Ver Versão Completa : Vidros de portas da Band
estyvybeykr
27/09/2011, 17:39
Estou a procura dos vidros das portas da bandeirantes (direito e esquerdo) de preferência sem numeração de chassi do veículo doador.
Quem por ventura tiver ou souber quem tenha, dá um alô ae Vlw.:cool:
estyvybeykr
29/09/2011, 19:57
Estou a procura dos vidros das portas da bandeirantes (direito e esquerdo) de preferência sem numeração de chassi do veículo doador.
Quem por ventura tiver ou souber quem tenha, dá um alô ae Vlw.:cool:
Ainda a procura
estyvybeykr
04/10/2011, 19:52
OPA ainda tô à procura meu povo.
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/10/2011, 11:08
Vc ainda tem o quadro do para brisa rebatido quue era da sua band????
estyvybeykr
10/10/2011, 10:31
Vc ainda tem o quadro do para brisa rebatido quue era da sua band????
Tenho sim, menos as duas peças que faziam as dobradiças.
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
10/10/2011, 13:49
Nao consegue essas duas peças??
estyvybeykr
10/10/2011, 16:56
Nao consegue essas duas peças??
Peças rarissimas, verdadeiras moscas albinas de olhos verdes azulados.
esse quadro de parabrisas o Joao perguntou pq estou tirando a capota de aço de uma band curta e tenho interese no quadro, se puder tirar fotos do quadro ficaria grato, tbm estou a procura da tampa traseira pra jipe com capota de lona, os vidros posso retirar das portas ou a gente consegue facil por aqui, tenho quase ceretza que nao tem numreçao nas portas..
estyvybeykr
11/10/2011, 20:48
esse quadro de parabrisas o Joao perguntou pq estou tirando a capota de aço de uma band curta e tenho interese no quadro, se puder tirar fotos do quadro ficaria grato, tbm estou a procura da tampa traseira pra jipe com capota de lona, os vidros posso retirar das portas ou a gente consegue facil por aqui, tenho quase ceretza que nao tem numreçao nas portas..
Dudu vc já tem tudo na mão, o quadro vc pode usar o mesmo. as dobradiças vc pode fazer com as duas peças que prendem o quadro ao caixote(parede corta fogo) e as duas travas internas que prendem o quadro para que ele não caia pra frente, vc terá que colocar um de cj mesmo.
Essa tampa trazeira quem tinha uma era o André cestari, mas ele só vende junto com um caixote que ele possui.