Ver Versão Completa : Fotos Defender
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[
8]
9
Djalma Inoue
09/06/2013, 12:52
Praia de trancoso linda
416023
Waldmartins
11/06/2013, 14:20
416320
"Lavadinha" e esperando para a lubrificação... :D
Parabéns Wald; muito bonita.
Waldmartins
11/06/2013, 20:43
Parabéns Wald; muito bonita.
Valeu Marado..depois que lava fica parecendo outra...rsrs
Abs
Wald
Djalma Inoue
11/06/2013, 20:52
Wald, esta um brinco esta noventinha, parabéns pelo zelo.
roberto.cardoso@ig.com.br
14/06/2013, 17:06
Presente de dia dos namorados!!! Agora só falta personalizar e deixar igual a minha! E olha que sem saber na semana passada mandei fazer uma lata de tinta na cor do meu carro!
EDUARDO-RN
14/06/2013, 17:53
Passeio nos fins de semanas
Djalma Inoue
16/06/2013, 12:43
Projeto Nordeste Trancoso.
417006417003417004417005
paje_tapuya
17/06/2013, 15:56
Passeio nos fins de semanas
Um dos locais mais lindos do Litoral brasileiro! Vc tá bem!! Já que mora aí pertinho, recomendo Diogo Lopes e suas praias sossegadas e desertas.
Djalma Inoue
18/06/2013, 00:02
Paje pretendo subir até o Rio Grande do Norte e talvez de uma espiada por lá.
Um dos locais mais lindos do Litoral brasileiro! Vc tá bem!! Já que mora aí pertinho, recomendo Diogo Lopes e suas praias sossegadas e desertas.
Preá 4x4
18/06/2013, 06:58
Amigo, assim que chegar ao Brasil posto fotos das camas.
Antes de constru'i-las retirei os 2 bancos traseiros e deixei atras sem nada [ara instalacao das camas.
Sao duas camas origamis feitas de compensado 12mm e unidas por dobradicas, tudo bem simples.
Se armam em menos de 1 minuto. Tecnologia luso teutonica.
Gastamos 80 reais e 7 horas de trabalho, entre medicao, cortes e lixamento. Super simples e funcional.
Como foi dividida em duas camas de solteiro, da para ser usada com o carro em movimento, um dirigindo e o outro dormindo, util se voce precisa fazer algum deslocamento longo e tem que alternar os motoristas. Da para usar tambem como ambulancia e deslocamento de vitima.
Deixamos um vao central entre as duas cabeceiras para ter acesso ao cubby enquanto a cama esta armada.
Embaixo dela ficou o espaco para bagagem e o diesel extra.
Lembrando que foi instalada em uma noventinha, mas mesmo assim nos acomodou muito bem (meco 1,84m e deu para dormir de perna esticada).
Nos EUA nao usamos hotel, no Chile e Argentina tambem nao. Mas infelizmente nos outros 12 paises tivemos que apelar para hotel, pois 'e um pouco perigoso ficar dando sopa em certos locais. E na Bolivia, onde ate daria para dormir com seguranca no meio do nada Andino, o frio de -14 na regiao da Laguna Colorada impedia qualquer tentativa de ficar dentro do carro depois que o sol ia embora. Mas na Bolivia com qualquer 10 dolares voce 'e rei, entao 'iamos para o hotel.
Abraco
UOTE=Djalma Inoue;1943738]Prea mostra uma foto deste Land hotel, quem sabe eu consiga convencer minha esposa a conseguir isso, olha minha mala para três meses no nordeste 415891 já estou planejando comprar um bagageiro para o teto rsrsrs[/QUOTE]
paje_tapuya
18/06/2013, 08:36
Paje pretendo subir até o Rio Grande do Norte e talvez de uma espiada por lá.
RN??? Me passa mp se quiser umas dicas boas. Além de ter morado por lá por 10 anos, eu trabalhei com ecoturismo tb. Não deixe de comer no OMBAK na praia de Sagi, divisa com a Paraíba. Melhor restaurante da região.
Djalma Inoue
18/06/2013, 20:09
Quero sim umas dicas, afinal de contas, conselho canja de galinha e dicas para viagem nunca são demais e fazem bem a saúde rsrsrs.
alfonse leite
19/06/2013, 09:50
Aqui, umas fotos que não nos agradam à primeira vista...
Foram publicadas no site "Auto Motor Sport", em 2007, como resultado de um "teste do alce":
Defender-Elchtest: Wirbel bei den Händlern (Bildergalerie, Bild 3) - AUTO MOTOR UND SPORT (http://www.auto-motor-und-sport.de/bilder/defender-elchtest-wirbel-bei-den-haendlern-731019.html?fotoshow_item=2#fotoshow_item=5)
Alfonse, de Goyaz
paje_tapuya
19/06/2013, 10:59
Essa Puma deve ter uma gaiola bem boa dentro... Nem deformou...
Atravessando o Estreito de Magalhães...
417528
Preá 4x4
20/06/2013, 06:01
Com saudade da Defender, por ja te-la despachada para o Brasil, e gastando sola de sapato por essas bandas, eis que me deparo com essa belezura de 110 dando sopa em uma calma ruazinha de periferia aqui nos EUA.
Logico que eu parei para namora-la por um bom tempo. Era a terceira que eu avistava por aqui em quase 1 mes no pais, e a primeira que eu tinha chance de tirar foto. Estava ali, paradinha, so para mim.
Reparei que nao era qualquer Defender, nao tinha a gaiola de rolagem que todas as NAS aqui possuem. Fui mais fundo e reparei que o velocimetro nao estava em milhas, e sim em km por hora. Alem disso, possuia a capa do estepe da Safari Drive e adesivos de Safari na Africa. Como eu conhecia a Safari Drive e ja possuia o livro deles, resolvi ir mais fundo.
Na cara de pau, perguntei para uma velhinha muito simpatica que estava na casa em frente, se era dela. Logico que nao era, mas ela me falou que era do vizinho do outro lado da rua, um tal que, segundo a velhinha, "vivia fucando no carro".
Expliquei para a velhinha que eu vim dirigindo do Brasil ate aqui como um carro igual a esse, e comecamos a conversar. Ela me disse que o dono iria adorar falar comigo. Nessa hora eu pensei "Dono de defender eh tudo igual, vou bater na porta dele".
Resumindo, fui suuper bem recebido. O dono, um sul africano, trouxe a Defender de la apos se casar com uma estadunidense. O carro eh de 1983!! Foi levemente modificado no interior e por fora esta como novo. A proprietaria, Peg, alem de mostrar o carro e a casa, me presenteou com um mosquetao personalizado da empresa, bem bonito. E alem disso, me deram um livro guia de safari na Africa da Safari Drive. Como fanatico que sou, ja possuia o primeiro e antigo guia deles, so que esse era mais completo, atualizado, com bem mais paginas, com mais mapas e fotos de todos os paises da Africa que eles trabalham, e tudo colorido. Impressao em excelente qualidade. Um puta presente!
Apos uma boa conversa, convidei-os para uma expedicao na America do Sul, trocamos contatos e segui meu caminho, feliz pra caramba.
So quem tem uma Defender, vai entender a felicidade de um encontro desses.
Segue a foto do bicho.
417614
Waldmartins
20/06/2013, 09:38
Com saudade da Defender, por ja te-la despachada para o Brasil, e gastando sola de sapato por essas bandas, eis que me deparo com essa belezura de 110 dando sopa em uma calma ruazinha de periferia aqui nos EUA.
Logico que eu parei para namora-la por um bom tempo. Era a terceira que eu avistava por aqui em quase 1 mes no pais, e a primeira que eu tinha chance de tirar foto. Estava ali, paradinha, so para mim.
Reparei que nao era qualquer Defender, nao tinha a gaiola de rolagem que todas as NAS aqui possuem. Fui mais fundo e reparei que o velocimetro nao estava em milhas, e sim em km por hora. Alem disso, possuia a capa do estepe da Safari Drive e adesivos de Safari na Africa. Como eu conhecia a Safari Drive e ja possuia o livro deles, resolvi ir mais fundo.
Na cara de pau, perguntei para uma velhinha muito simpatica que estava na casa em frente, se era dela. Logico que nao era, mas ela me falou que era do vizinho do outro lado da rua, um tal que, segundo a velhinha, "vivia fucando no carro".
Expliquei para a velhinha que eu vim dirigindo do Brasil ate aqui como um carro igual a esse, e comecamos a conversar. Ela me disse que o dono iria adorar falar comigo. Nessa hora eu pensei "Dono de defender eh tudo igual, vou bater na porta dele".
Resumindo, fui suuper bem recebido. O dono, um sul africano, trouxe a Defender de la apos se casar com uma estadunidense. O carro eh de 1983!! Foi levemente modificado no interior e por fora esta como novo. A proprietaria, Peg, alem de mostrar o carro e a casa, me presenteou com um mosquetao personalizado da empresa, bem bonito. E alem disso, me deram um livro guia de safari na Africa da Safari Drive. Como fanatico que sou, ja possuia o primeiro e antigo guia deles, so que esse era mais completo, atualizado, com bem mais paginas, com mais mapas e fotos de todos os paises da Africa que eles trabalham, e tudo colorido. Impressao em excelente qualidade. Um puta presente!
Apos uma boa conversa, convidei-os para uma expedicao na America do Sul, trocamos contatos e segui meu caminho, feliz pra caramba.
So quem tem uma Defender, vai entender a felicidade de um encontro desses.
