Ver Versão Completa : Samurai 97/97 MetalTop - 2º dono
mas.marco
01/10/2011, 13:32
Pessoal,
Tô anunciando meu Samurai verde MT pra tentar antecipar uma outra investida (final do ano).
Só pra adiantar, vão algumas informações:
- Ar condicionado
- NUNCA usado em trilhas (e não é conversa fiada como muitas que ouvimos)
- Mecânica e elétrica originais e em dia
- Veículo 99% original (apenas os bancos dianteiros foram trocados por outros mais confortáveis, do tipo Recaro)
- Tração 4x4 e reduzida funcionando e em perfeito estado
- Motor excelente e sereno (sem vazamentos de qualquer espécie, sem barulhos, sem consumo de óleo, sem engasgues. absolutamente nada)
Não há qualquer gambiarra ou adaptação.
Retirei o carro da concessionária Suzuki. Sou 2º dono e estou com ele há 2 meses.
Tenho certeza que não há oportunidade melhor.
Valor para venda: R$ 24.700,00
Tenho informações detalhadas do veículo e diversas fotos. Quem tiver interesse basta enviar email para mas.marco@hotmail.com
Trocas somente por GV manual (entre 2000 e 2001) mas vai depender muito do estado geral pois a investida que comentei (final do ano) é justamente pra pegar um GV de ótima procedência. Falta pouco pra convencer (no bom sentido) a dona a me vender o veículo de forma antecipada.
Peço que evitem o fórum e deem prioridade ao email pois estou acessando de celular a maior parte do tempo.
Podem perguntar à vontade, caso tenham interesse no veículo.
Se forem dúvidas de curiosos, por favor, usem a pesquisa do fórum.
Bons ventos à todos,
Marco.
mas.marco
03/10/2011, 10:56
Mais de 120 visitas em 2 dias, em pleno domingo? Vamos lá gente, não tenham vergonha, nem fiquem desconfiados. Podem estar perdendo uma excelente oportunidade...
Tantos aí buscando Samurais com mecânicas sem adaptação, originais.... Essa é a hora.
E relaxem quanto ao tempo em que ele está comigo pois comprei-o pela oportunidade. Carro de estrutura impecável.
Meu foco sempre foi o GV (a curto prazo).
Eu não achei uma moleza dessas com tanta facilidade anunciada aqui no Forum, nem em outros classificados.
Abraços e bons ventos.
mas.marco
03/10/2011, 14:47
314124314125314126
R-Mendes
04/10/2011, 22:37
Amigo, boa noite.
Seu samurai está muito bonito. Mas, penso eu, o fato de ser bem conservado não justifica o preço. Acho um pouco elevado para o valor dos Samurais no mercado. Procuro um, mas por um valor mais em conta.
Abraço e boa sorte!
mas.marco
05/10/2011, 09:57
Amigo, boa noite.
Seu samurai está muito bonito. Mas, penso eu, o fato de ser bem conservado não justifica o preço. Acho um pouco elevado para o valor dos Samurais no mercado. Procuro um, mas por um valor mais em conta.
Abraço e boa sorte!
Salve Mendes! Tudo em paz?
Também acho que não justifica, o estado de conservação, a originalidade, a estrutura... os valores altíssimos para os Samurais. Inclusive eu mesmo já questionei diversas situações quando fui comprar o meu.
Se você der uma rápida pesquisada, até mesmo aqui no fórum, têm Samurais 1993 por R$ 25.000,00 e tem também 1997/1998 (leia-se: fabricação 1997) por R$ 28.000,00
Bem alto, não?
O meu, como você pode ter uma superficial noção pelas fotos, está numa média (pra baixo) de valor para o que o carro se propoe e por seu estado geral. Ainda mais que não há qualquer 'preparação' para trilhas, já tendo em mente que 98% dos Samurais aqui são voltados para trilhas e, com isso, vem diversas adaptações e inevitáveis dores de cabeça para acertar isso ou aquilo. O meu é 99% original (por causa dos bancos, que alias, são 1000 vezes melhor).
Indo um pouco mais além, verás Samurais 1997 beirando os R$ 30.000,00 em outros classificados.
Tudo é questão de parar, olhar, analisar e refletir aonde e como investir (ou gastar) o seu dinheiro.
Boa sorte na sua busca! Certamente encontrará um Samurai que lhe trará boas novas!
Abraços e bons ventos!
R-Mendes
05/10/2011, 19:32
Fala Marco! Tudo beleza... E por aí?
