Ver Versão Completa : Sw4 nova no pedaço
henrique wamser
29/09/2011, 17:43
OLÁ
peguei hoje a viatura, prata :euforico:, e vou começar a aparecer por aqui, incomodar um pouco :pipoca:
pretendo colocar all terran assim que possivel, mas não sei tem a medida exata, alguem pode dar alguma dica?
abraço
Henrique
Parabéns pela aquisição !!
Posta umas fotos da viatura aí !
Abraço
Você é mais antigo que eu no fórum mas mesmo assim seja bem-vindo ao clube.
feitosac
29/09/2011, 20:40
Seja bem vindo.
Abs.
geovanih
29/09/2011, 22:14
E as fotos pra galera ver a aquisição.
Parabéns!!
Engels Kbça
30/09/2011, 11:22
OLÁ
peguei hoje a viatura, prata :euforico:, e vou começar a aparecer por aqui, incomodar um pouco :pipoca:
pretendo colocar all terran assim que possivel, mas não sei tem a medida exata, alguem pode dar alguma dica?
abraço
Henrique
Existe BF All Terran KO nas medidas 255 R 16 e 265 R 16, veja no site da Michelin.
Kbça
Henrique,
Parabéns pela aquisição !!! Estamos aguardando as fotos da belezura.
Na minha SW4 1999 eu uso os BF All Terrain 265/75-16.
Um abraço, Delfim.
Wamser, você vai adorar!!
Ronaldo SW4
30/09/2011, 20:06
Não só pode como deve incomodar...
Seja bem vindo ao clube de sortudos por terem sw4..rsrsrs
Já aproveito para convidar você e a todos para o encontro/passeio/role/voltinha no próximo dia 9....é só aparecer.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/88400-encontro-nacional-de-hilux-e-sw4-datas-possiveis-3.html
Vamos todos....
henrique wamser
30/09/2011, 20:33
olá Gauer, olá pessoal
obrigado pela recepção
estou babando com a viatura....3 anos de garantia sem limite.......é um sonho...
não sei como vou administrar esta situação, pois achei que este novo, tópico não tinha "entrado" por problemas de conecção, e abri um outro parecido agora a pouco......bom ....melhor de mais do que de menos.
aí vão fotos tiradas agora a pouco antes de escurecer.
henrique wamser
30/09/2011, 21:05
já sei o que aconteceu
quando fixei "TOYOTA" em favoritos, estava na pagina 02.....e aí cada vez que entro, vai direto para a pg 2..claro que não vi meu post...acontece...
Mais um convertido! :-)
Boa sorte com a Toyota! Muitos kms felizes!
Abração,
As fotos são ótimas mas a da suspensão com jeito de que acabou de sair da linha de montagem é nota 10.
...aí vão fotos tiradas agora a pouco antes de escurecer....
Oi., Wanser.
Bonita viatura!
Qual o modelo do rádio comunicador que você colocou? É VHF? A marca parece ser da Yaesu ...