Conectar

Ver Versão Completa : Band no latavelha

rbata
05/10/2011, 11:23
Aí pessoal, dá uma olhada nesse vídeo.... muito legal a história... estão querendo participar do programa Lata Velha do Caldeirão do Huck... vamos dar uma força a eles divulgando o vídeo.

#jipaonolatavelha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5JJ63d4MhPo)

Só espero que eles não coloquem uma roda aro 20 polegadas na Band....rs

cerberosph
05/10/2011, 11:33
Putz lata velha não! já estou até vendo, o carro rebaixado com o peito se arrastando no chão, rodas cromadas aro 22 com perfil baixo, dvd, tapete de buzão, lanternas e parachoque da SW4, etc.

dudu83
06/10/2011, 10:03
É um crime mandar uma Bandeirante pro lata velha...

junior888
06/10/2011, 13:34
Confesso que sempre tive vontade de ver 4x4's no latavelha, mas depois que vi o que fizeram com uma F75.....desanimei.

hercilio.neto
06/10/2011, 19:04
Nem pensar.
Vão estragar a Band.

Tio Eddie
06/10/2011, 21:46
Achei que a Band nem está tão lata velha assim, mas sou a favor de ver o que rola por lá!

[]s

Daniel Gomes
06/10/2011, 21:47
Desculpem amigos mas só não consegui entender aonde está Band. precisa passar pelo lata velha ...acho que o objetivo do programa é bem diferente ... e ao meu ver estáBAND. está muito boa ... comparando com os carros que chegam lá
É apenas a minha humilde opinião ...

Acurvelo
10/10/2011, 14:57
Pessoal,

Eu pensei que fosse o unico a ver o pessimo gosto do pessoal do lata velha. Na minha cidade tiveram coragem de colar ladrilho num carro ficou HORRIVEL, pra lavar aquele carro acho que so com material de lavar banheiro. Uma Band igual a sua acredito que nao gaste muito pra deixa la como ela e conservada e bonita. Ja vi coisas piores tambem...

ZYKAO
10/10/2011, 16:03
Pessoal,

Eu pensei que fosse o unico a ver o pessimo gosto do pessoal do lata velha. Na minha cidade tiveram coragem de colar ladrilho num carro ficou HORRIVEL, pra lavar aquele carro acho que so com material de lavar banheiro. Uma Band igual a sua acredito que nao gaste muito pra deixa la como ela e conservada e bonita. Ja vi coisas piores tambem...

Eu vi esse programa acho que era um Corcel, com pazinha de pedreiro no lugar da macaneta e cheio de quartzolite pra prender os azulejos, o carro devia estar pesando 1 ton. a mais.

A Band achei inteiraca, duvido que seja escolhida para o programa.

Se fosse o overhaulin, tudo bem, mas mandar a Band para aquela oficina vai acabar com o jipe:discordo:.

Dimasi
10/10/2011, 18:13
Capaz de colocarem interior vermelho com luz neon, rebaixar, colocar roda cromada, motor bi combustível.... arghh. Dificilmente vi alguma coisa razoável nesse programa. Band é um carro clássico, só se restaura e faz nalgumas modificações que não alterem a personalidade da viatura e esse definitivamente não é o objetivo do lata velha e seus patrocinadores.

maxdelta
10/10/2011, 18:36
Desculpem amigos mas só não consegui entender aonde está Band. precisa passar pelo lata velha ...acho que o objetivo do programa é bem diferente ... e ao meu ver estáBAND. está muito boa ... comparando com os carros que chegam lá
É apenas a minha humilde opinião ...
Concordo a band está em bom estado, o programa seleciona veículos q muitas vezes nem andam mais!

E do jeito q o programa degenera o veículo(acho q o unico programa q eu gostei foi da f75).

Tenho pena da band, vão colocar aro 22 nela, se um dia ela andou em estrada de chão muito mal encarará paralelepipido depois do programa! Aí a dona vai ficar chateada e vai pedirá divorcio!

[]s

jipaonolatavelha
17/10/2011, 05:52
Minha sogra me fez PROMETER que qualquer "marmota" ou alteração que tirasse a originalidade do Jipão seria vetada por nós. Meu marido disse isso no cadastro e, mesmo que "doa", a gente abre mão do Lata Velha caso eles façam algo do tipo.

Fiquei muito feliz de ver o vídeo aqui, vocês nem imaginam! Precisamos de muita ajuda, principalmente dos amantes de Band e 4x4 em geral.
Estamos divulgando a hashtag #jipaonolatavelha direcionado ao perfil do @LucianoHuck ou @CaldeiraodoHuck e a página no Facebook (http://www.facebook.com/jipaonolatavelha) pra curtir

Agradeço ao usuário rbata por ter incorporado o vídeo aqui e mais uma vez peço a vocês que nos ajudem!

\o/

jipaonolatavelha
17/10/2011, 05:55
Pois é, foi um vacilo meu não ter adicionado as fotos atuais do jipão, mas na página do Facebook e na inscrição do Lata Velha ádicionei algumas fotos (só aceitam 5). Mas te garanto que já vi carro bem "melhor" do que o Jipão por lá (sem tétano e com freio). :P

canzilao
29/10/2011, 20:07
Cara seu jipe não tem nem 20% do que acredito necessario pra ir parar no lata velha (a minha estava beeeem pior que a sua, e alias ainda está) a não ser a historia do seu casamento, que tbm não é muito diferente da historia de 99,99% dos participantes do forum, pois as esposas odeiam nossas viaturas, pois toda vez que sua toy pifa ela aparece com a cara ruim no desenho.
Mais se vc quer é torcida, vamos torcer por vc, só espero que o resultado nao seja uma monstrificação da sua toy.

dudu83
29/10/2011, 23:32
Cara seu jipe não tem nem 20% do que acredito necessario pra ir parar no lata velha (a minha estava beeeem pior que a sua, e alias ainda está) a não ser a historia do seu casamento, que tbm não é muito diferente da historia de 99,99% dos participantes do forum, pois as esposas odeiam nossas viaturas, pois toda vez que sua toy pifa ela aparece com a cara ruim no desenho.
Mais se vc quer é torcida, vamos torcer por vc, só espero que o resultado nao seja uma monstrificação da sua toy.

minha mulher acho que gosta mais da band do que de mim rsrsrs outro dia emprestei a band dela pro meu pai viajar, na estrada estragou o esticador do ar condicionado e perdeu um friso do teto, não tem um dia que ela nao reclama disso, agora não quer deixar nem eu dirigir...