Fico contente que tenha entendido meu post, porque passei longe de querer em algum momento mencionar que seu jipe não valia o que estava pedindo. E realmente penso como você, acho que o valor médio pedido por aí está supervalorizado. Imagine, pedir R$ 30.000,00 em um Samurai 97, 98, que custa mais caro que um Jimny 2001. Só acho que quem está pedindo caro, vai ficar com ele. Até o dia que pedir o valor de mercado. O seu, mesmo estando muito bom, está acima do valor que posso pagar. Infelizmente... Desejo sorte na venda!
Abraço!
E procurando... :-)
mas.marco
06/10/2011, 15:19
E pensar que temos Jimny por U$14.000,00 no Chile.
Esse Brasil, vou te contar...:putz:
Como não curto carros adaptados e sim, o mais original possível, talvez seja mais interessante trazer um carro de fora. Ainda mais se vier rodando nos países vizinhos.
Tem Jimny por aí com alterações na mecânica por R$ 30.000,00, ano 2001.
Claro, sem falar nos Samurais beirando isso.
Pauleira foi uma Parati GLS 1994 por R$ 24.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock:
Enfim,
Samurai com manual original e chave reserva.
Bons ventos!
mas.marco
11/10/2011, 10:52
Pessoal, prazo para vender é até final de Novembro deste ano.
Se eu não conseguir negociar uma outra investida, vou cancelar a venda e levar o carro pro sítio.
Aí não terá mais jeito de vender. Ficaremos com o carro.
É agora ou não terão outra oportunidade como esta.
Prazo irrevogavel.
Abraços,
mas.marco
16/10/2011, 18:07
316076316077316078316079316080http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
mas.marco
16/10/2011, 18:09
316081316082316083316084316085http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
mas.marco
19/10/2011, 20:53
316675316676
mas.marco
19/10/2011, 21:00
Interior impecável e raríssimo de se encontrar. Carpetes originais.
Coloquei o rack hoje.
Existem Samurais 1995 à venda por R$ 26.000,00 e outros 1997 beirando os R$ 29.000,00. Basta procurar nos classificados.
Não tenho a venda como prioridade.
ATENÇÃO - Você que procura um veículo ORIGINAL, evitando inúmeras dores de cabeça com adaptações bizarras, problemas com mecânica e elétrica, que busca um carro pequeno para o dia a dia, até mesmo para trilhas, com ar condicionado, esteja certo de que não surgirá outra oportunidade como esta.
Não tem nenhum adesivo tentando camuflar amassados, tampouco adapações mecânicas de qualquer tipo.
Até mesmo os bancos foram colocados na concessionária!!
É carro pra não ter problemas. Vai rodando tranquilamente pra qualquer lugar do Brasil.
Fiz outras duas viagens, sem qualquer problema. Só parei pra abastecer e esvaziar o caneco.
Tô avisando: outra oportunidade não terá...
Sendo ao vivo o que é nas fotos e relatos, vale cada centavo pedido. Parabéns, bela viatura.
mas.marco
04/11/2011, 12:09
E ae Ary.
Agradeço o elogio.
Carro está MUITO bem cuidado mesmo.
To torcendo pra Novembro acabar....
E pensar que tem gente no fórum ofertando R$ 18.000,00.....:pipoca:
Piada, né?
Grande abraço!
mas.marco
16/11/2011, 15:54
Atualizando... (já com intenção subliminar de não vender mais)
- Pastilhas de freios = ok!
- Limpeza de borboleta e sistema de injeção = ok!
- Óleo + filtro do motor = ok!
Revisão:
- Embreagem = ok!
- Rolamentos = ok!
Retirada do anúncio: dia 25.
Bons ventos!
mas.marco
18/11/2011, 17:16
Filtro de ar = ok!
Dia 25 tá chegando....
Eduardo Alemão
22/11/2011, 07:46
Filtro de ar = ok!
Dia 25 tá chegando....
E eu ando doido pra comprar um Canvas.....
mas.marco
22/11/2011, 12:01
E eu ando doido pra comprar um Canvas.....
Penso em pegar um tambem, porem Vitara.
Samurai Metal,
Grand Vitara, e
Vitara Canvas
Andei num, praticamente zero, e adorei demais a sensação. Só não acho válida a capota de lona...
O Samuca vou tirar de venda.
Aliás, MODERADORES, por favor tranquem o tópico. Venda suspensa!
Bons ventos!