PDA

Ver Versão Completa : Capotei meu troller e não "encontro" as peças



jocarte
05/10/2011, 11:43
Dia 07 de setembro capotei meu troller a 95km de maceió; felizmente não sofremos nada. Mas, ao tentar reparar o veículo, tenho sofrido bastante. Pedi as peças pela TRILHAFORT (Fortaleza), pois tem melhor preço que a concessionária em Natal (onde moro). A concessionária fez o pedido e a fábrica é silente sobre QUANDO e SE fornecerá. Após muita confusão a assistência técnica disse que "me ajudou" a obter a SEMI-TARGA do lado esquerdo. No entanto, em relação ao QUADRO DE PÀRA-BRISA, é um mistério total. Parece que obter peças de carroceria de troller é algo transcendental.
Alguém tem alguma dica, pois passei e-mail para TODAS as revendas e apenas uma me retornou dizendo não ter a peça.
Estou decidido a fazer uma campanha colocando meu troller na entrada da cidade com uma faixa resumindo a história.
O rapaz da assistência técnica (0800 da troller) disse que eles estão "me ajudando"; como se essa fosse uma relação de solidariedade e não uma relação comercial onde a FORD, há muito, já foi batida pelos japoneses

Felipe Glod
05/10/2011, 12:48
Boa sorte, quem não tem seguro corre esse risco de ficar na mão desses caras da Troller.

uvantuil
05/10/2011, 12:57
Brother. Não sei qual o seu TROLLER. Mas tinha um brother daqui do fórum com peças avulsas de carroceria e até chassi... acho que RAMIRO CRUZ era um. Troca uma ideia com ele.

cxcaixeta
05/10/2011, 13:57
Quem nunca passou por dissabores com assistência técnica da Troller... Passei dois meses para receber uma chave seletora da tração....mas vamos em frente.Caso precise tenho disponível uma capota ano 2008 impecável(faltando vidro traseiro e lateral direito) quebrados após cair do cavalete quando resolvi mudar sua cor. :putz:Aqui próximo a Brasília-DF tem uns jeepeiros de cocalzinho-GO que tem uma oficina com várias peças de troller, inclusive carroceria. a oficina é a jeepmania . Boa sorte.


Dia 07 de setembro capotei meu troller a 95km de maceió; felizmente não sofremos nada. Mas, ao tentar reparar o veículo, tenho sofrido bastante. Pedi as peças pela TRILHAFORT (Fortaleza), pois tem melhor preço que a concessionária em Natal (onde moro). A concessionária fez o pedido e a fábrica é silente sobre QUANDO e SE fornecerá. Após muita confusão a assistência técnica disse que "me ajudou" a obter a SEMI-TARGA do lado esquerdo. No entanto, em relação ao QUADRO DE PÀRA-BRISA, é um mistério total. Parece que obter peças de carroceria de troller é algo transcendental.
Alguém tem alguma dica, pois passei e-mail para TODAS as revendas e apenas uma me retornou dizendo não ter a peça.
Estou decidido a fazer uma campanha colocando meu troller na entrada da cidade com uma faixa resumindo a história.
O rapaz da assistência técnica (0800 da troller) disse que eles estão "me ajudando"; como se essa fosse uma relação de solidariedade e não uma relação comercial onde a FORD, há muito, já foi batida pelos japoneses

DaniloSM
06/10/2011, 20:39
Qual foi o estrago? Dependendo dele, talvez fosse mais jogo trocar toda a carroceria, não? Vou tentar ajudar:

Troller,sucata Carroceria Para Tirar Peças,otimo Estado - R$ 6.000,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202265061-trollersucata-carroceria-para-tirar-pecasotimo-estado-_JM)

Carroceria Camionete Pick Up Jeep P/ Troller 4x4 Off Road - R$ 5.900,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199780326-carroceria-camionete-pick-up-jeep-p-troller-4x4-off-road-_JM)

Bernardo Hoelz
06/10/2011, 20:57
Qual o ano do seu troller?

jocarte
06/10/2011, 23:01
O ano do troller é 2011; faturado em 03/03/2011