PDA

Ver Versão Completa : Arriou dinovo

fbmiguel4x4
06/10/2011, 18:49
Ja mandei arquear e depois de uma semana, arriou novamente. Quem indica uma boa oficina de molas em sao paulo?

Abraco
Fernando

Marco-Maga
06/10/2011, 22:44
Ja mandei arquear e depois de uma semana, arriou novamente. Quem indica uma boa oficina de molas em sao paulo?

Abraco
Fernando

Fernando,

Caraca mais essa !!!!

Conheço um mas fica aqui em Campos do Jordão, foi onde troquei uma mola mestre da Safira...

Boa sorte!!

danilo kid
06/10/2011, 22:44
para de jogar dinheiro fora....nem o melhor do melhor do mundo em arquear molas consegue resolver problema de molas velhas.

tem muitos comentários a respeito aqui no fórum.

sugestão: molas novas.

sugestão ideal: kit de molas novas de toyota bandeirante

Denilsom
07/10/2011, 08:55
[QUOTE=fbmiguel4x4;1541765]Ja mandei arquear e depois de uma semana, arriou novamente. Quem indica uma boa oficina de molas em sao paulo?

Abraco
Fernando

E ai Fernando Beleza to vendo que ta firme pro encontro. Aqui molas de Rural Não adianta arquear e perda de tempo e dinheiro já passei raiva com isso o que me ajudou um pouco foi colocar as molas mestra novas.Abraço

fabiano caxias
07/10/2011, 09:14
se quiser manter ela com as molas dela o minimo q voce tem q fazer é comprar 4 mestre e contra mestre novas,vai te durar muito tempo e vai ser outro carro pra andar

fbmiguel4x4
07/10/2011, 16:26
Obrigado moçada tô correndo para deixar ela em ordem para o encontro, esse ano andei pouco com ela e já sabe né carro parado dá mais problema do que andando, o Marco tá acompanhando a saga. Já li bastante sobre feixes de mola no site, só queria uma indicação de onde comprar/trocar aqui em São Paulo.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
07/10/2011, 16:28
É que prezo por manter a originalidade (na medida do possível).

Abraço
Fernando

sugestão ideal: kit de molas novas de toyota bandeirante

fbmiguel4x4
07/10/2011, 16:31
Fala ae Denilson, fiz propaganda do sistema de vidro eletrico e travas eletricas que colocou na sua Rural, tem gente que quer ver isso de perto.

Acho que o melhor a fazer e trocar a mestre mesmo.

Abraço
Fernando

E ai Fernando Beleza to vendo que ta firme pro encontro. Aqui molas de Rural Não adianta arquear e perda de tempo e dinheiro já passei raiva com isso o que me ajudou um pouco foi colocar as molas mestra novas.Abraço

Marco-Maga
10/10/2011, 13:55
Fala ae Denilson, fiz propaganda do sistema de vidro eletrico e travas eletricas que colocou na sua Rural, tem gente que quer ver isso de perto.

Acho que o melhor a fazer e trocar a mestre mesmo.

Abraço
Fernando

Opa, eu sou um que quer ver de perto...

Ainda em duvidas de qual kit colocar na minha F com vidros inteiriços...:rolleyes:

dinyursopanda
10/10/2011, 18:38
Opa, eu sou um que quer ver de perto...

Ainda em duvidas de qual kit colocar na minha F com vidros inteiriços...:rolleyes:
E ai marco blz, eu tambem estou com duvidas de qual kit usar na minha atina com vidros intericos tambem.

Barret
10/10/2011, 21:30

Abraco
Fernando

(11) 5588-2977
Posto de Molas Fachini - Vila Fachini-
Av. Eng , Armando de Arruda Pereira, 3732 - Vila Fachini -
São Paulo - SP
Da uma olhada la quem sabe ajeita ok.

Barret
10/10/2011, 21:33
Posto Molas Jaburu-
5061-2866
Av. do Cursino, 600 - Vila Moraes
São Paulo - SP
Estes Dois endereços trabalham bem ok boa sorte

fbmiguel4x4
11/10/2011, 07:25
Obrigado Barret era isso que estava procurando indicação de oficina de confiança, já levei a Rural em duas para revisar suspesão e não gostei do atendimento e do serviço duvidoso (sabe aquela impressão de que não fizera ..... coisa alguma!)

Aproveitando que tá passando por aqui (te encontro mais lá no tópico das SUVs).

Não sei se percebeu mas estou ajudando a organizar o 2o. Encontro de Rural e F75 que vai acontecer mês que vem em Santo Antonio do Pinhal. Estava pensando em organizar um encontro de Explorer, já tentaram uma vez em 2009 e tentei no meio do ano, mas não rolou.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/91161-encontro-de-explorer-sera-que-rola.html

Seria uma oportunidade para encontrar pessoalmente pessoas com quem trocamos idéias por aqui, só para citar algumas além de você que é de DF, tem o Orleans da BA, Jeb, Seba de SP, Adams de SC, Vinicius Hauagge de PR.

O que acha vamos fazer mais uma tentativa?
Talvez fazer uma pesquisa em MP primeiro.

Abraço
Fernando

Posto Molas Jaburu-
5061-2866
Av. do Cursino, 600 - Vila Moraes
São Paulo - SP
Estes Dois endereços trabalham bem ok boa sorte

Barret
12/10/2011, 15:50
Podemos tentar quem sabe o pessoal se anima ok um abraço
:violao::violao::violao:

dinyursopanda
12/10/2011, 18:47
A minha rural esta com o feixe de molas original , mas como ainda nao andei com ela nao sei se as molas estao ariads ou nao, Se tiver estou pensando em colocar as molas da toyota bandeirante

Marco-Maga
12/10/2011, 23:35
Fernando,

tem esse nosso amigo tb o Daniel, da uma olhada com ele..

Www.p-original.com.br (http://www.p-original.com.br)

Daniel@p-original.com.br

antonio umino
22/10/2011, 22:49
Geralmente, nas Rurais e Fs. é o feiche dianteiro que é mais complicado.
Será que alguem mandou fabricar ou fez as molas originais um pouco mais grossas, e também com menos folhas de molas??????
Pois colocam as do toyota. alguns com 4 folhas outros com 3 folhas, e dizem que ficam bom. Então se algum fabricante fizer os feiches originais , com menos molas e mais grossas resolveriam nosso caso. Mas alguem tem idéia ou uma maneira de melhorar o sistema das Rurais e Fs?????..... aguardando.....