Ver Versão Completa : Motor de arranque wapsa bf 161 rural 72
ola amigos meu motor de arranque esta ruim e estou com dificuldade de comprar a coifa que protege o garfo e a bobina de campo alguem sabe aonde posso comnprar de preferencia pela internet ou no rj!!
Angelo Avelar
29/09/2011, 19:51
Eu nao achei en lugar nenhum ai peguei uma curva de mangote do radiador e coloquei la ja tem uns 4 anos
tem que ser uma curva bem fechada 90° e nao precisa ser grosso nao de 1 polegada ja e bastante
eu estava pensando nissi valew
pessoal mais uma duvida vc sabem a medidia daquela arruela isolante que fica no fundo do motor de arranque perto das escovas?
Angelo Avelar
02/10/2011, 22:00
1,5 a 2 mm de espessura
pessoal um serio problema desmontei pra ver o que tinha meu motor de arranque de vi a bobina queimanda e o bendix comido peguei o catalogo de peças da ford onde tem a vista explodida deste motor de arranque wapsa e me assustei faltam pessas e não sei aonde encontrar se tiverem medidas e ou fotos me ajudem pois pelo visto vou ter que fabricar aqui no torneiro faltam as seguintes peças
- arruela retentora
- arruela de encosto
- arruela de couro
- arruela de fibra
- mola do solenoide