Segue a foto do bicho.
417614
Massa demais Preá!
Só uma curiosidade (aliás, duas...rs):
Vc não ia até o Alaska na 90tinha ou me enganei?
Como vc fez pra despacha-la para o Brasil? saiu muito caro?
Abs
Wald
Preá 4x4
21/06/2013, 07:16
Ola Wald,
Tanta coisa que aconteceu nesses 4 meses de expedicao.
Sai' do Brasil com um tempo planejado de 3 meses, mas no meio da viagem, vi que seria impossivel viajar em um passo calmo em apenas 90 dias, e resolvi aumentar para 4 meses (se a Patagonia que sao 12 mil km se faz em 30-40 dias, acreditava que 3 meses seria suficiente para os 26.000 das 3 Americas).
So' nao sabia da maratona que eh cruzar as fronteiras da America Central e o estreito de Darien.
Ale'm disso tive um problema pessoal no Brasil que me fez apertar o passo no terco final da viagem.
Entao, assim que cheguei aos EUA, apos 3 meses de viagem, ja fui logo encontrar um navio de volta para o carro e assim garantir a volta.
Dei muita sorte e consegui agendar um para 3 semanas apos minha entrada nos EUA. Esse seria meu tempo para rodar pelos EUA com a Defender, 21-22 dias... e deu para rodar muito. Conheci os principais parques nacionais do oeste e algumas rotas que eu queria fazer, como o Grand Canyon, Zion National Park, Yosemite National Park, Sequoias Nat Park, rota do Big Sur, rota 66 etc...
Apos rodar por esses lugares, fui ao porto deixar meu carro no navio e so ai pude comprar a passagem de volta para o Brasil.
Mas como a passagem para o Brasil era para 10 dias depois do embarque do carro, ainda tive tempo suficiente para ir ao Alaska e dirigir um pco mais de 3 mil km por la com um outro carro.
O Alaska foi sensacional! Rodei a famosa Dalton Road no norte do Alaska, cruzei o Artico com sol 24 horas por dia, avistei ursos no Denali National Park (onde fica o monte Mc Kinley) e no fim ainda deu para fazer a caminhada no gelo perto dos glaciares.
Sobre o envio do carro, fiz o primeiro envio para cruzar o Darien em um container de 20 pes. E agora, preferi fazer por RoRo, pois sairia bem mais barato e teria frequencia de RoRo no porto de origem e destino.
Sobre os precos, assim que eu chegar ao Brasil e colocar tudo na ponta do lapis, disponibilizo sem problema. Esta tudo anotado.
E tambem preciso ainda retirar o carro em Santos para saber o real preco final, pois o Brasil 'e um pais de muita dor de cabeca em se tratando de desembaraco aduaneiro. :putz:
E para deixar registrado, os problemas que tive foram de todos os tipos, menos problemas originados por defeito no Defender.
E olha que ele ira completar em breve 21 anos com 300 mil km de estrada.
Orgulho desse carrinho veio e quadrado viuu. :safari-rig:
Massa demais Preá!
Só uma curiosidade (aliás, duas...rs):
Vc não ia até o Alaska na 90tinha ou me enganei?
Como vc fez pra despacha-la para o Brasil? saiu muito caro?
Abs
Wald
Parabéns Marcel !!! Show de bola seus relatos e fotos...
mouramares
21/06/2013, 14:28
Preá...muito legal esta trip...se precisar algo aqui em Santos me avise, inclusive meu concunhado é despachante aduaneiro...abçs
joao
1378120070
Blz de viagem heim Preá?? ...parabens pela realização e aguardando relatos com ansiedade.
abração e seja bem vindo!
Rubens Linhalis
21/06/2013, 17:16
...E olha que ele ira completar em breve 21 anos com 300 mil km de estrada..
Caramba Preá.. fez essa Trip toda ai com uma Land 1992 ?
Vinicimaes
21/06/2013, 19:51
Preá. Teremos entre os dias 6, 7 e 8 de setembro de 2013 em Curitiba no Paraná o IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER, ver site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br) . Qual a possibilidade de voce nos prestigiar com uma palestra sobre sua expedição? Acho que seria bem legal e teria uma aceitação incrível. Veja lá e me avise. Meu email e viniciusm@petrobras.com.br.
independente de qualquer coisa, parabéns pela viagem.
Waldmartins
21/06/2013, 22:06
Ola Wald,
Tanta coisa que aconteceu nesses 4 meses de expedicao.
Sai' do Brasil com um tempo planejado de 3 meses, mas no meio da viagem, vi que seria impossivel viajar em um passo calmo em apenas 90 dias, e resolvi aumentar para 4 meses (se a Patagonia que sao 12 mil km se faz em 30-40 dias, acreditava que 3 meses seria suficiente para os 26.000 das 3 Americas).
So' nao sabia da maratona que eh cruzar as fronteiras da America Central e o estreito de Darien.
Ale'm disso tive um problema pessoal no Brasil que me fez apertar o passo no terco final da viagem.
Entao, assim que cheguei aos EUA, apos 3 meses de viagem, ja fui logo encontrar um navio de volta para o carro e assim garantir a volta.
Dei muita sorte e consegui agendar um para 3 semanas apos minha entrada nos EUA. Esse seria meu tempo para rodar pelos EUA com a Defender, 21-22 dias... e deu para rodar muito. Conheci os principais parques nacionais do oeste e algumas rotas que eu queria fazer, como o Grand Canyon, Zion National Park, Yosemite National Park, Sequoias Nat Park, rota do Big Sur, rota 66 etc...
Apos rodar por esses lugares, fui ao porto deixar meu carro no navio e so ai pude comprar a passagem de volta para o Brasil.
Mas como a passagem para o Brasil era para 10 dias depois do embarque do carro, ainda tive tempo suficiente para ir ao Alaska e dirigir um pco mais de 3 mil km por la com um outro carro.
O Alaska foi sensacional! Rodei a famosa Dalton Road no norte do Alaska, cruzei o Artico com sol 24 horas por dia, avistei ursos no Denali National Park (onde fica o monte Mc Kinley) e no fim ainda deu para fazer a caminhada no gelo perto dos glaciares.
Sobre o envio do carro, fiz o primeiro envio para cruzar o Darien em um container de 20 pes. E agora, preferi fazer por RoRo, pois sairia bem mais barato e teria frequencia de RoRo no porto de origem e destino.
Sobre os precos, assim que eu chegar ao Brasil e colocar tudo na ponta do lapis, disponibilizo sem problema. Esta tudo anotado.
E tambem preciso ainda retirar o carro em Santos para saber o real preco final, pois o Brasil 'e um pais de muita dor de cabeca em se tratando de desembaraco aduaneiro. :putz:
E para deixar registrado, os problemas que tive foram de todos os tipos, menos problemas originados por defeito no Defender.
E olha que ele ira completar em breve 21 anos com 300 mil km de estrada.
Orgulho desse carrinho veio e quadrado viuu. :safari-rig:
Putz! Que sonho de viagem!!! ROTA 66!?!?! :shock: Meu sonho...aliás, vc citou vários dos meus sonhos de consumo...rsrs Talvez não encare essa viagem toda saindo do Brasil de LR, mas acho que vou tentar fazer depois um dia que eu tiver vontade real de ir aos "States". Eu ainda quero conhecer muita coisa do Brasil antes de ir para as terras gringas...rsrs
Depois vou querer ver as fotos das camas na 90tinha. Vou ver se faço algo semelhante na minha para quando for fazer minha expedição pelo nordeste no final do ano.
Abs
Wald
Preá 4x4
25/06/2013, 17:42
Obrigado Joao! Se eu precisar, vou aceitar a ajuda sim. Mas independente disso, se der, vamos marcar lá em Santos pra sentar num bar uma tarde e prosear.
Mecanno, em breve compartilho tudo aqui. É que ainda estou terminando de resolver algumas coisas da viagem. Tenho que buscar o carro no porto ainda.
Obrigado Wald! Essa semana cloco as fotos da cama. Se a sua for 90, pode pegar a cama emprestada pra sua viagem. Em coisa de 5 minutos se retira ela do meu carro e monta em outro.
Vinícius, te respondi lá no mail. Obrigado!
Preá...muito legal esta trip...se precisar algo aqui em Santos me avise, inclusive meu concunhado é despachante aduaneiro...abçs
joao
1378120070
FabioDefender
26/06/2013, 11:56
Quase limpa ou quase suja...
Waldmartins
26/06/2013, 12:34
Obrigado Joao! Se eu precisar, vou aceitar a ajuda sim. Mas independente disso, se der, vamos marcar lá em Santos pra sentar num bar uma tarde e prosear.
Mecanno, em breve compartilho tudo aqui. É que ainda estou terminando de resolver algumas coisas da viagem. Tenho que buscar o carro no porto ainda.
Obrigado Wald! Essa semana cloco as fotos da cama. Se a sua for 90, pode pegar a cama emprestada pra sua viagem. Em coisa de 5 minutos se retira ela do meu carro e monta em outro.
Vinícius, te respondi lá no mail. Obrigado!
Prea,
a minha eh 90 tb. Vou ficar aguardando as fotos. Embora eu acredite que EU nao va utilizar a cama (Fico tenso demais com outra pessoa dirigindo e nao consigo relaxar, independente que essa pessoa venha a ser minha namorada...rsrs), eu acho que sera uma boa para minha namorada descansar enquanto eu dirijo.
