Ver Versão Completa : barulho na embreagem do 608
lukas daneu
01/10/2011, 07:11
Olá amigos,
Estou com um ruido na embreagem, e quando eu piso na embreagem ele para ( as marchas estão entrando normais).
se alguém puder me ajudar...
abradeço.
Lukas
lukas daneu
01/10/2011, 13:14
esqueci de falar que é um jipe longo ano 86 e que esse barulho quando eu piso na embreagem o ruido desaparece.
O barulho ocorre com a viatura em movimento ou só com ela parada em ponto morto?
Julio Militão
02/10/2011, 12:43
Este barulho é típico de colar de embreagem.
lukas daneu
02/10/2011, 22:38
O barulho ocorre com a viatura em movimento ou só com ela parada em ponto morto?
É...esse barulho ocorre com a viatura parada em ponto morto, pois quando eu piso na embreagem a zuada para.
agradeço a atenção, abraços
lukas daneu
02/10/2011, 22:43
Este barulho é típico de colar de embreagem.
se for colar de embreagem, o que precisaria ser " trocado", é rolamento?
abraços
lukas
lukas daneu
28/10/2011, 17:06
se alguém souber o código do rolamento para o colar de embreagem da toyota jipe longa ano 86 e qual marca me aconselhariam comprar.
agradeço desde já
canzilao
29/10/2011, 19:30
Lucas eu recomandaria vc comprar SACHS, pois é uma otima marca.
Infelizmente como não guardo as notas de compras de peças pois senao a esposa junta provas contra mim e vai ter como me ususrpar, eu te diria até o preço, eu instalei o conjunto completo na minha e ficou uma lisura só.
Nos sites de venda que aparecem aqui no forum vc vai achar facil.
HUAHUAHUAHUAHA
As minhas notas eu levei po serviço, para não correr esse risco.
lukas daneu
31/10/2011, 08:54
valeu canzilao e dimasi, tenho que parar o carro pra ajeitar . mas como estou tendo serviço com a band não poderei fazer agora. Provavelmente la pra dezembro, assim ja junto uma grana pra trocar a bucha da tracao ( a alavanca da tracao está mole e pra encaixar tem que ter a manha) rsrs... e trocar também a junta das caixas pois tenho um vazamentozinho. então já faço a embreagem e aproveito que está tudo fora do lugar e faço logo uma geral.
sanchs né?!.... e rolamento qual marca usar?
valeu