Conectar

Ver Versão Completa : O que preciso saber sobre os "contra" da discovery

Angelo RJ
11/10/2011, 09:05
Ola pessoal,

Estou procurando com calma uma Discovery (96 ou 97), será usada mais para viagens por asfalto e estradas de terra.

Estive pesquisando bastante aqui no forum sobre esse carro, já sei das vantagens de se ter um carro desses, mas os "contra" ainda me causam dúvidas.

O que é "ruim" nesse carro, consumo ? Manutenção ? Peças ?

Ps: Um amigo meu comprou uma discovery , 97, num leilão. Estava com uma das portas batidas. Ele arrumou, mandou pintar o carro todo, fez uma manutenção geral e agora está rodando com o carro e muito satisfeito , com tudo !!!

Obrigado

GuilhermeSA
08/11/2011, 01:12
Discovery

Amigo. Tenho uma 1992 pra vender. Se voce se interessar estou vendendo barato pois ela precisa de alguns reparos. Se quiser uma mais nova posso ver com um amigo que queria vender uma 1998. Essa está perfeita, mas o investimento é maior obviamente.

Mas quanto ao seu questionamento, vai ser dificil voce conseguir essa resposta aqui neste tópico. Tenta no tópico de Troller ....rsrsrs. Brincadeira. É que Landeiro costuma ser mesmo muito pacional, coisa de apaixonado mesmo.

Voce não vai se arrependre!! Só tem de aprender a cuidar dela com carinho e só lhe trará alegrias.

Abração