Felipe Zanette
27/09/2011, 20:42
Pessoal, estou um cambio clark 4 marchas, e com a capa seca da C-20 e seu respectivo garfo. Para usar com esse cambio adquiri um motor de opala 4cil moderno, porém fiz a troca do disco de embreagem pelo antigo (pois a estria do antigo é a mesma do piloto do cambio). Eis a questão : tentei usar o rolamento de embreagem do opala, porém não deu, pois o garfo da embreagem passa direto, qual rolamento devo usar ? o da c-20 ? ou devo trocar o garfo pelo do opala, mas se eu trocar, dá pra encaixar esse garfo de opala na capa seca da c-20 ?
Fora isso, tenho uma outra dúvida, talvez alguém que já tenha adaptado saiba me responder:
Estou usando aquela flange que tem por ai no mercado para unir o clark 4m com a t-case willys, logo, será que consigo por a travessa na mesma posição sem que a hélice do motor 4cil esbarre no radiador ??
Desde já obrigadão.:euforico:
Fora isso, tenho uma outra dúvida, talvez alguém que já tenha adaptado saiba me responder:
Estou usando aquela flange que tem por ai no mercado para unir o clark 4m com a t-case willys, logo, será que consigo por a travessa na mesma posição sem que a hélice do motor 4cil esbarre no radiador ??
Desde já obrigadão.:euforico: