Conectar

Ver Versão Completa : Duvida com trava do vidro basculante do Willys

Fábio Alexandre
07/10/2011, 02:46
Alguem, por favor, saberia me dizer onde consigo comprar as travas do vidro basculante do Jeep Willys? A base eu tenho preciso do par de alavancas. Desde já agradeço.

georgevalle
07/10/2011, 08:07
Tenta na Aerowillys de Curitiba, eles tem desmanche talvez tenham desmontado algum destes procura na internet eles tem site e enviam para qualquer lugar.

Rodrigo Baratti
07/10/2011, 12:04
Já tentou Agromotor e Jipebras?

Em sites gruingos sei que tem para vender.

Fábio Alexandre
07/10/2011, 21:13
Gostaria de agradecer aos que tentaram responder, Rodrigo eu já havia visto todos os maiores sites de lojas de São Paulo e não havia encontrado nada, fui pesquisar no manual o nome correto que é "Alavanca de fixação do vidro" ai então consegui achar um site de uma loja de peças para carros antigos que vende por R$ 53,00 cada. Fica ai a dica para quem mais estiver precisando ...: Peas para Carros Antigos Mineiro :.. (http://www.minpe.com/loja/product_info.php?products_id=1050&osCsid=gfbpcxxyqvpxe).
Abraços!!!!!!!!

jeep fort
10/10/2011, 18:43
dificil de achar, quase impossivel... no meu eu adptei (sorte minha que ainda tinha a parte debaixo) uma de basculante de janela, apos 4 anos de procura encontrei uma peca destas, agora vol sustituir...

ZEQUINHA8100
10/10/2011, 20:41
Bom ja que a conversa e sobre parabrisa basculante alguem saberia me dizer aonde consigo encontrar aquele sistema de regulagem da abertura do parabrisa basculante sem ser em site gringos desde ja obrigado

Bercan
11/10/2011, 08:13
Parceiro eu consegui um par das travas e um par das borboletas de regulagem com o Zé Marcos de Colatina - ES...... ele tem uma loja de peças e tbm um ferro velho so de jeep, f75 e rural....

Principal: Zé Marcos 4 x 4 - Peças para Jeep (http://www.zemarcosautopecas.com.br/)

tenta com ele ai..... passei la a pouco tempo e tinha muito jeep pra desmanchar......

abraço!!!

paesem520
11/10/2011, 21:54
Amigos jeepeiros,
olá a todos. Tentem também no site rossatto4x4.com.br. Falem com o André. Lá tem muita coisa e desmanche de viaturas do EB,cujos jipes militares eram todos com vidro basculante!

manuel estevam
26/10/2011, 17:04
Boa tarde,

Alguem tem o esquema de montagem. Meu vidro esta fixo e tenho os furo no quadro. Sao necessarias as duas alças na base do quadro e creio que algo na lateral tbem, correto? Ou sej asao quatro peças, certo?

Obrigado,

Abraço

Fábio Alexandre
27/10/2011, 09:37
Boa tarde,

Alguem tem o esquema de montagem. Meu vidro esta fixo e tenho os furo no quadro. Sao necessarias as duas alças na base do quadro e creio que algo na lateral tbem, correto? Ou sej asao quatro peças, certo?

Obrigado,

Abraço

Manuel a tarde tiro umas fotos do esquema do meu quadro e coloco aqui para você ver.

Fábio Alexandre
27/10/2011, 17:38
Manuel espero que sejam estas imagens que estava esperando.

Fábio Alexandre
27/10/2011, 17:43
Manuel, espero que sejam estas fotos que estava precisando.

manuel estevam
30/10/2011, 10:14
Fábio muito obrigado. Vou ver se consigo estas pecas. Sabem onde encontrar? Nesta caso vão as 2 travas na base e 2 dessa peca da foto nas laterais ou somente de um lado?

Obrigado
Abraco

Fábio Alexandre
30/10/2011, 23:55
Vai uma de cada lado, tirei foto de apenas um lado. E estas peças são parafusadas no proprio quadro de aluminio.

Abraços!!!!

manuel estevam
06/11/2011, 02:59
Boa note

Alguem sabe qual peca e usada para travar o quadro no capo quando esta deitado? Albums peca q trave as 2 presilhas? Do quadroon e capo?

Obrigado

Abs