PDA

Ver Versão Completa : Ford U-50



Druid37
16/06/2005, 19:03
Bon dia comunidade :) , eu sou do Uruguay (e nao escrevo portugues muito bom, pido disculpas :? ). Meu pai regalo pra mi un Jeep Ford modelo U-50 do ano 1981 e no Uruguay nao esiste esse modelo (foram somente importados dois). E muito parecido ao Bandeirante. Estou procurando o manual do propietario, o alguns outros dados do jipe. Ela agora tem un motor Mercedes Benz 240 D com a caixa de velocidades do MB e a caixa de transferancia original. Estive pesquisando na Internet mais nao encontrei nada deste jipe. Muito obrigado pelas leçoes de portuges que estan me ensinando :wink:

Abraços desde Uruguay
Druid37

fcastcruz
11/10/2006, 22:37
Bon dia comunidade :) , eu sou do Uruguay (e nao escrevo portugues muito bom, pido disculpas :? ). Meu pai regalo pra mi un Jeep Ford modelo U-50 do ano 1981 e no Uruguay nao esiste esse modelo (foram somente importados dois). E muito parecido ao Bandeirante. Estou procurando o manual do propietario, o alguns outros dados do jipe. Ela agora tem un motor Mercedes Benz 240 D com a caixa de velocidades do MB e a caixa de transferancia original. Estive pesquisando na Internet mais nao encontrei nada deste jipe. Muito obrigado pelas leçoes de portuges que estan me ensinando :wink:

Abraços desde Uruguay
Druid37
como estas
soy de chile
y tengo el manual de numero de partes y el manual del usuario
si te interesa contesta
chau

cristiano
12/10/2006, 11:17
Hola

Yo soy proprietário de una Bandeirante en lo Brasil y quiza pondreria ayudalo, pero antes ponga algunas fotos de su jipe para que lo conocemos.

Seguro que la parte mecânica de los dos jipes son distintos, pero las demás partes podem ser mucho iguales.

saludos

Elmer_Jeep
13/10/2006, 01:08
Epa hermano, bienvenido a nuestro foro. No te preocupes con la escrita.
Bueníssimo regalo de tu papa.

Salta fotos para nosotros conocermos tu Jeep.

Un saludo desde Brasil.