Abs
Wald
Ps. Vc aceitou o convite de ir ao encontro da LR? Se vc for, minhas chances de ir aumentam muito...rsrs
megatron
26/06/2013, 23:26
419149
Essa é a minha 90tinha
FabioDefender
27/06/2013, 08:42
419149
Essa é a minha 90tinha
Tá chique, parabens.
sportster
27/06/2013, 09:50
Bom dia,
Estava vendendo para comprar uma 110 porque a familia cresceu, mas no meio do caminho me apeguei demais na 90tinha... então resolvi deixar como ela merece!
Segue foto da minha!
419166
419167
Vou montar um blog com fotos depois.
Waldmartins
27/06/2013, 10:30
Bom dia,
Estava vendendo para comprar uma 110 porque a familia cresceu, mas no meio do caminho me apeguei demais na 90tinha... então resolvi deixar como ela merece!
Segue foto da minha!
419166
419167
Vou montar um blog com fotos depois.
Use o modo avancado pra postar as fotos :concordo:
abs
Wald
Fabrício Bastos
27/06/2013, 10:30
419149
Essa é a minha 90tinha
Muito bonita!
Nessa horas bate uma saudade da 90tinha!rsrs
sportster
27/06/2013, 10:42
Agora vai!
419181419182419183
Luis Henrique Pereira
27/06/2013, 10:56
Megatron,bela viatura,se puder me ajudar nao atrapalhando o topico, como conseguiu a fixacao dos farois de milha nateto pois quero copiar caso autorize para a 130,grato Luis.
Eduardo Tescarollo
27/06/2013, 13:18
Novos relógios instalado na painel!
419149
Essa é a minha 90tinha
Bela foto Mega! belo jipe,ótima iluminação, eu só daria um corte nessa guia.
abração
Agora vai!
419181419182419183
Olá Leandro, iiiiiiiiiicomeçou o desmonte!!!! ...agora não tem mais jeito eheh!!
não deixa de postar fotos e obrigado por compartilhar!!
Antonio Nunes
27/06/2013, 14:51
419149
Essa é a minha 90tinha
Lindo seu carro. Parabéns! Também estou em Brasília, quem é o seu mecânico? Também fiquei curioso em saber como aquela barra de faróis é fixada. Valeu, abraço!
ocimarpelegrino
27/06/2013, 19:13
Meu D110, esta foto saiu no calendário do Armazém 4x4 de 2013 :euforico:
Fabrício Bastos
28/06/2013, 00:32
Li a muito tempo atrás que esse suporte dos faróis é/era chamado de "Tiara" e os modelos que vi eram parafusados/presos na calha lateral(Como um bagageiro de teto!) Em portugal chamam de "Barra de Faróis"! se jogar isso no google acha muita informação!
Seguem algumas fotos para ilustrar!
Abraços!
419318419319
Meu D110, esta foto saiu no calendário do Armazém 4x4 de 2013 :euforico:
E adonde é este lugar? Maravilha.
neto-mazaropi
28/06/2013, 15:53
Agora vai!
419181419182419183
Cabelo tudo bele?!!!
Passei ontem no Marcelo para comprar umas peças e vi sua Land. Vai ficar show o Marcelo é caprichoso. Quando estiver pela regiao da um alo, e quando ela ficar pronta vamos marcar um role com a galera aki da sul.
ocimarpelegrino
28/06/2013, 22:14
E adonde é este lugar? Maravilha.
Fica no município de Antônio Olinto, interior do Paraná.... Abraço
sportster
29/06/2013, 01:00
Cabelo tudo bele?!!!
Passei ontem no Marcelo para comprar umas peças e vi sua Land. Vai ficar show o Marcelo é caprichoso. Quando estiver pela regiao da um alo, e quando ela ficar pronta vamos marcar um role com a galera aki da sul.
Boa Neto,
quando o terminar o serviço vamos marcar e queimar diesel por aí.
Obrigado pelo convite!
Djalma Inoue
29/06/2013, 08:36
419534 419536 419537
Por do Sol na volta da praia do Gunga, Almoço na estrada, passeio de Balsa
Alexandre Tietsche
01/07/2013, 17:07
Já que vale qualquer uma, vai meu bolo de aniversário que a patroa fez ontem...
ocimarpelegrino
01/07/2013, 21:16
Parabéns Alexandre, pelo aniversário, pelo bolo e pelo Def.
SergioMedeiros
02/07/2013, 22:33
Seguem duas da minha menina...
420096
420097
sandroesaulo
03/07/2013, 09:08
Bem segue algumas fotos da minha Defender 110 que vão deixar bastante saudades...No domingo perdi o controle em uma curva (chuva + oleo + neblina ) não dormir, não estava correndo... possuo o carro a 4 anos e sei cada detalhe dele!!! acidentes acontecem, infelizmente e o resultado foi tragico! Graças a Deus não sofri nenhum arranhão...mas a minha parceira de anos se foi :( no mes passado fizemos a Estrada Real toda e já estava me preparando pra fazer o Jalapão....
Luciano Valois
03/07/2013, 09:51
Que pena amigo, é sempre triste ver uma Defender assim.
Até hoje sinto saudade da minha 110, muito espaço, econômica, etc, etc.
Hoje estou com uma 90 mas a 110 é o carro mesmo.
o que pretende fazer?? Vai recuperar, vender??
Um abraço e desejo boa sorte na busca de outra.
Leandro Neves
03/07/2013, 15:50
Bem segue algumas fotos da minha Defender 110 que vão deixar bastante saudades...No domingo perdi o controle em uma curva (chuva + oleo + neblina ) não dormir, não estava correndo... possuo o carro a 4 anos e sei cada detalhe dele!!! acidentes acontecem, infelizmente e o resultado foi tragico! Graças a Deus não sofri nenhum arranhão...mas a minha parceira de anos se foi :( no mes passado fizemos a Estrada Real toda e já estava me preparando pra fazer o Jalapão....
Agradece o :angel: ,
E talvez seja hora de ir para uma Disco 3> :semideia
Leandro
Waldmartins
03/07/2013, 16:15
Putz...que dor no coração!!! :cry:
Vai tentar recuperar? Foda que pra recuperar vc tem que deixar com o seguro (se deu pt...e parece que foi) e depois tentar comprar no leilão...
Abs e boa sorte
Wald
paje_tapuya
03/07/2013, 21:23
Sandro, meus sentimentos...
Não desiste da viatura não! Tem recuperação. Se precisar de alguma coisa aqui pelo Rio manda mp que eu te indico quem faz, quem tem...
Fabrício Bastos
03/07/2013, 23:12
Putz Sandro!
Sei bem como é isso!
Aconteceu com a 90 que tínhamos!
Mas foi bem pior que esse seu! Se é que nesse caso possa "comparar" alguma coisa!
A 90 ficou apoiada sobre o próprio teto e aconteceu na região de Araruama/Rio Bonito!
Abraços e boa sorte no recomeço!
mouramares
03/07/2013, 23:19
420264
Hailton e Eu.....patagonia....2013
Boaventura
03/07/2013, 23:38
Linda estas Lands! Parabéns!!
Waldmartins
04/07/2013, 00:41
420264
Parabéns João!
Vamos ver se rola da gente se encontrar em Diamantina...tô esquematizando aqui pra ver se rola.
Abs
Wald
420264
Lindas viaturas, parabéns.
FabioDefender
04/07/2013, 10:51
1º teste de suspensão
Preá 4x4
04/07/2013, 14:12
Passagem entre Salar de Tara e Uyuni, via Laguna Hedionda e Passo Tocorpuri (5.100m)
620 km, 4 dias de frio, sacolejo e um radiador furado.
420339420340420341420342420347420348
Preá 4x4
04/07/2013, 14:43
Mais algumas da viagem. As outras estão no Expedição Ártico 2013 Minas ao Alaska ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/marcellippelt/sets/72157634454954854/)
Abraço
42035342035442035542035642035842035942036042036142 0362420363420364420365
Mais algumas da viagem...
Preá; Estimativa final de gastos?
GLMedina
04/07/2013, 19:06
Agora vai!
419181419182419183
Putz, estou lembrando do início do desmonte da minha!!!:screwy:
Mas que é bom, isso é!!!
420382
mouramares
04/07/2013, 20:38
Parabéns João!
Vamos ver se rola da gente se encontrar em Diamantina...tô esquematizando aqui pra ver se rola.
Abs
Wald
Wald vai mesmo.....nos vemos por la...abcs
Djalma Inoue
04/07/2013, 22:21
Parabéns atrasado Alexandre que Deus te abençoe grandemente e que tenhas muitos e muitos anos curtindo sua 110. Lindo Bolo em...
Djalma Inoue
04/07/2013, 22:40
Sandro meus sentimentos, é uma grande perda pois estas viaturas não são apenas um carro mais, alguém da família e sempre é uma grande perda para não dizer irreparável devido o amor devotado a elas. Mas respire forte olhe para cima e vamos em frente.
Mas que é bom, isso é!!!
420382
Realmente ficou muito linda, parabéns Medina.
Djalma Inoue
04/07/2013, 22:47
Hailton e Moraes, que Deus abençoe vcs nesta empreitada, que visual lindo é um dos lugares que pretendo ir, por enquanto estou explorando o Nordeste do Brasil mas tenho desejo ir a Patagônia, Atacama e Chile quem sabe em breve, quanto tempo vcs pretendem passar nesta expedição?? Quinze dias é pouco né?
