Ver Versão Completa : Ranger Sport - Manual do Usuário
Rogerio Pirik
09/10/2011, 10:49
Galera, bom dia!
Não encontrei tópico semelhante, então estou criando este com a intenção de receber opiniões e sugestões.
Comprei uma Ford Ranger Sport 2009, porem o antigo dono perdeu o manual do usuário.
Alguma idéia de onde posso conseguir este manual do usuário da pick up????
Grande abraço
Rogerio
Walter L. L. Casitta
09/10/2011, 11:12
Galera, bom dia!
Não encontrei tópico semelhante, então estou criando este com a intenção de receber opiniões e sugestões.
Comprei uma Ford Ranger Sport 2009, porem o antigo dono perdeu o manual do usuário.
Grande abraço
Rogerio
Na concessionária ou 0800 da Ford...
Galera, bom dia!
Grande abraço
Rogerio
Fala Cara,
Eu tive o mesmo problema! Liguei lá na Ford e eles me mandaram um novo manual por correios! Novinho e sem pagar nada! Vc pode fazer a solicitação em uma concessionária Ford tb!!
Abraço
Rogerio Pirik
10/10/2011, 19:41
Vc simplesmente ligou na Ford e te mandaram um manual novo de graça?
Ta mto fácil pra ser verdade! rs
Vou entrar em ctt com eles!!!
Vlw
Abs
Vc simplesmente ligou na Ford e te mandaram um manual novo de graça?
Ta mto fácil pra ser verdade! rs
Vou entrar em ctt com eles!!!
Vlw
Abs
hehehe
Foi isso mesmo! Conta a historinha dizendo que vc perdeu e td mais... Se não me engano, era pq qdo eu comprei a minha ainda estava no período da garantia. Caso não esteja, eles cobram, mas não é caro não... Dá pra pedir o manual de qq Ford! Se quiser por acaso matar o saudosismo ver como é o manual de uma F1000 1991 pode pedir tb! hehehe
Abraço
Rogerio Pirik
12/10/2011, 23:15
Liguei no 0800... nao tinha nenhum em estoque!!
Entao liguei no distribuidor! R$120 reais...
Custa mto o Brasil ser justo igual a Ford Americana... colocar o manual em pdf disponivel para download no site?!?!?
Abs
O manual ficou disponível em outubro mas a Ford retirou de novo..
por sorte acessei o site e salvei..