Conectar

Ver Versão Completa : Barulho Forte na Lateral Esquerda

Giovanni Morano
29/09/2011, 15:49
Ola galera, estou com um probleminha muito curioso do lado esquerdo do carro, e vem da suspenção...Bom o barulho é o seguinte:
1: Quando passo onde exijo a curso maximo do amortecedor, lombadas e declives, ela nao faz barulho.
2: Ja balancei o carro, que ele so falta virar e o barulho nao aparece...
3: No inicio pensei ser Bieletas, tirei toda a barra estabiolizadora, e o barulho continua.
4: O barulho so acontece quando entro em uma zona de varios baracos pequenos, seguidos... ai o bixo estala, barulho de ferro...
5: a direção nao puxa
6: se andar com vidro fechado, nao escuto.
7: o que pode ser?

amortecedor, coxins, sapata? que mais?

LFC
30/09/2011, 11:58
Vc já verificou o pivô? Eu acho, inlcusive que é uma negócio chato de ver por causa da posição dele, é difícil ver se está com folga.
Abs,
LFC

rogeriomasih
30/09/2011, 18:22
concordo contigo: pode ser pivô.

Giovanni Morano
01/10/2011, 13:44
Vc já verificou o pivô? Eu acho, inlcusive que é uma negócio chato de ver por causa da posição dele, é difícil ver se está com folga.
Abs,
LFC

O Problema foi na BASE DO BATENTE dianteiro, que ficam la no parachoque, simplesmente quebrou!! E ai ficava batendo ferro com ferro... BOM! tive que desparafusar o chassi, e mandei para a solda! aproveitei e troquei os batentes! vou pegar jaja... noticia ruim... nao irei fazer trilha hoje! :( mas tem nada nao! proximo sabado to ai!