Conectar

Ver Versão Completa : FREIO DE MÃO

Américo
06/10/2003, 09:19
Olá galera boa, :D

Estou sem nada de freio de mão, :shock: e tive observando nas rodas traseiras não tem aquele furo por onde sai o cabo do freio de mão, estive pensando em colocar freio a disco na traseira, pra ver se gasto menos com improvisos para por freio de estacionamento, ouvi deizer que as pinças usadas na traseira é o do Kadett, e dizem que fica excelente. Resumindo to querendo custo/beneficio, pois não to com essa grana toda, :cry: o que vocês sugerem?

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted: Todo dia acho um problema diferente. :oops: :oops:

Cícero Franco
06/10/2003, 10:12
O freio a disco traseiro de Kadett fica bom. Eu tenho eles na Potranca, inclusive com freio de mão funcionando (o que é raro em Willys). Na dianteira coloquei de kombi.

[]s

Américo
06/10/2003, 11:40
E aí Cícero, tudo bem?

Adapatação desse sistema é fácil, requer muito conhecimento ou é simples como o da dianteira?

Pedro Américo

Cícero Franco
06/10/2003, 11:43
Na verdade não fui eu que coloquei, mas pelo que o mecânico me falou dá mais trabalho por causa do freio de mão. Ele teve que passar cabos novos e tudo o mais, mas ficou muito bom. O segredo é passar os cabos o mais próximo possível do fundo da carroceria, para evitar que eles fiquem sujeitos a enganchar em alguma coisa nas trilhas.

[]s

Danniel Pizatto
06/10/2003, 13:25
O freio a disco traseiro de Kadett fica bom. Eu tenho eles na Potranca, inclusive com freio de mão funcionando (o que é raro em Willys). Na dianteira coloquei de kombi.

[]s

Que discos de freio vc. está usando?? E os suportes das pinças, qual é?? SBD ou mandou fazer??

Valeus!

Américo
06/10/2003, 13:38
Eu de novo Cícero, você falou que tem que passar cabos novos, que cabos são usados os do próprio Jeep ou seria mais uma adaptação?

Pedro Américo

Cícero Franco
06/10/2003, 13:51
Pode ser o do próprio jeep se tiver em bom estado

[]s