Ver Versão Completa : Trilha do Indio
garsonso
28/09/2011, 20:04
alguem conhece essa trilha??? Fotos e videos sao bem vindos !!
Abraços
essa trilha é linda, já fiz algumas vezes. muito bonita e com vários tipos de dificuldade. atoleiro, erosão, mais atoleiro, muita subida legal...
há um boato de que foi fechada pela adm do parque, abriram uma mega valeta na entrada da trilha por causa de um pessoal que arrancou algumas árvores com o guincho. minha engesa está no funileiro, volta pra casa lá pra novembro. eu topo ir lá ver como está mais pro fim do ano.
aleilario
29/09/2011, 17:21
Onde fica esta trilha ?
wilson ghetti
29/09/2011, 17:36
Está fechada pela policia florestal..tem guarita bem na entrada...e estão pegando pesado nas multas.
[ ]'s
putz... que pena. era uma delícia de trilha... quem te deu essa info, Wilson?
a primeira vez que eu fotografei seu Jota Uaidventure foi lá...
wilson ghetti
30/09/2011, 14:01
a primeira vez que eu fotografei seu Jota Uaidventure foi lá...
Grande Gui....foi a propria florestal que nos alertou, pois estávamos pensando em incluir parte dela, somente lá em cima, porém eles nos informaram que serão rigorosos, e poderão utilizar da lei de proteção aos mananciais e que as multas não são baratas e nem fáceis de recorrer...então nós estamos longe de lá.rsrsrs mas quem quiser ir até a cachoeira(só passeio), entra por baixo.
[ ]'s