no pó kkkk
Porém creio que seria interessante arranjar um 1600 né, com muita sorte um 1600 com carburação dupla, caso não teje tudo fodido e só vá dá dor de cabeça com regulagem de lenta e tal. Pensei em adaptar uma caixa de kombi que é um pouco mais reduzida pra não forçar tanto o motor, mas planejamos que o brinquedo não passe de uns 2mil.
Oque acham? :dance:
Alguns amigos meus e eu estamos com vontade de procurar pelo interior um fuscão, que não teje 100% destruído, mas não precisa tá grandes coisa não... a lateria não tando totalmente condenada, o motor meia boca e a cabeça de porco não tando condenada também, tá valendo. Mas aí estou me perguntando quanto ao motor. Caso arranjemos um 1500 carburação simples com uns pneus garrudos, se eu não for andar em atoleiro de verdade (barro normal, nada de lodo ou sei lá) e nem for entrar em rio, ele empurra bem o fuke? Se ele tiver meia boca já, cuidando da temperatura, andando com óleo bom e tal ele aguenta se andar muito com o pé no fundo ou logo começa a rajar? E quanto a embreagem, usada, ela aguenta de boa o motor original com os pneus garrudos e uns paus bem dados? Minha praia é patinar no seco, no pó kkkk
Porém creio que seria interessante arranjar um 1600 né, com muita sorte um 1600 com carburação dupla, caso não teje tudo fodido e só vá dá dor de cabeça com regulagem de lenta e tal. Pensei em adaptar uma caixa de kombi que é um pouco mais reduzida pra não forçar tanto o motor, mas planejamos que o brinquedo não passe de uns 2mil.
Oque acham? :dance: