Ver Versão Completa : Parachoque Explorer Limited serve na XLT?
sandersondf
06/10/2011, 00:43
Olá amigos. Pintou um parachoque de uma Explorer Limited com os faróis de neblina a um bom preço.
Gostaria de saber se ele serve na Explorer XLT 95 plug and play ou precisa adaptar alguma coisa!
Alessandro,
06/10/2011, 09:35
Poxa! Que barbada!
Se me aparecesse o para-choque e estribos da Limited, compraria na hora.
Estruturalmente as duas versões são iguais. Talvez tenha alguma peça de adaptação, mas se correr o risco de perder negócio é melhor comprar logo e depois veja os detalhes, que não serão grandes coisas.
sandersondf
06/10/2011, 23:26
Com certeza, mas fui ve-lo hoje e está rachado em duas partes :|:|
Tinha um milha sem lente também
O cara tava pedindo R$150, mas tá muito feio
Alessandro,
07/10/2011, 08:15
Assim não dá!
Se ao menos já estivesse recuperado, vc poderia avaliar o acabamento e resistência.
Apesar do baixo valor, é melhor procurar mais.
Com certeza, mas fui ve-lo hoje e está rachado em duas partes :|:|
Tinha um milha sem lente também
O cara tava pedindo R$150, mas tá muito feio
Não sei se seria um bom negócio trocar os para-choques de aço da XLT pelos da Limited. Se um dia você precisar deles, vai entender o que estou falando... esses para-choques derrubam parede só deixando marcas nos plásticos, o contrário do utilizado na antiga Hilux que parecem feitos com lata de cerveja.
Cycoemis
03/06/2013, 15:50
Boa tarde!
Alguém sabe dizer se a tampa traseira/parachoque/laternas da Explorer 98 servem na Explorer de 95 à 97?
Abraços!!!
miguelcps
03/06/2013, 15:56
A lanterna e o parachoque tenho certeza e a Tampa traseiro acredito que tbem sirva, pois nao teve outras alteraçoes alem da Tampa Traseira da 97 para a 98.
Acho que a tampa das 95-97 não servem nas 98-00 não, pois elas são diferentes. As mais antigas não tem placa na tampa, já as 98+ a placa fica na tampa, além disso o desenho é um pouco diferente nas laterais junto ao vidro lateral....
415306 415307
Italo Xavier Santos
06/06/2013, 17:45
Não sei se seria um bom negócio trocar os para-choques de aço da XLT pelos da Limited. Se um dia você precisar deles, vai entender o que estou falando... esses para-choques derrubam parede só deixando marcas nos plásticos, o contrário do utilizado na antiga Hilux que parecem feitos com lata de cerveja.
A minha está com parachoques de fibra (ou plastico) mas os mesmo possuem uma alma de aço bem reforçado, mas com certeza não são como os originais cromados até pelo peso é possível confirmar isto, pois tenho os meus originais guardados e as vezes preciso movimenta-los... principalmente o trazeiro.