Conectar

Ver Versão Completa : Lavagem do Motor da Tracker Peugeout Diesel

lacombe
01/10/2011, 19:36
Pessoal,

Alguem já lavou o motor da Tracker Diesel ? Quais são os segredos ?? Oque devo cobrir ?? Preciso levar em breve minha viatura para o Controlar e preciso lavar o motor..

Alguem indica um lugar que lavem o motor ? Lavam por baixo tambem ??

Muito obrigado !

lacombe
07/10/2011, 12:46
Ninguem nunca lavou o motor aqui do Tracker ou Grand Vitara ??

Scarabelli
07/10/2011, 13:14
Tenta procurar por um lugar que lave "a seco". Nunca lavei mas pelas pesquisas que fiz no intuito de lavar foi a melhor solução pois eles não jogam água no motor. É bem mais caro mas acho que vale a pena.

Abraço

lacombe
09/10/2011, 20:59
o que estou lendo pela internet é que a lavagem a seco limpa somente a superficie do motor.. ai não adianta.. só para carro novo.. o certo é tirar aquela crosta de óleo e sujeira do motor..

nanito
09/10/2011, 21:24
o que estou lendo pela internet é que a lavagem a seco limpa somente a superficie do motor.. ai não adianta.. só para carro novo.. o certo é tirar aquela crosta de óleo e sujeira do motor..

Leva num posto onde lavam caminhões pra lavar a parte de baixo, geralmente eles tem lavagem com água quente pra tirar sujeira de óleo. Na parte de cima, é água sem pressão e pano pra esfregar todas as partes do motor. Precisa cobrir apenas as partes eletro-eletrônicas.

Abraço!

lacombe
10/10/2011, 11:19
Valew a dica.. vou procurar um posto de lavagem de caminhoes.. acho que é a melhor dica.. por cima eu vou lavar com agua e sabão.. rs.