Conectar

Ver Versão Completa : Diesel nacional vagabundo & e o lado "brazuca" da Mitsubishi

Leo Maluf
05/10/2011, 21:11
Pouco mais de um mes com meuprimeiro carro a diesel e aprendi rapido e da pior forma que nosso diesel é uma ...... e a Mitsubishi sabe e tira proveito:

...Agua.Muita agua. Muita sujeira, muito enxofre....Olhei o gargalo do tanque: Pura ferrugem! Crosta mesmo! ...Imagina o tanque então????!!!! Vai tudo p'ra dentro da bomba !!! Uma vida pregressa com carros a alcool e gasolina e nunca tive problemas desse tipo: Só abasteço em posto com bandeira, desde sempre!
Agora saca o que me disse o mecanico qdo perguntei porque a Mitsubishi não fabricava gargalo e tanque com revestimento adequado e resistente:
" ..E deixar de ganhar com venda de peças e limpeza de b.i. ??!!! ...Bom p'ra nós tb!!! "
É isso ai.Foi só um desabafo, estou prestes a morrer numa grana preta!

Leo Maluf
10/10/2011, 14:58
...Fui verificar o preço do gargalo : Incriveis R$ 684,00 !!!!!!!......E se tiver que trocar o tanque : R$ 5.000 ! Preços fornecidos por uma concessionaria Mit.
Agradeço toda e qualquer indicação de onde posso conseguir peças que não me obriguem a pedir um financiamento no BNDES ou vender o carro!

Imperador!
10/10/2011, 15:14
Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Home page (http://www.miltfort.com.br)

Leo Maluf
10/10/2011, 21:47
Há um outro topico aqui no Forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/56779-ferrugem-bocal-do-tanque-pajero-full.html
que me deu a certeza de que a Mitsubishi aplica um golpe nos clientes; acompanhem os posts e verão que se trata de trambique dos mais rasteiros.
..Maior certeza veio quando liguei para uma concessionaria Mitsubishi e após ser informado do valor do gargalo novo - R$ 684,00 - me foi oferecido um remanufaturado pela propria Mitsubishi por R$ 390,00.Naturalmente sem garantia.
Ora, eles só tem condições de remanufaturar se....Usarem os gargalos podres deixados para trás nas oficinas pelos clientes que compraram um novo!!! Isso é ou não é um golpe dos mais baixos???? :shock:

Leo Maluf
10/10/2011, 21:48
Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Home page (http://www.miltfort.com.br)

....Já "Fui" lá conferir e não tem.Obrigado pela dica mesmo assim.

SAPO-BOMBA
10/10/2011, 22:15
Creio que seja muito mais negócio confeccionar outro gargalo desses em material que não sofra com a mistureba do nosso diesel.

Eu mesmo já confeccionei tubulações de água pro meu carro usando tubos de cobre ou alumínio. Paguei barato e não terei problemas tão cedo, pode apostar.

Só pra ficar de exemplo: O tubo de AÇO ORIGINAL que passa por trás do bloco e vai pra turbina custa 274 reais na MitsuROUBO.

Gastei exatos 30 REAIS pra fazer um IGUALZINHO na mesma medida com COBRE.... Sentiu a diferença?

Paulista VM
10/10/2011, 22:28
Ora, eles só tem condições de remanufaturar se....Usarem os gargalos podres deixados para trás nas oficinas pelos clientes que compraram um novo!!! Isso é ou não é um golpe dos mais baixos???? :shock:

Rapaz eu num deixo nem as caxinha de papel em concessionaria, a maioria das coisas eu levo pra fazenda, e o que não serve nem de arrego, jogo fora em casa kkkkk

Leo Maluf
13/10/2011, 21:25
Por pura falta do que fazer encaminhei e-mail ao SAC da Mitsubishi relatando e me queixando da empresa não produzir peças mais resistentes a corrosão; hoje me ligaram.Resposta:

"Senhor, a Mitsubishi desconhece o problema, nunca nenhum cliente relatou ou reclamou desse problema"

Acho que o oleo de peroba abunda nas dependencias da Mit !!! Que cara de pau!

Jera
14/10/2011, 01:57
se nao me engano, o marcelo hpe teve este mesmo problema e o bocal foi trocado pela garantia!

neilsonhenriques
14/10/2011, 08:55
"Senhor, a Mitsubishi desconhece o problema, nunca nenhum cliente relatou ou reclamou desse problema"

Se o "eu não sei de nada" funcionou com o Lula, por quê não funcionaria com a Mit ? :mrgreen:

Sabem sim e estão cansados de receber esse tipo de reclamação. Aqui mesmo no fórum há vários relatos inclusive de Pajeros Full.

Se estiver com tempo e saco, faça valer seus direitos. Contrate um perito e bote na justiça.

Abraço, :concordo:
Neilson

Leo Maluf
14/10/2011, 09:55
Podecrer ! Me disseram para ir a uma concessionaria para examinar o problema e depois entrar em contato.Fui a uma conscessionaria e só para "verificar" o obvio me foi proposto pagar duas horas de serviço: R$ 390,00
Vou procurar meu nariz de palhaço que está guardado em alguma gaveta aqui em casa....

P.S.: Dei uma busca aqui no 4 x 4 e não encontrei o topico sobre o Teccon 10 Road; caso vc saiba onde está aqui no site , por favor poste o link para eu ler as opiniões.

Leo Maluf
14/10/2011, 17:26
"P.S.: Dei uma busca aqui no 4 x 4 e não encontrei o topico sobre o Teccon 10 Road; caso vc saiba onde está aqui no site , por favor poste o link para eu ler as opiniões."

Postado no topico errado, desculpem.