Ver Versão Completa : Faixas laterais da explorer 97
aluisio.alb
05/10/2011, 01:09
Olá colegas.
As faixas laterais da minha explo estavam descascadas e resolvi retirar. Gosto de deixar sua aparência o mais original possível. Assim, gostaria de saber se possível adquirir essa faixa original ou alguém indica alguém que possa fabricar essa faixa. Aqui por perto não tive sorte de encontrar.
Abs
Alessandro,
05/10/2011, 10:59
Tem um vendedor no ML que produz faixa de qq veículo. Pesquise por faixa ou filete.
Caros
Segue o link: Faixa Lateral Explorer 1998 - R$ 70,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201541276-faixa-lateral-explorer-1998-_JM)
É um pouco salgado, mas vale a pena.
J.
Alessandro,
08/10/2011, 21:39
Jeb, foi esse mesmo que ví uma vez. Cheguei a trocar mensagens com ele questionando sobre a origem e me respondeu que é pelo processo de plotagem, utilizando vinil.
Aluisio, não conheço pessoalmente o trabalho deste que anuncia, mas uma vez reformando uma moto, modelo Ténéré que tem muitos frisos e adesivos) utilizei vinil plotado e ficou fiel ao original. Na época, usei os serviços de uma gráfica local.
Olá colegas.
As faixas laterais da minha explo estavam descascadas e resolvi retirar.
Qual era a cor da original?
As marcas das faixas antigas ainda estão aparentes? É importante deixá-las para servir de guia quando forem plotar as novas.
Outra opção é mandar pintar com as mesmas cores das faixas originais, um bom pintor deixa perfeito e se conseguir um profissional com experiência em pintura com aerógrafo, fica melhor que o original.
Essa também é uma boa hora para verificar se as portas dianteiras estão bem alinhadas, se não tiver folga na dobradiça, basta regular.
Abraço
aluisio.alb
18/10/2011, 11:23
Qual era a cor da original?
As marcas das faixas antigas ainda estão aparentes? É importante deixá-las para servir de guia quando forem plotar as novas.
Outra opção é mandar pintar com as mesmas cores das faixas originais, um bom pintor deixa perfeito e se conseguir um profissional com experiência em pintura com aerógrafo, fica melhor que o original.
Essa também é uma boa hora para verificar se as portas dianteiras estão bem alinhadas, se não tiver folga na dobradiça, basta regular.
Abraço
Bom dia Orleans. Tudo bem? Desculpe a demora em responder. Estive viajando.
As faixas da minha eram cinza metálico com outra faixa central grafite metálico.
Falei com um colega que faz serviço de plotagem e tentarei fazer com ele. Acho que igual não fica, mas vou tentar deixar o mais próximo possível.
As portas da minha estão legais ainda.
Depois de pronto, coloco fotos.
Abração e obrigado.
aluisio.alb
18/10/2011, 11:33
Jeb, foi esse mesmo que ví uma vez. Cheguei a trocar mensagens com ele questionando sobre a origem e me respondeu que é pelo processo de plotagem, utilizando vinil.
Aluisio, não conheço pessoalmente o trabalho deste que anuncia, mas uma vez reformando uma moto, modelo Ténéré que tem muitos frisos e adesivos) utilizei vinil plotado e ficou fiel ao original. Na época, usei os serviços de uma gráfica local.
Opa Alessandro. Conversei com um colega que faz plotagem. Vou tentar fazer desse jeito. Depois de pronto coloco fotos da "princesa".
Abração