Ver Versão Completa : Ranger xl 2001 turbo diesel falhando
Estou de viagem no interior do ceará, e minha ranger começou a bufar(falhar, engasga) quando estou acima de 60 km/h e até numa parada ela simplesmente desligou. Eu jah troquei aqui o filtro do combustivel, abri os bicos com ela ligada pra tirar o ar, caso tivesse.
Mas continua do mesmo jeito. Uma curiosidade que percebi, é que em cima do filtro de combustível tem uma paradinha que vc fica ejetando, eu nao sei dizer o nome certo, pois eh, ela esta puxada pra dentro, como se estivesse sendo sucada. Não esta normal e não sei o por que dela esta assim.
Gostaria que alguem me desse uma luz, preciso voltar pra fortaleza e estou com medo de ficar no meio do nada.
Obrigado
Walter L. L. Casitta
01/10/2011, 19:30
Estou de viagem no interior do ceará, e minha ranger começou a bufar(falhar, engasga) quando estou acima de 60 km/h e até numa parada ela simplesmente desligou. Eu jah troquei aqui o filtro do combustivel, abri os bicos com ela ligada pra tirar o ar, caso tivesse.
Mas continua do mesmo jeito. Uma curiosidade que percebi, é que em cima do filtro de combustível tem uma paradinha que vc fica ejetando, eu nao sei dizer o nome certo, pois eh, ela esta puxada pra dentro, como se estivesse sendo sucada. Não esta normal e não sei o por que dela esta assim.
Gostaria que alguem me desse uma luz, preciso voltar pra fortaleza e estou com medo de ficar no meio do nada.
Obrigado
O mais provável nesse caso seria um entupimento na linha de combustível, mas eu tô chutando. Você tem que encontrar uma oficina por aí.
Muitíssimo obrigado Walter...estou pensando em ir numa oficina aqui mesmo, mas correndo o risco de pegar um mecânico que naõ saiba mexer e vai ficar tentando adivinhar o problema trocando peças e mais peças....:(
Muitíssimo obrigado Walter...estou pensando em ir numa oficina aqui mesmo, mas correndo o risco de pegar um mecânico que naõ saiba mexer e vai ficar tentando adivinhar o problema trocando peças e mais peças....:(E ai Rengaw, aquele problema que vc estava, achou o defeito?
É sempre muito bom depois que temos um problema nas nossas viaturas e abrimos um tópico para tirar dúvidas, esclarecer, assim que acharmos e consertarmos o defeito postar aqui a solução.Para que fique de ensinamento quando alguem vier a ter problemas parecidos possa esclarecer rapidamente