Ver Versão Completa : Pneu para o Jeep
Olá Colegas!
vou precisar comprar pneus para o meu jeep, vou usar na cidade e quero começar a andar no barro! meu aro é 16!
qual o melhor investimento?
vale a pena recapar?
aguardo a ajuda de vcs!
um abraço a todos!!!!!
Renan Folly
06/10/2011, 20:32
uso os vj 900 são recapados, com boa durabilidade no asfalto e bom de lama
Fala parceiro,
Pelo que me parece vc tem a mesma finalidade que eu tinha.... pneus que atendam a varias situações não muito extremas.....
eu fui de Papa Barro 255/75/15..... gostei MUITOOOO!!!
segue topico que abri para trocar ideia com o pessoal!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/90955-opiniao-de-quem-tem-pneu-fronteira-papa-barro-argentino.html
abraço!!
Robertux
07/10/2011, 10:27
Eu uso o pneu 7.50X16 por diversos motivos.
Ele tem altura boa, pouco maior que um 31", não é muito largo portanto não força o sistema de direção nem a ponta de eixo, rolamentos, etc.
A direção fica leve para manobras (não precisa adaptar hidraulica), é barato, tem boa durabilidade.
Por ser de construção convencional tem as laterais mais resistentes e a banda de rodagem mais macia, e da para usar com pressão menor (desde que com câmara) melhor para o barro (eu uso com 11 a 13 libras) e o Jeep fica mais macio.
Acho que o único 7.50X16 off road que ainda é fabricado no Brasil é o Goodyear Power Tork Trail, eu uso e acho muito bom. Depois tem uns ressolados que também não são ruins.
aproveitando este forum to montando um cj5 ap cambio do chevete eixo de rural estou em duvida entre fronteira e bisoitao da cri cri pneus ambos msm preço minha duvida é en atoleiro e qual melhor e q quebraria menu kkkkk
obrigado
fonsek