Ver Versão Completa : barulho no teto do troller 2009
Daniel Gomes
09/10/2011, 21:08
Pessoal estou com um barulho no teto do meu troller, do lado do motorista, bem no quebra sol, onde tem os parafusos para prender o teto, já fui até uma concessionária em Campinas,reapertaram , o barulho melhorou, porém não sumiu, este final de semana fui fazer um passeio em estrada de terra e na volta o barulho piorou muito ...porém os parafusos estão apertados...
parece que tem algo solto batendo ...
porem do lado no passageiro não faz barulho nenhum ..
Bernardo Hoelz
09/10/2011, 21:28
Daniel, verificou a borracha entre o teto e a carroceria?
MHenrique
10/10/2011, 13:22
acontece o mesmo efeito no meu 010, fiz eu mesmo o reaperto geral da capota (parafusos localizados no encosta braço banco tras. e os da regiao do quebra sol) e troquei o suporte da regiao do quebra sol do lado esquerdo pelo direito, ficou sem barulho por um tempo....mas voltou!!!! o que fazer?
DaniloSM
10/10/2011, 18:19
acontece o mesmo efeito no meu 010, fiz eu mesmo o reaperto geral da capota (parafusos localizados no encosta braço banco tras. e os da regiao do quebra sol) e troquei o suporte da regiao do quebra sol do lado esquerdo pelo direito, ficou sem barulho por um tempo....mas voltou!!!! o que fazer?
Ligar o som e aumentar o volume.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
PAULO CARECA
10/10/2011, 20:24
Este assunto já foi discutido aqui, a algum tempo atraz, com uma boa pesquisa talvez encontre, se não me engano foi solucionado colocando um pedaço de mangueira de borracha entre as partes ou cola de silicone.
Daniel Gomes
10/10/2011, 20:30
galera muito obrigado pelas dicas...
Paulo hoje eu mesmo desmontei tudo e percebi exatamente isso que falta uma borracha ali no suporte entre as duas partes
( suporte do quebra vento), não coloquei uma mangueira ,mas enrolei uma borracha, ainda não testei ...
abraço a todos ...
Paulo_CW
12/10/2011, 13:58
Acho q todos trollers tem ou terão estes barulhos... no meu bastou um pouco de graxa a base de grafite neste suporte do quebra sól...
Daniel Gomes
12/10/2011, 20:00
pessoal testei hoje o carro e o barulho sumiu realmente, coloquei um pequena borracha no suporte que fica atrás do quebra vento...
MHenrique
14/10/2011, 13:05
que bom que conseguiu!!! e qual o formato e a posição que instalou essa borracha?
tem foto de como ficou instalada?
Daniel Gomes
15/10/2011, 09:18
Henrique não tem como tirar foto, ams vou tentar explicar :
você tira o suporte que fica atrás do quebra sol, e ele tem duas partes, exatamente onde tem um pino que desliza sobre a outra parte eu enrolei uma borracha... para tirar foto teria que desmontar ...mas é o unico lugar que fica ferro com ferro entre as duas parte e se vc olhar bem vai ver que tem marcas onde bate metal com matal e faz o barulho
HansKronit
15/10/2011, 10:37
Amigão como é esse barulho? O meu faz um barulho que achava que era o Hi Lift que carrego no teto mas ja pus borracha de tudo quanto e jeito e não melhorou. Obrigado
Pessoal estou com um barulho no teto do meu troller, do lado do motorista, bem no quebra sol, onde tem os parafusos para prender o teto, já fui até uma concessionária em Campinas,reapertaram , o barulho melhorou, porém não sumiu, este final de semana fui fazer um passeio em estrada de terra e na volta o barulho piorou muito ...porém os parafusos estão apertados...
parece que tem algo solto batendo ...
porem do lado no passageiro não faz barulho nenhum ..
Daniel Gomes
15/10/2011, 18:31
Amigo parece que o teto está solto e bate sobre o quadro do para brisa..