Ver Versão Completa : Mecânica
robsonpsantos
01/10/2011, 18:59
Minha rural quando engato a ré ela sai normal, mas quando engato a primeira ela trepida na saída,ela esta muito fraca o motor é um bf 161 os cabos são novos,velas,bobina, embreagem, ela esta no álcool . O que pode ser gostaria da opinião dos colegas para que eu possa começar a rastrear o problema e arrumar .
Agradeço desde já a colaboração!!!
Renan Folly
01/10/2011, 20:48
a trepidação não poderia ser embreagem?
robsonpsantos
02/10/2011, 09:15
Então a embreagem é nova, eu fui regulando mais ainda continua, gostaria de algumas dicas, pois sou novato e estou aprendendo as manhas.
qoando trocou a embreagem mandou retificar o volante do motor ?? os calços estão ok?? alços gastos fazem a embreagem gastar rapido e se foi mau instlada a embreagem pode ter espelhado o disco tira e ve! custa nada
robsonpsantos
02/10/2011, 18:28
Eu até pensei em retificar mas não fiz, a falta de força melhorou um pouco troquei o giclê de 1.32 p/ 1.40 ficou melhor preciso fazer uns testes ainda, no próximo final de semana voltarei a mexer. Agora surgiu outro problema esta vazando na quele parafuso onde vai o giclê esta espanado, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para esse problema?
Renan Folly
02/10/2011, 20:38
pode ser o volante do motor mas antes de retifica-lo coloque a rural em um subidão e meta o pé no fundo que talvez ela assente
antonio umino
03/10/2011, 20:35
Robson..
Pode ser o coxim do motor que está quebrado. dá uma olhada. Pois pode ser que com a quebra do coxim o motor torce e dá a impressão de ser a embreagem......Se em marcha a Ré não trepida. sai normal. pode ser o coxim. acho que do lado direito.
OK?
jkdaniels
04/10/2011, 10:33