PDA

Ver Versão Completa : Problemas de corrente com minha Cheroka



Alemfranco
27/09/2011, 19:34
Pessoal, preciso de ajuda.
Mandei arrumar o câmbio da minha Grand Cherokee Laredo 98, após colocar o câmbio no lugar o carro não passa corrente, você da partida vira o motor mas não tem corrente.
Passamos o escaner e não acusa o defeito, verificamos todos sensores e estão todos conectados, alguem já teve esse problema ?
Será que o problema esta no câmbio, antes de parar para arrumar o câmbio o carro estava normal !!!
Me ajudem.....

abs

andretomasi
28/09/2011, 02:32
Ale, precisa dar mais detalhes pra gente entender, descreve o problema com calma.
Ele chega a virar o motor mesmo? Ou só dá um estalo mas não dá arranque? O sensor de posição do câmbio está funcionando, testou? Se removeu o módulo pode ter resetado o security dela, ou pode ser N outras coisas.

[ ]'s

Wilsonaa
28/09/2011, 08:49
Problema tipico do sensor de posição do virabrequim.
No caso das ZJ e Laredo este sensor fica em um encaixe entre o cambio e o bloco do motor , no momento da montagem é comum encostar nele e entortar ou até mesmo quebrar .

Boa Sorte

T+

Wilson

georgevalle
28/09/2011, 09:06
Andre acredito que não deva ser o security pois quando ele bloqueia o motor chega a dar a partida o security desliga a bomba mas a pressurização antes da partida ocorre, desta forma o motor chega a funcionar por pouco tempo, estou achando que é o sensor de posição do virabrequim o crankshaft, pois se ele estiver fora de posição a central não vai identificar sensor com problema portanto aposto que na recolocação da caixa acabaram desregulando a posição do sensor.

andretomasi
28/09/2011, 16:31
Bom, tu mesmo respondeste tua dúvida :D

[ ]'s

Alemfranco
28/09/2011, 16:44
Pessoal, o mecanico desmontou e identificou que o problema e de fato o sensor de posicao do virabrequim , alguem sabe onde posso comprar um em sao paulo e quanto custa ?

andretomasi
28/09/2011, 18:19
Tem muita pressa? Acho que consegue mais barato se comprar na RockAuto Auto Parts (http://www.rockauto.com) ou talvez até no MercadoLivre.

[ ]'s