420264
Djalma Inoue
04/07/2013, 22:50
Medina ficou show, e o motor esta redondo agora?? Já deu um rolé com ela??
Mas que é bom, isso é!!!
420382
henrique wamser
05/07/2013, 10:41
outra de bolo
Luciano Valois
05/07/2013, 11:09
Viagem pela Bahia, Chapada, tudo isso um dia foi mar.
Luciano Valois
05/07/2013, 11:12
outra de bolo
Gostei do 4x4=50
kkkkk
GLMedina
05/07/2013, 11:49
Medina ficou show, e o motor esta redondo agora?? Já deu um rolé com ela??
Já, o motor está redondinho!
Ainda tem ajustes a serem feitos, alguns vazamentos que ainda permanecem, mas nada demais. Ainda estou terminando a elétrica (falta o interruptor de freio e interruptor da marcha-à-ré). Encomendei novos e originais. Estou trocando, também, o sensor de temperatura, pois no painel marca temperatura alta, mas o motor fica frio. Como troquei todos os líquidos, coloquei a água desmineralizada com etileno glicol (50-50), estou monitorando. Instalei o Watchdog tb.
Tem ainda a "ronqueira" natural dela que me incomoda, mas vou tirar o final de semana para ver.
Faltam os estribos, o suporte de estepe, insulfilme, faróis de milha, coisas assim.
A bomba de combustível nova (original) veio com defeito (está com pouca pressão). O pessoal da Britcar já mandou uma nova.
GLMedina
05/07/2013, 11:50
Realmente ficou muito linda, parabéns Medina.
Blz Marado, quando vier para Terê me avise!
Abs.
henrique wamser
05/07/2013, 14:14
Gostei do 4x4=50
kkkkk
é uma alusão aos 50 anos da DEFENDER comemorada na revista de 98 ou 99
henrique wamser
05/07/2013, 14:30
Rubia de brinquedinho novo....mecânico...é o bicho!!!!
ocimarpelegrino
05/07/2013, 19:01
Esses dias eu vi a Rúbia, mas não tinha certeza se era ela mesmo, agora com essa foto está confirmado rsrsrsrs....
MFREITAG
05/07/2013, 20:37
Passeio de hoje na Pedra da Catarina em Nova Friburgo (RJ). Subida ingrime de terra batida (c/ reduzida e bloqueio) @ 1.400m de altitude recompensada com uma belíssima vista da cidade.
Esse guincho mecanico é o bicho mesmo... instalei um 12.000lbs ekron e só alegria... acaba o jipe o guincho fica!!!! kkkkk
Não tinha visto uma Rúbia além da minha! Está linda.
henrique wamser
06/07/2013, 00:01
Valeu valeu!!!
Amanha Trilha da sopa do pinhão. Tradicional do jipe clube de Curitiba 400 veículos:brinde:
henrique wamser
06/07/2013, 00:03
Bemmm ......mais ou menos 400 previstos
Djalma Inoue
06/07/2013, 12:56
Show de bola vai na fé que o mais difícil já passou, é legal fazer negócio com empresa séria esta com problema então troca. É isso ai um forte abraço.
Já, o motor está redondinho!
Ainda tem ajustes a serem feitos, alguns vazamentos que ainda permanecem, mas nada demais. Ainda estou terminando a elétrica (falta o interruptor de freio e interruptor da marcha-à-ré). Encomendei novos e originais. Estou trocando, também, o sensor de temperatura, pois no painel marca temperatura alta, mas o motor fica frio. Como troquei todos os líquidos, coloquei a água desmineralizada com etileno glicol (50-50), estou monitorando. Instalei o Watchdog tb.
Tem ainda a "ronqueira" natural dela que me incomoda, mas vou tirar o final de semana para ver.
Faltam os estribos, o suporte de estepe, insulfilme, faróis de milha, coisas assim.
A bomba de combustível nova (original) veio com defeito (está com pouca pressão). O pessoal da Britcar já mandou uma nova.
Djalma Inoue
06/07/2013, 12:59
Muito show este bolo, vou querer um destes também com dois anos de atrazo rsrsrsrs
é uma alusão aos 50 anos da DEFENDER comemorada na revista de 98 ou 99
Djalma Inoue
06/07/2013, 13:01
Realmente o visual é d+++++ meus parabéns.
Passeio de hoje na Pedra da Catarina em Nova Friburgo (RJ). Subida ingrime de terra batida (c/ reduzida e bloqueio) @ 1.400m de altitude recompensada com uma belíssima vista da cidade.
sandroesaulo
07/07/2013, 03:28
Olá meus amigos, ainda não sei... estou aguardando a vistoria do seguro, acredito que pra seguradora seja mais facil dar PT e depois vender em um leilão, acredito que seja mais facil pra ambas as partes.... Estou procurando outros carros... porém, é desanimador...quando vc tem uma Defender voce vive no extremo...ou vc ama, ou vc odeia!!!! eu AMO!!! vou procurar uma mais nova.... pois sair dela pra pegar um veiculo 4x4 de cidade e sem alma não vai ser nada facil!!! no mais...Agradeço a Deus toda hora por ter sido apenas susto!!! Grande abraço a todos :)
GLMedina
07/07/2013, 14:54
Para quem pediu fotos ao sol, segue umas com o Dedo de Deus ao fundo.
420648420649
Abs.
orlando.bruzaca
07/07/2013, 17:47
Olá Saulo! sinto muito pelo acontecido, se por acaso resolver negociar com seguradora e ela der pt. me passe o nome . abç
Djalma Inoue
07/07/2013, 19:35
É esta bem localizada ao sol e ao lado do Dedo de Deus.
420648420649
Abs.
Boaventura
07/07/2013, 22:29
Medina,
Simplesmente maravilhosa e bandida!
Parabéns, ficou uma belíssima viatura!
abraços
420648420649
Abs.
sandroesaulo
08/07/2013, 08:12
Olá Saulo! sinto muito pelo acontecido, se por acaso resolver negociar com seguradora e ela der pt. me passe o nome . abç
OK, vou ligar pra lá hoje!!! tendo novidades posto por aqui!!! grande abraço!
MFREITAG
08/07/2013, 11:22
Passeio de ontem....subida estreita e com muitas pedras, mas o visual é maravilhoso lá de cima.
420648420649
Abs.
Agora sim Medina. Deu bem para ver bem como ficou. Ficou memso bem militar. Muito bonita mesmo!
Abs
Sergio
Preá 4x4
08/07/2013, 19:47
Confesso que no início da reforma achei que não ficaria tão bonita, pois prefiro bem mais as verde com roda e teto branco. Mas agora vendo as fotos, só tenho que lhe dar os parabéns. Ficou muito bonita. Além de ter mantido a originalidade do carro e o visual bem limpo. Parabéns!
Walter Carlos Brossel
09/07/2013, 15:32
Pescaria na roça:
GLMedina
09/07/2013, 18:58
Confesso que no início da reforma achei que não ficaria tão bonita, pois prefiro bem mais as verde com roda e teto branco. Mas agora vendo as fotos, só tenho que lhe dar os parabéns. Ficou muito bonita. Além de ter mantido a originalidade do carro e o visual bem limpo. Parabéns!
Preá, confesso que meu medo, no início da reforma, é que nunca mais conseguiria montar o carro de novo!:putz:
Hoje estava olhando umas fotos que não postei e nem eu acredito em como ela ficou!
Ver o carro desmontado deu uma angústia danada!
Abs.
Preá, confesso que meu medo, no início da reforma, é que nunca mais conseguiria montar o carro de novo!:putz:
Hoje estava olhando umas fotos que não postei e nem eu acredito em como ela ficou!
Ver o carro desmontado deu uma angústia danada!
Abs.
Medina, tem um amigo de desmontou todo um Def 90 na garagem de casa, para reformar. Sozinho!. Demorou mais de 2 anos para terminar o trabalho. rsss
Abs
Sergio
paje_tapuya
18/07/2013, 19:56
Medina, já ví tua viatura por aqui, babei litros. LINDONA!!! É meu número essa sua... hehehe
Fabrício Bastos
20/07/2013, 00:54
Seguem fotos da Balck no 4º Encontro de Jipeiros de Barroso!
Agora tiramos ela da trilha botamos ela só pra puxar o Jeep até lá!
Foto 1 - Voltando pra casa no domingo!
Foto 2 - Ao lado do mosntrinho do Sandro(Minduri) Pneus Tork 34,5', susp. +2' e bloqueio nos dois eixos! Deu show na trilha!
Abraços!
422484422485
FabioDefender
23/07/2013, 09:35
Trilha em Divinolandia-Sp 21/07/13
norberto
23/07/2013, 10:06
Trilha em Divinolandia-Sp 21/07/13Fábio, vi que está usando Eaton no eixo traseiro. Ele é de 110?
FabioDefender
23/07/2013, 10:22
Fábio, vi que está usando Eaton no eixo traseiro. Ele é de 110?
não, minha defender é 90, mas não vou saber te informar se da 110 é igual
norberto
23/07/2013, 19:46
não, minha defender é 90, mas não vou saber te informar se da 110 é igual
Ih, Fabio, viajei aqui. Quando vi Eaton, pensei no E-locker, que não existe pro eixo Rover da 90. Aí pensei que você poderia estar usando o eixo da 110, Salisbury. Só que não tem pro eixo da 110, também! Viajei duplamente, hehe
Você deve ter o True Trac ou o Detroit, certo?
Abs
28/07/2013, 23:57
Hoje na Transpantaneira, Poconé, MT!
othoncsj
29/07/2013, 12:09
Uma das mais linda fotos do tópico! Parabéns!
