Ver Versão Completa : Rally Integração em Paulínia
Rodrigo Rey
06/10/2011, 12:30
Galera estou querendo ir nesse Rally,vai ser no dia 16 de outubro, alguém vai? alguém já participou? o percurso está legal? as inscrições vão até dia 10
Um abraço
Rodrigo Rey
LDBPAIVA
07/10/2011, 10:39
Ola Rodrigo.
Sou Luiz Durval, o Diretor de Prova do Rally Integração, a prova esta bem legal, com 4 horas de duração , teremos percurso diferente para 4x4 e 4x2, qualquer duvida estou a disposição ldurval@gmail.com no site Allterrain Eventos | BR (http://www.allterrain.com.br) , é possivel fazer a a inscrição e consultar o regulamento.
Contamos com sua presença.
Abs
Rodrigo Rey
14/10/2011, 09:44
ldurval... você poderia me passar um telefone seu ou da organização... gostaria de saber se está tudo certo com a minha inscrição, obrigado
Luiz,
lamentavel a organização do evento,os fatos que presenciei:
1-evento nao teria inscrição no dia,houve ate a ultima hora,
2-nao cumpriu os horarios de largada-total falta de organização
3-mesmo com chuvas durante a semana,no ultimo momento ainda estavam discutindo/alterando o trajeto.
4-esta foi a pior parte=NAO TINHA PLANILHA PARA TODOS OS PARTICIPANTES.
5-fiquei esperando a minha planilha por 2 HORAS e acho que estaria esperando ate agora caso nao estivesse desistido e retornado para casa.
6-Sai do local combinado com a ORGANIZAÇÃO por volta das 12 horas,apos esperar a planilha por 2 horas.total descaso com os participantes,
evento totalmente lamentavel,tipo coisa de principiante.
espero nao participar novamente de eventos organizados por este pessoal.
vou colocar na minha lista como pessoas nao confiaveis