Ver Versão Completa : Luz de placa
jkdaniels
03/10/2011, 09:13
Amigos, algum de vcs poderia postar uma foto do cabeamento elétrico saindo da tampa traseira e indo pra carroceria? É que a minha foi tirada a luz de placa e agora, como estou instalando novamente queria ter uma ideia de como é o certo, pois não quero que ele acabe rompendo com o abrir e fechar da tampa traseira, daí, vendo uma foto eu evito refação depois.
Muito obrigado.
Amigos, algum de vcs poderia postar uma foto do cabeamento elétrico saindo da tampa traseira e indo pra carroceria? É que a minha foi tirada a luz de placa e agora, como estou instalando novamente queria ter uma ideia de como é o certo, pois não quero que ele acabe rompendo com o abrir e fechar da tampa traseira, daí, vendo uma foto eu evito refação depois.
Muito obrigado.
Salve Daniel! Qdo desmontei a minha o fio da luz da placa ia por baixo da carroceria, não entrava na tampa, mas não sei se assim é o sistema original... Vamos ver se mais alguem da opinião. Abraço
antonio umino
05/10/2011, 12:40
Este fio da luz de placa. Na Rural Willys, vem por dentro do forro do lado esquerdo. e no final desce para as lanternas de um lado e segue pelo outro lado. A luz de placa depois da lanterna esquerda desce junto ao final da carroceria e no assoalho bem proximo a lateral da tampa do porta malas na coluna trazeira tem um furo redondo igual à da tampa, bem junto ao forro lateral, e este fio fica solto entre a tampa e a carroceria..Por dentro do forro bem no final tem um furo também é por onde vai o fio da boia do tanque.
Nas Pickup. F 75. a fiação é diferente. vem por baixo junto ao chassis. e termina na lanterna de placa, que é colocado nas F 75 antigas em bojo na ultima travessa. e nas modernas no parachoque por dentro do lado esquerdo...
Esqueci que a tua é rural e não F-75:oops: O Antonio disse tudo:dance: Abraço:bye:
Denilsom
05/10/2011, 20:56
Muito obrigado.
Colega vai uma foto da saida do fio ok.
jkdaniels
07/10/2011, 09:29
Show de Bola!!!!!!!
Muito obrigado pelas dicas amigos. Aqui nesse fórum o cara nunca fica na mão!
Abraço a todos.