Ver Versão Completa : Peça para Samurai!! URGENTE
Pessoal,
Estou precisando comprar essas peças para terminar de montar os cubos de roda do samurai...
A peça que está ruim mesmo é a "arruela estrela" preciso de 2 delas...
Alguem sabe o nome correto das peças e onde encontro para comprar?
Grande Abraço
Léo
http://www.trail-gear.com/images/141001-3-k.jpg
mauricioalan32
05/10/2011, 22:31
Aí Leo... o nome disso é porca trava do cubo de roda dianteiro... segundo o q consta no site da alternativa4x4.
Abrass
e a outra é a arruela de encosto do cubo!!!!!
E ai gurizada,
Na alternativa tem o sistema do vitara... com a arruela cheia de furos onde a trava é feita com 4 parafusos...
Será que dá pra usar no samurai esse sistema ?
Abç
Eu acho que não da! Cara leva essas arruelas numa auto peças, ja vi essas arruelas em outros carros, deve ter alguma que seja igual!
Leo tive problemas com meu samurai (ainda esta na oficina terminando os ultimos reparos) e todas as peças foram compradas numa loja em sao paulo que nao lembro o nome porem tenho o contato de la....
(11) 3826-1853 O Mecanico sempre fala com a Lucia... encontrei tudo que precisava la. espero ter ajudado.
Obrigado RevS !!!
Acabei conseguindo as tais arruelas aranha aqui em POA mesmo na loja Topycar ao preço de R$ 6,00 a unidade...
Agradeço a ajuda do pessoal !!!
bom dfica a dica se precisar de algo e nao tiver encontrando da uma ligada para lucia, se perguntar de onde achou o numero diz que pegou com o cara do samurai que trocou o cabeçote! de São Sebastião