PDA

Ver Versão Completa : Localizado Olivia Palito portugal



leovalle
17/06/2005, 16:20
Da Redação

http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/nacional/171297.html

Segundo informantes, Olivia Palito carregava em sua matula de moambas peças japo-chinesas para o chefe da quadrilha, um tal senhor Edevaldo, que pode estar construindo no Brasil uma arma perigosissima exterminadoira de calangos, aranhas e mosntros verdes e laranjados, não atingindo somente dinossauros amarelos. :mrgreen:

[]'s jornalísticos

Simon L. Miranda
25/06/2005, 21:34
Heheheheheheh
Pergunta pro próprio como foi a "aventura" na alfandega... disse que não passava nem um "poste" ...
huahahuahauhauhua
[]'s
Simon

edvaldo
20/07/2005, 12:51
hahahaha, só vi isso aqui hoje, mas é sempre bom relembrar as proezas do nosso amigo portugal. :D :D :D






edvaldo

leovalle
20/07/2005, 13:09
Heheheheheheh
Pergunta pro próprio como foi a "aventura" na alfandega... disse que não passava nem um "poste" ...
huahahuahauhauhua
[]'s
Simon

Conta, conta, conta!!! :lol:

[]'s

Rodrigo Portugal
20/07/2005, 14:51
Aos curiosos de plantão...

Como alguns sabem, estou construindo um jipinho em sociedade com o Edvaldo (Shrek) e no mês passado, em virtude das complicações na alfândega, resolvi dar um pulo nos isteites para buscar alguns dos componentes do nosso bichinho!!

Na volta , ao contrário do que todos me falaram, os caras ao ver no raio X que minha mala tinha muitas peças com formas estranhas e além disso metálicas, dissecaram minha mala e com ajuda da internet o cara buscou quase que peça a peça o preço das mesmas... Imagina minha cara quando na primeira o cara abre o link na mesma loja que eu comprei o bloqueio!!!!

Para encurtar a istória, o cara somou uma quantia razoável e me aplicou a multa padrâo, acho que como fui fichado pela primeira vez ( pois não declarei porra nehuma) a multa foi de 75% sobre o que ultrapassa os U$ 500,00.

Nota: Quando eu disse o contrário do que me falaram, é que um certo BAGUÁ consultou um amigo do amigo do primo da vizinha que disse que os caras na receita federal não entendem porra nenhuma de peça de jipe, aí daria para enrolar bem!!! O que o cara não sabia é que eles conhecem o GOOGLE muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem!!!!!!!

E tem mais, para embarcar nos isteites com esse tipo de material, os caras abriram uma a uma todas as minhas malas/pacotes e eu que não sou bobo fiquei do lado acompanhando, se não tivesse feito isso, o cra não teria reembalado direito...

Abraços,

Rodrigo Portugal
Olívia Palito é para os manés hehehe!!