Depois que ampliei que vi... show de registro.
othoncsj
29/07/2013, 12:13
Canastra...
404526
Depois que ampliei que vi... show de registro.
othoncsj
29/07/2013, 12:57
423637
385574385575385576385577
Tijolo sobre rodas ou Defender precisando de um banho?
De a sua opinião!
Eu prefiro sujo, eh mais bonito e pára de pingar oleo rsrsrs... (DEFENDER não pinga oleo, marca territorio).
423637423638
FabioDefender
01/08/2013, 21:49
Ih, Fabio, viajei aqui. Quando vi Eaton, pensei no E-locker, que não existe pro eixo Rover da 90. Aí pensei que você poderia estar usando o eixo da 110, Salisbury. Só que não tem pro eixo da 110, também! Viajei duplamente, hehe
Você deve ter o True Trac ou o Detroit, certo?
Abs
o meu é detroit, estou um pouco arrependido, uso o veiculo todo dia e os estalo estao começando a me chatear...
Walter Carlos Brossel
02/08/2013, 10:10
Caçando cachoeiras na Serra da Canastra - Parte XXV
Djalma Inoue
02/08/2013, 13:08
Rapaz que coragem em, esta água deveria estar com uns 10° eu sou meio covarde rsrsrsrs
Walter Carlos Brossel
02/08/2013, 13:36
Rapaz que coragem em, esta água deveria estar com uns 10° eu sou meio covarde rsrsrsrs
kkkkkkkkk...doía até no osso.
O macete é ir na trilha, desce p/ cortar mato c/ facão, desce p/ ver fundura de rio, desce prá abrir porteira...aí chega e pula. Tira foto e abre uma cerveja.kkk
Muito legal as fotos do passeio Walter.
Que saudade das montanhas de Minas... ô trem bão sô.
Abraço,
Walter Carlos Brossel
02/08/2013, 16:06
Muito legal as fotos do passeio Walter.
Que saudade das montanhas de Minas... ô trem bão sô.
Abraço,
Bão messsssssss...entre o vão da babilônia e o parque da Canastra tem coisas que sempre me surpreendem. E olha que sempre rodo por ali.
Aliás, somos privilegiados em Minas. Num raio de 150Km de BH tem centenas de cachoeiras, sites históricos e lugares extremamente bonitos. Pena que não incentivam e organizam o turismo na região. Mas tem seu lado positivo, pois ainda é muito barato rodar por aqui.
Um abraço!
Wartim.
Mas que é bom, isso é!!!
420382
Medina, ficou show de bola hein!
Fiquei em dúvida na reforma da minha entre verde oliva e preto (sempre fosco) mas na ocasião não encontrei envelopamento verde que fosse interessante e já o preto estava fácil. Isto me ajudou a decidir...
Eu sabia que ficaria bacana e suas fotos provaram isso. :concordo:
Abraço!
othoncsj
02/08/2013, 16:57
424375
Casa Branca-MG
Torres del Paine - Chile
Jan/2013
scadufax
02/08/2013, 19:48
Torres del Paine
22-01-2013
424392
othoncsj
04/08/2013, 18:12
424573Chaveiro DEFENDER
Djalma Inoue
05/08/2013, 07:45
Show de bola
Scadufax, exatos 9 dias depois de nós...
:concordo:
Belas fotos da Serra da Canastra... fim de semana passado fiz Vargem Bonita/MG até Definópolis/MG viagem super bacana vale Babilonia, Pedra (Serra) Branca erc.... com lugares magníficos .... tirei algumas fotos que depois eu posto pois estão na maquina da minha filha... inclusive tirei umas fotos de uns pedaços de paralamas que uma Mitsubichi prata acabou perdendo que encontrei pelo caminho preso a uma porteira ....kkkk Na defender somente uma solda do escape (que fiz direto) que trincou e apresentou um pequeno barulho (mas veio junto ate o final ...kkk) Recomendo muito este passeio. VArgem Bonita é a primeira cidade banhada pelo Saudoso Rio São Francisco... consegue ver os cardumes de peixe nadando de tão cristalina a água.... Só minha pequena de 3 anos encarou a água gelada... eu fiquei só aparando ela com água pelo joelho... de tão fria! kkkkk
henrique wamser
05/08/2013, 16:56
Scadufax, exatos 9 dias depois de nós...
passei uns 20 dias depois........mas não foi de DEFENDER.....:shock:
othoncsj
06/08/2013, 12:20
424855 Land Rover DEFENDER
Djalma Inoue
06/08/2013, 12:23
Desenhista bom em, ou é pintor rsrsrs ficou legal
424855 Land Rover DEFENDER
passei uns 20 dias depois........mas não foi de DEFENDER.....:shock:
Henrique, vi que você vendeu a Brancona ... mas já está com outro hein!
fnandosp
15/08/2013, 23:27
426402
[]
fnandosp
DEF110.04/04
henrique wamser
16/08/2013, 09:46
Henrique, vi que você vendeu a Brancona ... mas já está com outro hein!
olá Hailton
mudei de vodka pra vinho.......mais saudavel hahaha
Vinicimaes
16/08/2013, 12:32
É... esta é a Rubia.
olá Hailton
mudei de vodka pra vinho.......mais saudavel hahaha
Fim de tarde em Brasília...
426611
426612
Abraço!
Bela foto Pedro, nossos carros são bem parecidos!
-é+!
abs!
Aí vai uma da preta..426938
Luciano Valois
19/08/2013, 17:16
Pretona nervosa essa.
Muito linda.
ocimarpelegrino
19/08/2013, 18:08
Caramba Felipe, tá impecável hem....
Raoni Mendonça
19/08/2013, 19:57
Vou Postar as que eu tive e depois as que meus irmaos e meu pai tem... Minha 110 Crew-cab ano 1998 muito linda essa 426990426992426994 Minha disc 1 1996 diesel ao lado do carro reserva lá de casa 90 verde teto branco ano 1997426995426996426997 E a minha atual 110 branca ano 2002 inteirona.... tem mais depois eu posto o resto
Marcelo R. Albuquerque
19/08/2013, 21:23
Parabéns pelas fotos, show!
...as que eu tive... minha 110 Crew-cab ano 1998
Buenas Raoni; conseguiu vender a sua Crewcab? Que bom, ela ficou aqui no Rio ou partiu? Conseguiu o que estava pedindo?
Raoni Mendonça
19/08/2013, 23:24
Buenas Raoni; conseguiu vender a sua Crewcab? Que bom, ela ficou aqui no Rio ou partiu? Conseguiu o que estava pedindo?
Vendi por 55. carro tava muito inteiro. Fiquei amigo do cara que comprou. Tá amarradão. Passou outro dia aqui em casa pra trocar umas ideias e mostrar os bacos que colocou na traseira. O carro tá aqui no RJ na Gávea. A Gaiola na traseira eu que fiz. ela tinha luz de led nas lanternas. era um carrao. unica coisa que o cara teve que fazer foi mexer no cardãm, mas coisa boba.... cardam rio resolveu... ficou como novo
edu_photos
20/08/2013, 15:20
umas fotos que achei na net...
neto-mazaropi
20/08/2013, 19:12
O defender é o jeep que aparece mais em filmes, propagandas, novela.......
Essa propaganda eu garanto que ninguém lembra!!!
Comercial da Havaianas com Henri Castelli - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rzhEjkMj9B0)
vitor_grotmann
21/08/2013, 19:27
O defender é o jeep que aparece mais em filmes, propagandas, novela.......
Essa propaganda eu garanto que ninguém lembra!!!
Comercial da Havaianas com Henri Castelli - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rzhEjkMj9B0)
Prpaganda
das havaianas.
Pretona nervosa essa.
Muito linda.
Parece nervosa mas é mansinha..rsrsrs
Ela anda vendo pouca terra e lama.. tenho a impressão de que ela está triste.. rsrsrs
Caramba Felipe, tá impecável hem....
Ocimar, ela está bem inteira. É um carro de muito pouco uso off road.. Essa eu tenho faz uns 2 meses, antes tinha uma 110 (Já tive mais 2 90tinhas) mas não me adaptei.. achei muito grande.. voltei para a pequena.. A 110 está com o Vinicius aí de Curitiba.
Abraço
Carrilho
25/08/2013, 14:35
Caçando cachoeiras na Serra da Canastra - Parte XXV
Walter, tudo bem?
Vi nas fotos que vc está usando o GPS Garmin 60CSx para navegação! Tem algum programa para instalar ou vc só estava traçando rota ?
Já ouvi falar em sites internacionais que dá para usá-lo como navegador, se vc tiver me dá uma luz de como usar.
Eu tenho um também mas tenho pouco tempo e não tenho paciência para ficar fuçando.
Abraço
Caiogaucho
25/08/2013, 21:03
Achei fantástico!!
Glussadrif Defender hydraulic powered. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=G9C1-clYaVI)
abs
Walter Carlos Brossel
27/08/2013, 11:14
Walter, tudo bem?
Vi nas fotos que vc está usando o GPS Garmin 60CSx para navegação! Tem algum programa para instalar ou vc só estava traçando rota ?
Já ouvi falar em sites internacionais que dá para usá-lo como navegador, se vc tiver me dá uma luz de como usar.
Eu tenho um também mas tenho pouco tempo e não tenho paciência para ficar fuçando.
Abraço
Fala Carrilho!
