Conectar

Ver Versão Completa : Pneu para o Jeep

Dionei
06/10/2011, 19:02
Olá Colegas!
vou precisar comprar pneus para o meu jeep, vou usar na cidade e quero começar a andar no barro! meu aro é 16!
qual o melhor investimento?
vale a pena recapar?
aguardo a ajuda de vcs!
um abraço a todos!!!!!

Renan Folly
06/10/2011, 20:32
uso os vj 900 são recapados, com boa durabilidade no asfalto e bom de lama

Bercan
07/10/2011, 08:08
Fala parceiro,

Pelo que me parece vc tem a mesma finalidade que eu tinha.... pneus que atendam a varias situações não muito extremas.....

eu fui de Papa Barro 255/75/15..... gostei MUITOOOO!!!

segue topico que abri para trocar ideia com o pessoal!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/90955-opiniao-de-quem-tem-pneu-fronteira-papa-barro-argentino.html

abraço!!

Robertux
07/10/2011, 10:27
Eu uso o pneu 7.50X16 por diversos motivos.
Ele tem altura boa, pouco maior que um 31", não é muito largo portanto não força o sistema de direção nem a ponta de eixo, rolamentos, etc.
A direção fica leve para manobras (não precisa adaptar hidraulica), é barato, tem boa durabilidade.
Por ser de construção convencional tem as laterais mais resistentes e a banda de rodagem mais macia, e da para usar com pressão menor (desde que com câmara) melhor para o barro (eu uso com 11 a 13 libras) e o Jeep fica mais macio.
Acho que o único 7.50X16 off road que ainda é fabricado no Brasil é o Goodyear Power Tork Trail, eu uso e acho muito bom. Depois tem uns ressolados que também não são ruins.

fonsek
07/10/2011, 11:38
aproveitando este forum to montando um cj5 ap cambio do chevete eixo de rural estou em duvida entre fronteira e bisoitao da cri cri pneus ambos msm preço minha duvida é en atoleiro e qual melhor e q quebraria menu kkkkk

obrigado
fonsek