Ver Versão Completa : borracha entre vidro
klaus motta
03/10/2011, 10:21
Amigos
Estou precisando das borrachas que ficam junto aos vidros laterias (que sobem e descem) para a agua não escorrer pelo vidro e entrar na porta.E não estou achando será que alguma de outro carro serve?
desde já obrigado
klaus
antonio umino
03/10/2011, 20:44
Tem nas lojas 4x4.....
Jogo de guarnição e canaletas da porta.
É vendido em jogo. Com canaletas. pestanas (guarnição interna e externa).
Eu preciso da borracha a que fica na vertical entre os vidros do meio (corrediça), vc sabe onde encontrar ?
sabendo poste aqui. OK.
abraços
jkdaniels
04/10/2011, 10:29
Cara eu comprei um desses kit´s e não gostei, as borrachas da ventarola acabei tendo que fazer uns cortes malucos pq nao encaixavam, tanto foi que acabei trocando só de uma porta. Realmente Umino, a da canaleta central nao achei tb.
dinyursopanda
04/10/2011, 12:33
Tem nas lojas 4x4.....
Eu preciso da borracha a que fica na vertical entre os vidros do meio (corrediça), vc sabe onde encontrar ?
sabendo poste aqui. OK.
abraços
Ola antonio poste fotos de qual borracha vc precisa, aqui em curitiba tem uma casa que vendi todas a borrachas da rural, mas assim de menti nao lembro dessa que vc falou
dinyursopanda
04/10/2011, 12:36
Tem nas lojas 4x4.....
sabendo poste aqui. OK.
abraços
Vc ta disendo a borrcha do vidro do meio da rural , aquela que sao 2 vidros um fixo e um que corre ? se for essa elae uma borrcha so com um corti no meio, eu sei ondi tem aqui em Curitiba e acho que custa 25 reais cada, qualquer se for essa me de um alo
antonio umino
04/10/2011, 12:53
Diny. Boa tarde.
Esta borracha a que refiro, vc ficou de ver uma vez, acho que esqueceu...
Na janela do meio tem um vidro fixo e outro que corre.
No fixo tem um frizo vertical e acho que junto com este frizo vai uma borracha para não entrar agua e ar.
Nos caminhões Mercedes 608 antigos que tem vidro corrediço usa esta mesma borracha não sei se a mesma borracha.
Ainda tem tempo mas vou ter que trocar estas borrachas da minha rural. e se prevenindo. e outra coisa. esta mesma borracha (quase igual)no quebra vento da rural na parte da coluna do vidro da porta.
Pois é Diny. olhando aqui em baixo. tem um topico sobre Borracha do vidro lateral movel da rural.
Mas vamo que vamo. oK. abç
olá Klaus
tenta nessa loja aqui de Curitiba:
Auto Vidros Verde - 41 3346 9700
sds.
dinyursopanda
04/10/2011, 18:35
Diny. Boa tarde.
Esta borracha a que refiro, vc ficou de ver uma vez, acho que esqueceu...
Na janela do meio tem um vidro fixo e outro que corre.
No fixo tem um frizo vertical e acho que junto com este frizo vai uma borracha para não entrar agua e ar.
Nos caminhões Mercedes 608 antigos que tem vidro corrediço usa esta mesma borracha não sei se a mesma borracha.
Ainda tem tempo mas vou ter que trocar estas borrachas da minha rural. e se prevenindo. e outra coisa. esta mesma borracha (quase igual)no quebra vento da rural na parte da coluna do vidro da porta.
Pois é Diny. olhando aqui em baixo. tem um topico sobre Borracha do vidro lateral movel da rural.
Mas vamo que vamo. oK. abç
Antonio, veja se e uma borrcha que vai dentro de um friso de inox,ai ela sobra um pouco para fora para vedar a agua, Se for essa vou ter que comprar 2 para mim tambem, Aondi eu compro e o destribuidor de borrchas e guarnicoes aqui para curitiba, eu pago na faixa de 40% mais barato.