Bom, eu uso apenas o tracksource ( Downloads de Mapas (http://www.tracksource.org.br/index.php/downloads-mapas.html) ). Basta atualizar a última versão, e baixar no GPS. A dica é vc baixar pro GPS apenas os mapas na região que vc vai usar. Baixar o Brasil inteiro vai "comer" a memória e vc não usa nem 1/1000 do que está ali.VC pode também marcar os waypoints que vc tem interesse e depois dar um "find" no gps ou um"go to". Ele cria a rota que vc quiser, vc pode optar ir por trilha, estrada pavimentada, estrada de terra, enfim, vc decide. Rodo sozinho há bastante tempo, e te digo que o GPS com esse software vai ser teu melhor amigo na trilha.ABs!
Wilson Haddad
29/08/2013, 18:57
Essas são pra passar mal
428724 428725 428726 428728
paje_tapuya
29/08/2013, 19:20
Já que a cor predominante agora é essa: (não é uma defender, mas é uma 109 militar do exército australiano, mais precisamente do SAS, preparada para patrulha de longa duração)
428732
428734
428735
Assim até eu ando de carro rosa. hehehe
henrique wamser
09/09/2013, 19:35
Belezuras do encontro 2013 Curitiba
henrique wamser
30/09/2013, 10:56
sabadão em Morretes co o Vinicius , Tadeu e respectivas viaturas e familias.
RubensVilela
04/10/2013, 11:06
Fotos da minha Landinha 88" 2A Series 1970 Diesel
433678433679433681433682
Waldmartins
04/10/2013, 11:12
Fotos da minha Landinha 88" 2A Series 1970 Diesel
433678433679433681433682
LINDA! :palmas:
Uma dúvida...o teto dela é meio "solto"...como é isso?
abs
Wald
RubensVilela
04/10/2013, 11:20
LINDA! :palmas:
Uma dúvida...o teto dela é meio "solto"...como é isso?
abs
Wald
Obrigado pelo elogio!
Ela tem uma espécie de capa sobre o teto, acredito que um acessório de época, possivelmente para evitar entrada de água pelos basculantes que possui (são quatro).
Nelson Defender 110
04/10/2013, 12:34
Obrigado pelo elogio!
Ela tem uma espécie de capa sobre o teto, acredito que um acessório de época, possivelmente para evitar entrada de água pelos basculantes que possui (são quatro).
Pessoal,
pelo que eu já li, na verdade este sobre-teto era um acessório para paises tropicais. Deixava o carro mais fresco uma vez que o sol não batia diretamente no teto, formando um colchão de ar.
Devia ser muito util na Africa ...
Olá Rubens, que maravilha cara!!!!!!!!!!! voce restaurou toda? como estava originalmente? conta ai a historia toda pra nós!
...esse sobre teto era usado preferencialmente em lugares quentes da Africa e cria uma camada de ar pra resfriar a chapa do teto propriamente dito. detalhes de uma lenda!
em São Sebastião tem uma que já vi rodando por lá, mas não consegui falar com o dono, toda verde e igualmente linda. quando achar o cara, posto fotos.
parabens pelo capricho e um abração!
othoncsj
04/10/2013, 12:55
Meccano, vai postar foto do CARRO ou do CARA? rsrsrs
Amostardeiro
05/10/2013, 09:59
Aqui na cidade tinha esta da foto,linda, a foto foi tirada na 3ª Travessia Internacional do Chui, se não me engano tinha a mecânica de uma 90 moderna.
Abs
scadufax
05/10/2013, 21:37
Rubens,
linda a 88" - já pensou em ir ao Encontro Land Rover 2014 ???
Seria uma atração para babarmos ...
abraço
RubensVilela
07/10/2013, 18:24
Olá Rubens, que maravilha cara!!!!!!!!!!! voce restaurou toda? como estava originalmente? conta ai a historia toda pra nós!
...esse sobre teto era usado preferencialmente em lugares quentes da Africa e cria uma camada de ar pra resfriar a chapa do teto propriamente dito. detalhes de uma lenda!
em São Sebastião tem uma que já vi rodando por lá, mas não consegui falar com o dono, toda verde e igualmente linda. quando achar o cara, posto fotos.
parabens pelo capricho e um abração!
Obrigado Meccano! Bem, peguei ela recentemente e fiz poucas alterações até agora. Importei algumas peças da Inglaterra e vou para-la em breve para primeiramente fazer uma revisão completa na parte mecância. Comprei novo alguns detalhes internos e refiz todo o estofamento que estava fora do padrão. Estou revertendo tudo que não é original pois estou com processo para colocar placa preta e a vistoria aqui em Brasília é rigorosa. Em breve posto mais fotos. Abs!!!!
RubensVilela
07/10/2013, 18:26
Rubens,
linda a 88" - já pensou em ir ao Encontro Land Rover 2014 ???
Seria uma atração para babarmos ...
abraço
Então scadufax, gostaria sim de ir no encontro mas não tenho informações. Onde será? Quando? Como faço para participar? Abs
ocimarpelegrino
07/10/2013, 20:13
Então scadufax, gostaria sim de ir no encontro mas não tenho informações. Onde será? Quando? Como faço para participar? Abs
Rubens, acompanha este tópico, que vc terá todas as informações. Abraço http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/127426-encontro-land-rover-2014-em-minas-gerais-11.html
07/10/2013, 23:03
Primeira viagem do grupo OverLand de São Paulo ao PETAR!
437048
437049
Adivinhe de qual carro é este interior - Planeta Carro - Blogs - Quatro Rodas (http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/planeta-carro/2013/06/27/adivinhe-de-qual-carro-e-este-interior/)
henrique wamser
31/10/2013, 08:57
A Praticia. Agora cedo de bagageiro novo
OSWALDO A CAMARGO
31/10/2013, 11:28
Pô Henrique, linda a 90inha. Tenho uma 2001 e estou pensando colocar estas rodas que já as achei. Depois de pesquisar muito ainda estou na dúvida qual pneu coloco 265 ou original 235. Quais você usa no seu carro?
Waldmartins
31/10/2013, 12:27
Massa Henrique.
Parece com AMORZÃO, só que ele é mais bonito! :chorandoderir:
437473
Abs
Wald
Massa Henrique.
437473
Abs
Wald
Ele quem Wald? O porco?
Waldmartins
31/10/2013, 13:49
Ele quem Wald? O porco?
Pô foi mal Nelson Marado...como só tenho inteligência para biologia :bananadança: meu parco conhecimento em photoshop não me permitiu cortar a foto...
Acabei divulgando a sua foto sem permissão... :odedo:
Aliás, pq que nunca posta uma foto da sua VTR? :pensativo: Tô achando que vc é igual aquele tal Leandro Neves...que fala, fala...mas nunca mostra o carro... :lol:
:cavalo:
Pô foi mal Nelson Marado...como só tenho inteligência para biologia :bananadança: meu parco conhecimento em photoshop não me permitiu cortar a foto...
Acabei divulgando a sua foto sem permissão... :odedo:
Aliás, pq que nunca posta uma foto da sua VTR? :pensativo: Tô achando que vc é igual aquele tal Leandro Neves...que fala, fala...mas nunca mostra o carro... :lol:
:cavalo:
Não fica puto... Quem é este tal de Leandro Neves? Nunca ouvi falar...
Neste ponto você tem razão. NUNCA tirei uma foto da viatura... :!:
Vou providenciar e te mando em private...
henrique wamser
31/10/2013, 13:54
Pô Henrique, linda a 90inha. Tenho uma 2001 e estou pensando colocar estas rodas que já as achei. Depois de pesquisar muito ainda estou na dúvida qual pneu coloco 265 ou original 235. Quais você usa no seu carro?
olá Osvwaldo obrigado
está com 265 75 16 e tb é 2001 :concordo:
Aliás, nem tinha percebido, ela está aqui no lado direito. É a foto que o antigo dono usou para vende-la. LOL
Já não vou ter tanta pressa em te mandar...:discordo:
henrique wamser
31/10/2013, 13:57
Massa Henrique.
437473
Abs
Wald
legal, Wald as duas são quase identicas e estão muito bonitas
SergioMedeiros
31/10/2013, 14:15
ele quem wald? O porco?
hahahahahhahahhahhhahahahahahhahah
Waldmartins
31/10/2013, 15:30
Não fica puto... Quem é este tal de Leandro Neves? Nunca ouvi falar...
Neste ponto você tem razão. NUNCA tirei uma foto da viatura... :!:
Vou providenciar e te mando em private...
TÔ FORA!!! Num precisa ficar me mandando nada em PVT não! :shock:
Eu hein...que cara "estranho"...:cool:
:chorandoderir:
OSWALDO A CAMARGO
31/10/2013, 16:12
Henrique, sei que este não é o tópico ideal, mas vou aproveitar a deixa. Você está satisfeito com os pneus atuais e não voltaria para os 235 originais? Pergunto isto, porque li vários relatos de colegas que após o uso do 265/75R16 arrependeram-se e voltaram para os originais 235/85r16. Desde já agradecido e posta mais fotos dela para ver se encosto os meus 235/85 que estão meia vida e meto este conjunto de rodas da fire com os 265 que acho lindo d+. Grande abraço.
Segue fotos da minha viatura.
DEFENDER 110 2005 TDi300 - em Sao Luis - MA
437500437501437502437503437504
Eu hein...que cara "estranho"...:cool:
Wald, quem o porco?? ehhehehhhhhhhhhhhh!
