Conectar

Ver Versão Completa : maquina do vidro do vitara

washigton
17/06/2005, 13:07
estou procurando informações sobre a maquina do vidro elétrico do vitara, um substituto ou um usado em bom estado, o motor esta bom,o problema esta na máquina.Obrigado.

Andre Sousa
17/06/2005, 13:29
Você se refere ao elevador? cabos? engrenagem?

washigton
18/06/2005, 14:36
Andre, na parte que sustenta o vidro trabalha uma peça que pareçe ser de nylon, é o guia que corre na haste vertical, no meu gastou e o vidro inclina quando vai subir. Pelo o que eu sei só vende o conjunto mecânico inteiro sem o motor.

Gasoso
18/06/2005, 14:39
O vidro dianteiro do carona do Escuridão tem o mesmo problema... se alguem souber o que fazer... posta aí que também estou precisando da dica....
8)

ricardo sabóia
19/06/2005, 09:40
Pega a peça que está com folga, e leva p/um bom torneiro tentar fazer de tecnil.Os torneiros que trabalham fazendo peças pequenas,são mais
habilidosos e também mais pacientes, de repente dá certo.

Abraços, Ricardo - Jimny/2001.

Andre Sousa
20/06/2005, 12:17
Dá certo sim,

Já tive um problema semelhante.

Desmonta o conjunto, (cuidado pra não perder nem quebrar uma outra coisa) leva pra um torneito bom a peça que tá com defeito, se possível indicado pelo seu mecânico.

Isso já aconteceu comigo. Aproveita e verifica os cabos de aço. Vê logo o outro lado tb.

Acho que não gasta mais que 80 paus na peça.

Se tiver dúvida na montagem um profissional pode ajudar.

Se o motor do vidro tá bom não será necessário comprar o conjunto.

Djoni
15/09/2011, 11:06
e ae, td bom?
vou deixar minha contribuição:
usamos do lado do motorista só a haste do vidro elétrico original do vitara, o resto ele ''herdou'' tudo do gol, fica 100%!
abraço, valeu

Andrei Hasse
15/09/2011, 23:28
Andre, na parte que sustenta o vidro trabalha uma peça que pareçe ser de nylon, é o guia que corre na haste vertical, no meu gastou e o vidro inclina quando vai subir. Pelo o que eu sei só vende o conjunto mecânico inteiro sem o motor.

A Maquina da minha viatura tb aconteceu o mesmo problema, Fiz o Seguinte: Retirei a Maquina com muito cuidado, cortei um pedaço de nylon com mais ou menos as mesmas medidas do original, fiz um furinho no nylon e o parafusei na maquina com o ajuste mais fino.
comprei um nylon quadrado de 3/4¨ na loja de ferragens. vc podendo deixar o novo guia até mais longo para dar mais guia.

Abrss

Cadü Smith
01/08/2015, 22:41
e ae, td bom?
vou deixar minha contribuição:
usamos do lado do motorista só a haste do vidro elétrico original do vitara, o resto ele ''herdou'' tudo do gol, fica 100%!
abraço, valeu

Alow, Djoni, boa noite. Tenho um Vitara 97 5p. 3 dos 4 motores das janelas estragaram... e o último já ta bem cansado. Gostaria de saber mais sobre essa adaptação do Gol. De qual ano ? É tirar um e colocar o outro ou tem que mexer um pouco ?

Valeu amigo , um abraço

danielguerrini
04/08/2016, 18:02
Alow, Djoni, boa noite. Tenho um Vitara 97 5p. 3 dos 4 motores das janelas estragaram... e o último já ta bem cansado. Gostaria de saber mais sobre essa adaptação do Gol. De qual ano ? É tirar um e colocar o outro ou tem que mexer um pouco ?

Valeu amigo , um abraço

Se o camarada Djoni, ou outra pessoa, puder responder essa pergunta, vai ser de GRANDE ajuda!:)

MATOSWR
05/08/2016, 09:30
Quem ta com problema só de força no motor pode trocar apenas o motor, já o desgaste nos trilhos (guia) nao tem jeito, tem que comprar tudo.

Rafael Caetano
12/11/2018, 11:24
Alo Galera, sou novo aqui!!
tenho um Grand Vitara a três anos,
agora o motor da maquina de vidro
traseiro esquerdo deu defeito.
Alguém sabe se tem algum similar pra colocar no lugar??

Rafael Caetano
12/11/2018, 11:25
ops ano 1999/2000