Vou ligar la amnha ai ti mando um MP.
dinyursopanda
04/10/2011, 18:40
Veja se e essa que vai nesse friso , Amanha vou correr atras.
rural taubate
04/10/2011, 21:02
Esta borracha tem na loja ( barão da borracha ) em são paulo na rua barão de limeira mas não lembro o numero do tel vai ter que ver na internet
antonio umino
05/10/2011, 12:54
Diny na Rural. na janela do meio. tem o frizo de inox e com ele vai esta borracha de vedação, O vidro em que vai este frizo é fixo. e a que corre não tem nada a não ser o trinco de fechamento.....Se não for muito caro. também preciso de um par.
Alem desta borracha. No quebra vento, quando vc Vê com ela fechada, e com o vidro da porta existe uma coluna que guia o vidro da porta
(coluna do vidro da porta) também tem uma borracha bem no quebra vento. vj se tem. Pois os que vem na coluna do vidro da porta vendida no zezo 4x4. custa caro R$ 60,00 mais ou menos, mas acho que vem sem a borracha, vem um tipo feltro colado. que não deve durar muito tempo........ Qualquer coisa passe para mim os valores. Ok. obrigado por enquanto
dinyursopanda
05/10/2011, 14:11
Diny na Rural. na janela do meio. tem o frizo de inox e com ele vai esta borracha de vedação, O vidro em que vai este frizo é fixo. e a que corre não tem nada a não ser o trinco de fechamento.....Se não for muito caro. também preciso de um par.
Alem desta borracha. No quebra vento, quando vc Vê com ela fechada, e com o vidro da porta existe uma coluna que guia o vidro da porta
(coluna do vidro da porta) também tem uma borracha bem no quebra vento. vj se tem. Pois os que vem na coluna do vidro da porta vendida no zezo 4x4. custa caro R$ 60,00 mais ou menos, mas acho que vem sem a borracha, vem um tipo feltro colado. que não deve durar muito tempo........ Qualquer coisa passe para mim os valores. Ok. obrigado por enquanto
Antonio vou providenciar, se vc ou qualquer amigo do forum precisar de qualquer tipo de borrchas para vidro da Rural , consigo por um preco melhor.
Um exempol todas as borrachas e canaletas da minha Rural na zezo4x4 e na Aerowillys aqui em Curitiba, ia sair na epoca por 450,00 la na distribuidora paguei tudo 250,00 e um bom desconto , pois ela e quem fornece para essas 2 lojas que citei
Denilsom
05/10/2011, 15:36
Veja se e essa que vai nesse friso , Amanha vou correr atras.
Achei interessante essa Foto que colocou montaram o vidro que corre pra frente.
antonio umino
05/10/2011, 22:11
Caramba, não tinha percebido.... Será que fica melhor o vidro correndo pra frente ??????
O que sei originalmente corre pra traz..
Tem cada uma.
COLOMBO1
03/11/2011, 23:45
num sei nao se é interessante, dependendo do clima, vc ir andando e recebendo todo o ar gelado na cara do passageiro. sei nao.
antonio umino
04/11/2011, 09:04
Aí Colombo: Esta borracha do vidro do meio a que fica na vertical. junto com o frizo. Vc que está em Sampa Achou?
Tem um mercedinho 608 em reforma e me parece que o vidro da porta não é muito diferente da Rural. Embora esteja pensando em um vidro inteiro para a janela do meio. Mas o Paralama trazeiro não vai deixar o vidro descer por inteiro. Ou corta o Paralama até na medida do vidro, ou deixa pela metade. ( o que seria bom pra quem tem criança) pois fica pelo meio.. Mas aqui no forum tem gente que fez. Em alguma postagem tinha foto deste sistema..... bom é isto. Ok....
antonio umino
06/11/2011, 15:33
Fui na oficina. e tinha um L 608. em reforma.... Me parece que no mercedinho o vidro da porta que também é corrediça usa o mesmo sistema de vedação da Rural. Tem um friso na vertical e a borracha junto para não entrar água. Como foi no fim de semana, não vi nas revendas de peças se tem esta borracha.... Mas a intenção é colocar o vidro por inteiro (modificar para subir e descer). mas até que faça a mudança estou também à procura desta borracha.....
antonio umino
20/07/2014, 19:19
Depois de tanto tempo...
Alguém achou as borrachas....
do vidro do meio e que o quebra-vento encaixa na guia do vidro da porta.....
apesar de estar colocando vidro inteirisso na Pickup..
Na rural penso em deixar original.....
abçs