TÔ FORA!!! Num precisa ficar me mandando nada em PVT não! :shock:
Gato escaldado tem medo de água...
Que que tu já andou recebendo em pvt para uma reação destas Wald? Alguém te abusou? LOL
henrique wamser
31/10/2013, 17:43
Henrique, sei que este não é o tópico ideal, mas vou aproveitar a deixa. Você está satisfeito com os pneus atuais e não voltaria para os 235 originais? Pergunto isto, porque li vários relatos de colegas que após o uso do 265/75R16 arrependeram-se e voltaram para os originais 235/85r16. Desde já agradecido e posta mais fotos dela para ver se encosto os meus 235/85 que estão meia vida e meto este conjunto de rodas da fire com os 265 que acho lindo d+. Grande abraço.
Oswaldo, eu ja andei muito com os mud 33` mas acho que fica pesadão .
como o bf km2 mud vai bem no barro e no asfalto, prefiro o 265 mesmo mas se andasse só no asfalto, iria de at 235
pela originalidade
abraço
OSWALDO A CAMARGO
31/10/2013, 17:54
È... acho que vou esperar gastar os meus 235/85r16 goodywear rts( se não me engano) e comprarei os 235 at mesmo. Até porque todos dizem a mesma coisa. É uma pena, pois a 90inha com os 265 ficaria linda. Muito agradecido, mais uma vez. Grande abraço
Luciano Valois
31/10/2013, 18:06
kkkkk, Queria presenciar o encontro desses dois, calma, do porco e a viatura não, do Wad e do Marado.
Parece que se gostam muito.
Ele quem Wald? O porco?
Luciano Valois
31/10/2013, 18:09
A Patricia tá linda Henrique.
Também estou usando os mesmos sapatinhos, 265/75/16.
Luciano Valois
31/10/2013, 18:12
Parabéns Melo.
Também já tive uma DEF 110 2005, oooo viatura arretada, até hoje sinto saudade.
um abraço.
Segue fotos da minha viatura.
DEFENDER 110 2005 TDi300 - em Sao Luis - MA
437500437501437502437503437504
Waldmartins
31/10/2013, 19:25
kkkkk, Queria presenciar o encontro desses dois, calma, do porco e a viatura não, do Wad e do Marado.
Parece que se gostam muito.
Luciano,
repara em todos os tópicos que eu comento, o Marado vem sempre comentar e fazer alguma piadinha...isso pra mim é paixão enrustida. Já falei que sou macho e que tenho namorada...aliás, teve um tópico ai que acho que ele ficou com "ciuminho" (aliás, pensando bem...foi mais de um!!! :shock:) e mandou eu trocar de namorada!
Marado = Stalker
Até desisti de ir pro Jalapão...vou deixar ele pro MEDINA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :chorandoderir:
Luciano Valois
31/10/2013, 19:27
kkkkkkkk, que comédia!!!!
Marado, se manifeste.
Rápida aparição no 1'49'' mas ele tá lá!!
https://www.youtube.com/watch?v=3wbvpOIIBQA
Abraço!
renato vieira
31/10/2013, 22:07
Dois brinquedos viciantes:
LAND ROVER E GO PRO.
paje_tapuya
01/11/2013, 08:50
Além de off road que curto muito, tenho praticado airsoft com o pessoal da BFA aqui no Rio. Veejo sempre as filmagens com as go-pro dos caras mas nunca tinha tido vontade de ter uma. Depois desse vídeo a ideia mudou.
henrique wamser
01/11/2013, 08:54
A Patricia tá linda Henrique.
Também estou usando os mesmos sapatinhos, 265/75/16.
Foto de cima da PRATICIA
Antonio Nunes
01/11/2013, 10:22
Perdido em Minas....
Fabrício Bastos
01/11/2013, 11:04
Já que o assunto é Defender e GoPro...
Vai aí umas " be a Hero"!
Da época em que a Black usava os GGrabber 235/85 ainda!
Abraços!
437585437586437592
FabioDefender
01/11/2013, 11:04
um pequeno passeio com a minha muriçoca
Vou me desculpar aqui por ter postado um vídeo no tópico de fotos... mals ae pessoal. Só me liguei depois. :parede:
E mais dois breves comentários:
Renato, realmente, dois brinquedos viciantes... hehe
Pajé, a produção desse vídeo ficou muito legal mesmo, dá vontade de sair correndo imediatamente em busca de alguma aventura!
Abraço pessoal!
Dinho_BH
01/11/2013, 12:06
Fabrício,
"Dor no coração" só de ver esta GoPro do lado de fora da viatura... rsrsrs... parabéns pela coragem... aqui realmente cabe o "be a Hero"... rsrsrs...
De qualquer forma, deve ter conseguido imagens ótimas com ela. Postou em algum site para compartilhar?
Abraços.
SergioMedeiros
01/11/2013, 14:50
Fabrício,
"Dor no coração" só de ver esta GoPro do lado de fora da viatura... rsrsrs... parabéns pela coragem... aqui realmente cabe o "be a Hero"... rsrsrs...
De qualquer forma, deve ter conseguido imagens ótimas com ela. Postou em algum site para compartilhar?
Abraços.
A especificação da ventosa original da GoPro é para até 200mph de vento. Ou seja, se enroscar numa árvore pode até estufar a lata do carro.
Acho que vale usar um cordão de segurança extra.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGRgLPabk9x-JJQiBJFIHAzh491JUbAFZ24etcbwyTuqy1-Q1u
Não só pra ventosa mas pros outros suportes tb. Fácil, simples, barato e seguro.
Abraço!
Dinho_BH
01/11/2013, 15:43
Sérgio,
Realmente o suporte por sucção da GoPro é "animal".
Mas o receio é exatamente uma pedra/galho ou algo parecido.
A dica do Pedro é realmente ótima...
Abraços.
SergioMedeiros
01/11/2013, 16:33
Acho que vale usar um cordão de segurança extra.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGRgLPabk9x-JJQiBJFIHAzh491JUbAFZ24etcbwyTuqy1-Q1u
Não só pra ventosa mas pros outros suportes tb. Fácil, simples, barato e seguro.
Abraço!
Na versão Surf vem esse cordão de segurança... :concordo:
OSWALDO A CAMARGO
05/11/2013, 12:01
Fim de semana, bati umas fotos da viatura no iphone e não consigo jogar a imagem aqui no forum, alguem pode me ajudar?
norberto
06/11/2013, 16:16
Estou enviando estas do Iphone, pra testar. Entra no Fórum pelo IPhone, clica em responder, método avançado, anexa as fotos, fecha a página e envia.
abs
Fabrício Bastos
06/11/2013, 17:10
Segue fotos do "passeio" de fim de semana!
1 Def 90, 1 Def 110 e um JPX!
Enquanto o jeep está na oficina... vamos aproveitar a land!
438293438294438295438296438297438298438299
Dinho_BH
06/11/2013, 17:14
Fabrício,
Show!!
Tenho uma Hero3 (Black Edition) e ainda estou na "fase de testes" procurando uma configuração adequada para as filmagens.
Abraços.
Fabrício Bastos
06/11/2013, 17:30
A minha é um Hero(1 mesmo!rsrs)
Filmo tudo em 720p! Acho uma qualidade boa e não fica pesado para editar/trabalhar depois!
Abraços!
Fiquem todos tranquilo!
O Exercito Brasileiro está equipado com o tem de melhor no mundo!
438315
438316
Este linda D110 circula pelas ruas de Porto Velho. Nossas fronteiras estão bem equipadas!
Abs.
Sayegh
Eder Bonesi
06/11/2013, 21:01
Fiquem todos tranquilo!
O Exercito Brasileiro está equipado com o tem de melhor no mundo!
438315
438316
Este linda D110 circula pelas ruas de Porto Velho. Nossas fronteiras estão bem equipadas!
Abs.
Sayegh
Caro Landeiro, bela foto da viatura.
Participei de uma expedição, em 2011, de Curitiba a Porto Velho ( Madeira Mamoré) e depois para o Acre ( Assis Brasil) Peru...depois Atacama, Argentina e Foz do Iguaçu. 12.000 km em 24 dias maravilhosos a bordo da Defender.
Fomos em 12 famílias. Na época, eu estava com uma 110 puma Bianca...
espero que encontre logo a sua 2005. Corra, pois os preços sobem a cada dia.
Abr
scadufax
06/11/2013, 22:18
Eder,
fiz o mesmo trecho em 2009 ... com a Interoceânica em construção ... sozinho, como sempre - nunca encontro ninguém na mesma data ... um dia eu acerto alguém !!!
438345438346438347
Waldmartins
06/11/2013, 23:57
Eder,
fiz o mesmo trecho em 2009 ... com a Interoceânica em construção ... sozinho, como sempre - nunca encontro ninguém na mesma data ... um dia eu acerto alguém !!!
438345438346438347
Cuidado com a batida na hora que acertar alguém!!! rsrs
Se tiver afim de voltar a Patagônia no final do ano que vem, quem sabe vc "me acerte" (uiii) :torcendo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Wald
ocimarpelegrino
07/11/2013, 21:08
Eder,
438345438346438347
Belas fotos, parabéns Scadufax.
SergioMedeiros
07/11/2013, 23:26
Defender do exército em Curitiba...
438479438483
Eder Bonesi
08/11/2013, 08:16
Eder,
438345438346438347
Bela viatura e fotos maravilhosas. Sozinho é arriscado, no meu caso, pois meu guri (hoje 6 anos) sempre vai conosco.
