PDA

Ver Versão Completa : Limpeza de garagem



CGAUER
03/10/2011, 19:02
Caros, estou colocando a venda uma série de itens que não me interessam mais.


Fotos:

http://flickr.com/gp/cgauer/S187a8/


Segue:

* Bagageiro para 110 sem laterais com fixação para pá. Marca Tração. Aumenta a altura do carro em apenas 8cm. Pequenos pontos de corrosão. Excelente para proteger o teto. R$400

* Bagageiro para 90. Marca Tração, muitos pontos de corrosão superficial. Precisa ser totalmente repintado. R$ 350

* Jogo de Escada + Protetor de lanterna traseira. Newtrack. Excelente estado. R$ 300

* Pára-choque com sensor de ré, com cantos protetores de carroceria, piso em alumínio e ponto para macaco. Excelente estado. R$ 450

* Snorkel. R$ 150

* Kit de vídros elétricos com botões originais que servem nos painéis dos modelos 2002 em diante. Acompanha módulo para levantamento automático dos vidros .R$ 200

* Protetores de pára-lamas em alumínio. R$ 150

* Bancos originais revestidos em couro. Sofá traseiro original, remoldado para maior conforto, preservando o rebatimento para transporte de carga, com três encostos para cabeça. R$ 990 (jogo completo, dianteiros e traseiros )


Pagamento:

Dinheiro no momento da entrega.


Retirada:

São Paulo capital no Brooklin ou no encontro em Rio do Sul - SC dias 8 e 9 de Outubro.

Abraços

Clemente

megre
04/10/2011, 00:31
Olá Clemente tenho um amigo de Sete Lagoas -MG que tá precisando da Escada e Grade da lanterna, e conjunto do vidro eletrico, se puder reservar até amanha dia 04 e poder dar um desconto te respondo via MP amanhà obrigado!!!

megre
04/10/2011, 18:49
Olá Clemente, vou ficar com a escada e protetor da grade ,mais os vidros elétricos, me mande uma MP com seus dados bancarios e queria saber se vc pode me enviar via transportadora, fico no aguardo,
Abraço, Rodrigo

CGAUER
04/10/2011, 19:14
Caros. Infelizmente já foi tudo vendido. Sobrou apenas o pára-choques.

Abraços

Clemente

Edu MB
17/10/2011, 11:27
Clemente , sabe informar se quem comprou o vidro elétrico , vai vender a máquina manual ??

Tenho interesse ,

Abs


CAVESO
17/10/2011, 12:29
O snorkel já foi?

Bsena
20/10/2011, 21:28
Clemente, tenho interesse no bagareiro da 90tinha e no protetor de farol traseiro do lado direito apenas, quanto vc faria?

Fico no aguardo, abraço!