Conectar

Ver Versão Completa : barulho na embreagem do 608

lukas daneu
01/10/2011, 07:11
Olá amigos,

Estou com um ruido na embreagem, e quando eu piso na embreagem ele para ( as marchas estão entrando normais).
se alguém puder me ajudar...

abradeço.

Lukas

lukas daneu
01/10/2011, 13:14
esqueci de falar que é um jipe longo ano 86 e que esse barulho quando eu piso na embreagem o ruido desaparece.

Dimasi
02/10/2011, 06:18
O barulho ocorre com a viatura em movimento ou só com ela parada em ponto morto?

Julio Militão
02/10/2011, 12:43
Este barulho é típico de colar de embreagem.

lukas daneu
02/10/2011, 22:38
O barulho ocorre com a viatura em movimento ou só com ela parada em ponto morto?

É...esse barulho ocorre com a viatura parada em ponto morto, pois quando eu piso na embreagem a zuada para.

agradeço a atenção, abraços

lukas daneu
02/10/2011, 22:43
Este barulho é típico de colar de embreagem.

se for colar de embreagem, o que precisaria ser " trocado", é rolamento?
abraços
lukas

lukas daneu
28/10/2011, 17:06
se alguém souber o código do rolamento para o colar de embreagem da toyota jipe longa ano 86 e qual marca me aconselhariam comprar.

agradeço desde já

canzilao
29/10/2011, 19:30
Lucas eu recomandaria vc comprar SACHS, pois é uma otima marca.
Infelizmente como não guardo as notas de compras de peças pois senao a esposa junta provas contra mim e vai ter como me ususrpar, eu te diria até o preço, eu instalei o conjunto completo na minha e ficou uma lisura só.
Nos sites de venda que aparecem aqui no forum vc vai achar facil.

Dimasi
30/10/2011, 13:56
HUAHUAHUAHUAHA
As minhas notas eu levei po serviço, para não correr esse risco.

lukas daneu
31/10/2011, 08:54
valeu canzilao e dimasi, tenho que parar o carro pra ajeitar . mas como estou tendo serviço com a band não poderei fazer agora. Provavelmente la pra dezembro, assim ja junto uma grana pra trocar a bucha da tracao ( a alavanca da tracao está mole e pra encaixar tem que ter a manha) rsrs... e trocar também a junta das caixas pois tenho um vazamentozinho. então já faço a embreagem e aproveito que está tudo fora do lugar e faço logo uma geral.
sanchs né?!.... e rolamento qual marca usar?
valeu