Se eu somar as km das 4 Defenders e da Ranger (quando ele nasceu) dá mais de 120.000 km. Ele já é um expert em aventuras 4x4.
Viatura nova, em preparo para a próxima expedição. Se der tudo certo com a programação de férias...Uruguai / Argentina ou Chile. (A NOMADE está organizando um tiro até ATACAMA). Já fomos, mas vale a pena repetir...Abr
Alexandre Tietsche
08/11/2013, 17:09
Minha neguinha :)
Minha neguinha :)
Alexandre,
Parabens pela Black!
Sayegh
OSWALDO A CAMARGO
18/11/2013, 14:33
Diferença entre as molas velhas e as da Terrafirma e os banquinhos da Puma no meu carro439687439687439688439688
OSWALDO A CAMARGO
18/11/2013, 14:39
Antes da troca das molas e amortecedores(limpinha) 439689depois da troca439690(sujinha) rs, grande abraço
SergioMedeiros
18/11/2013, 16:10
Não é bem "foto de Defender", mas vale a leitura, as fotos da matéria, e, principalmente, a foto da viatura que salvou nosso amigo!!!! hehehehe
Onda Gringa: Enterrando Range Rover Evoque no Feriadão (http://www.ondagringa.com.br/2013/11/enterrando-land-rover-evoque-no-feriadao.html)
Paulo Victorino
18/11/2013, 16:54
oq uma pessoa alem de fezes tem na cabeça.
impressionante a quantidade de carros que se ve nessa situação.
o povinho.
paje_tapuya
19/11/2013, 10:38
Isso é comum no litoral. Os caras acham que só por que é 4x4 não atola. Já tirei vários da "M" quando residia em Natal, e já ví alguns se F... Também.
Walter Carlos Brossel
19/11/2013, 17:53
Brincando com a gopro...
Camilo JR
05/12/2013, 17:16
Segue fotos do Encontro Lr 2013
defender black
442076442075442077
paje_tapuya
05/12/2013, 21:02
Minha 130:
442090
Aqui colocando os novos sapatinhos medida 285/75x16... primeira foto dela na minha posse. Breve muitas outras mais por esse Brasilzão!
Luciano Valois
05/12/2013, 21:06
Puts, parabéns, tá lindona a 130.
Um abraço
Djalma Inoue
05/12/2013, 23:25
Olha a minha Land ai com estribo novo e com um novo acabamento na mesa do almoço, há ia me esquecendo de sapato novo também, rsrsrs
442127
Djalma Inoue
05/12/2013, 23:27
Meus parabéns Page esta ficando uma gata.
Minha 130:
442090
Aqui colocando os novos sapatinhos medida 285/75x16... primeira foto dela na minha posse. Breve muitas outras mais por esse Brasilzão!
Eder Bonesi
06/12/2013, 05:30
Minha 130:
442090
Grande Paje. Frota renovada é sinonimo de felicidade. E hora de comprar silicone pra pequenos reparos, cintas hellermann, e varios acessorios. Aqueles que falamos pra esposa... Custou bem baratinho!!! Parabens pela viatura nova. Abr
paje_tapuya
06/12/2013, 09:11
Valeu camaradas!! 130 é sonho realizado. Quando minha patroa resolveu pegar minha Disco eu não pensei duas vezes...
Djalma, vou copiar essa mesinha,hehehe.
Bonesi, já comprei cintas, cabo novo para o guincho (que tb está na revisão), to vendo uma barraca de teto, e louco atrás de quem faça a armação da capota.
Dizem que a diferença entre meninos e homens é o preço dos brinquedos. rsrsrs
Djalma Inoue
06/12/2013, 09:16
Paje é para copiar mesmo é muito bom, me tira uma dúvida estou comprando umas pecinhas no gringo e notei que o envio será mais caro que as peças é assim mesmo???
Your order details are below;
Goods 167.63 (GBP)
Postage 193.60 (GBP)
Que loucura kkkk
paje_tapuya
06/12/2013, 09:59
Paje é para copiar mesmo é muito bom, me tira uma dúvida estou comprando umas pecinhas no gringo e notei que o envio será mais caro que as peças é assim mesmo???
Your order details are below;
Goods 167.63 (GBP)
Postage 193.60 (GBP)
Que loucura kkkk
É assim mesmo, e cuidado com o imposto, que se taxar é 60% em cima de tudo. Se passar de 500 USD pode ainda cair em desembaraço alfandegário.Nessa época a fiscalização está com tudo por conta do natal. Se puder esperar, faça em janeiro, quando todo fiscal só está mais preocupado com o carnaval e muita coisa passa batido. Tenho comprado muita coisa lá fora, mas é mais material de airsoft.
Djalma Inoue
06/12/2013, 12:14
Agora a Ines é morta kkkk pedi para dividir em vários pacotes então acredito que terá de ter uma nota para cada um. Até para tentar diblar a alfandega vai que consigo escapar com alguns pacotes. rsrsrs
Luciano Valois
06/12/2013, 17:23
Olha a minha Land ai com estribo novo e com um novo acabamento na mesa do almoço, há ia me esquecendo de sapato novo também, rsrsrs
442127
Djalma a verdinha tá cada dia mais bonita.
Wilson Haddad
06/12/2013, 23:19
Djalma vc está usando pneus 285/75/16??? os meus ficam pegando quando esterço todo o seu tb?
Luciano Valois
06/12/2013, 23:27
Hehehe, nunca despreze um vovozinho.
Uau!!!
Onde foi isso? No Brasil?
abs.
Sayegh
Wilson Haddad
07/12/2013, 02:46
442301 442302
Um dia quem sabe ainda deixo a minha assim
Djalma Inoue
07/12/2013, 16:25
KKKKKK rapaz este cara copiou o estrivo que fiz para minha Defender kkkk eu estava achando que estava tirando onda com o modelito que desenhei para minha viatura kkkkkk
442331
442301 442302
Um dia quem sabe ainda deixo a minha assim
Djalma Inoue
07/12/2013, 17:54
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/130462-preparando-defender-para-longas-viagens-e-acampamentos-3.html
sandroesaulo
07/01/2014, 13:17
Fotos da minha defender depois de ver o mundo girar :(
Gustavo Jipeiro
07/01/2014, 13:44
o acidente foi feio? você se machucou?
pelo menos a parte de baixo da pra aproveitar
boa melhora
abraços
MFREITAG
07/01/2014, 20:05
Que pena...como foi que aconteceu isso?
Abraço,
Eder Bonesi
08/01/2014, 15:29
Acidente interdita túneis e via na zona sul | Notícias Rio de Janeiro | band.com.br - Band.com.br (http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rio/noticia/100000655819/acidente-interdita-t%FAneis-e-via-da-zona-sul.html)
Acidente leve com Defender no Rio de Janeiro. No link anexo.
O jornal chamou a Defender 110 de van!
Tomara que tenha sido só um susto.
Abr.
Átila Duarte
08/01/2014, 15:54
Saulo,
Espero que não tenha acontecido nada de mais sério..vida a gente só tem uma...pelo menos nessa encarnação :curtir:
Quanto a viatura, é arrumar e botar pra rodar de novo !! :safari-rig:
Eder Bonesi
09/01/2014, 09:26
Caro Sandro, espero que esteja bem.
Você estava sozinho? Outra pessoa na frente?
As fotos mostram o painel frontal / quadro do parabrisa danificado. Daí a preocupação.
Força para a reconstrução e bola pra frente.
Abraço.
sandroesaulo
09/01/2014, 09:56
Fala Galera, esse acidente aconteceu comigo no dia 30/06/2013, estava na serra-mar (Nova Friburgo - Casimiro de Abreu - RJ) estava começando a chover, quando entrei em uma curva e a Defender saiu de traseira, atravessei a pista rodando e cai em um barranco, lembro de ter virado duas vezes até parar de lado, graças a Deus só tive um pequeno corte no dedo, fui projetado para o lado do carona, do contrario, acredito que eu iria me machucar bastante, ou talvez, nem estivesse aqui, pois a coluna entrou toda em direção ao meu banco. Sai pelo burado do teto solar! estava com um grande amigo (DEUS), o carro estava no seguro e foi dado perda total!!! tinha feito a estrada real toda uma semana antes do acidente, pelo menos deu pra curtir um pouquinho nos 3 anos que estivemos juntos ... :)
rodrigoboscardin
09/01/2014, 19:03
O loko. Faltou a gaiola. A minha fica pronta esse mês.
rodrigoboscardin
09/01/2014, 19:10
Pq as portas cor laranja? Ficou bem bacana.
orlando.bruzaca
11/01/2014, 09:11
Olá! está tudo bem agora depois do susto? Gostaria de saber qual é a sua seguradora, pois estou a procura de uma.
Waldmartins
11/01/2014, 13:42
446532
Minha 90tinha miniatura na Chapada Diamantina...kkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Fala Wald, demorou!! , estavamos preocupados!! vc nem avisa onde vai heheheh!!!
Bela foto + bela 90 = belas férias!!
Abração
Waldmartins
11/01/2014, 14:42
.
Fala Wald, demorou!! , estavamos preocupados!! vc nem avisa onde vai heheheh!!!
Bela foto + bela 90 = belas férias!!
Abração
Meccano,
esqueceu de falar "Belo EU" kkkkkkkkkkkkkkk
Abração!
Wald
Meccano,
esqueceu de falar "Belo EU" kkkkkkkkkkkkkkk
Xíiiiiiiii 8---)