PDA

Ver Versão Completa : Vendo L200, GLS HPE, ano 2003

Odilon
16/06/2005, 14:26
Galera, é com profunda tristeza que venho comunicar a venda da minha pick up :cry:

Esse ano está difícil $ para todos, e não me resta outra alternativa :oops: ; mas vamos falar de coisas boas:

Mitsubishi GLS HPE, ano 2003

-45 mil kms

-2º dono, com manual e revisões em dia (com procedência, pois era da filha do meu chefe)

- nunca fez trilha (não que isso seja defeito, rs)

-cor prata

-bancos em couro, zerados

-excelente estado de conservação

-rodas personalizadas, originais da Mitsubishi

-capota marítima (original Mitsubishi, com duas barras de alumínio, para
não parar água em dias de chuva)

-protetor de caçamba original Mitsubishi -zerado- nunca levou carga

-estepe zero, sem uso

-estribos laterais, originais da Mitsubishi

-alarme original sonoro, com botão de pânico e fechamento automático
dos vidros, trava/destrava das portas

- demais acessórios de praxe nesse modelo: regulagem de altura do volante, Turbo Intercooler com Booster (impulsionador extra do motor) originais, trava e destrava automática das portas, 4x4 c/ reduzida, vidros elétricos, travas elétricas, ar condicionado, ar quente, bússola eletrônica, altímetro, marcador de temperatura, "nivelador", etc..

UMA DAS VANTAGENS DESSE CARRO: SEGURO BARATO; pode ser feito em qualquer concessionária da marca e custa por volta de 5% do preço do veículo, com rastreador instalado gratuitamente (Lo Jack) e assistência técnica da própria Mitsubishi.

Ela é bem econômica; aqui em São Paulo faz uma média de 9 a 10kms com 1 litro de Diesel.

O estado de conservação dela é excelente.

O que precisa fazer nela: um risquinho de pedra de estrada no capô (mínimo) e um detalhe no parachoque traseiro (qualquer martelinho faz por 100 conto), que tirarei do preço.

Preço: estou pedindo tabela Fipe: 62.274,00; Paguei 65.000,00 há poucos meses (já estava por 62.274,00 na tabela qdo comprei, mas o carro valia e vale à pena). Na Brabus (concessionária da Mitsubishi) me disseram que eles vendem esses carros por 10% acima da tabela.

Se alguém estiver interessado, fvor entrar em contato.

ps: aceito carro até 25/30mil como parte do pagamento.

Obrigado, abraços.

Odilon
20/06/2005, 23:04
Galera, segue foto da minha pick up:

Joao Henrique Kffuri
27/06/2005, 12:07
Odilon
vc aceita uma Blazer 2.4 2002/2002 no negócio ??

Odilon
27/06/2005, 12:34
Sim aceito; enviei uma mp. abraço.

Odilon
05/07/2005, 09:21
O veículo foi vendido. Obrigado pelo espaço concedido. abraços.