PDA

Ver Versão Completa : Braços superiores dianteiros Zj 5.2

Jean Batistelli
05/10/2011, 19:41
Caros companheiros, estou com problemas nos braços superiores da suspenção dianteira da minha Zj, rodei uns tempos com as buchas estouradas :parede: e acabaram por gastar os suportes onde elas são fixadas no diferencial, quando coloquei as novas elas ficaram sambando dentro, sei que o certo seria tirar o diferencial e levar para um torneiro encher para dar pressão novamente as buchas mais é muito trabalhoso, pergunto alguem já passou pelo mesmo problema? ou tem outra alternativa para que eu não precise desmontar o diferencial para fazer o reparo? desde já agradeço a atenção de todos.

davidfarhat
05/10/2011, 20:28
Talvez seja possível fabricar as buchas em poliuretano na medida necessária (um pouco maior) devido o desgaste...

Rustão
06/10/2011, 08:52
o problema de fabricar essas buchas é que a folga nao deve ser uniforme, entao vai ser dificil

Jean Batistelli
06/10/2011, 10:12
Eu acredito que vou ter que tirar o diferencial para poder fazer o reparo mesmo, pois se a bucha fosse só de borracha seria fácil confeccionar uma maior, o problema é que ela é de borracha internamente e revestida de metal. mais agradeço a atenção de todos.