PDA

Ver Versão Completa : Cuidados oa se colocar AP na gaiola



Costella
07/10/2011, 15:51
Estou terminando de montar meu motor AP, queria algumas opiniões e dicas em que pontos devo reforçar os suportes pra não ter problemas com o peso e trancos do motor ?

gaiolarodan
07/10/2011, 17:50
Estou terminando de montar meu motor AP, queria algumas opiniões e dicas em que pontos devo reforçar os suportes pra não ter problemas com o peso e trancos do motor ?

Não tem segredo, monte para que a flange encaixe sem forçar, na traseira da gaiola um sub chassi para fixar os coxins do motor, os coxins do ap tem um espaço vazio dentro deles, faça o novo suporte forçando um pouco para cima para compensar o amassamento do coxim, tambem já vi montar com uns coxins se não me engano são da f1000, eles são borracha maçiça ( não sei se é assim que escreve corretamente a palavra ) fica melhor que o original do ap.

Boa semana

Rogério

marcio Aguiar
08/10/2011, 22:04
Estou terminando de montar meu motor AP, queria algumas opiniões e dicas em que pontos devo reforçar os suportes pra não ter problemas com o peso e trancos do motor ?


Amigo Costella, o gaiolarodan falou tudo, mas se quiser montar com os calços originais do ap, é beleza!!!!
A minha tem os calsos da caixa do fusca e os do motor AP originais!!!!E é só fazer um apoio para os calsos bem reforçados !!!!!

:euforico:

miguéh
15/10/2011, 23:26
usa coxin do motor do chevete sao maciços e bem firmes!