Ver Versão Completa : gema mais uma f75
marcelo nascimento
25/09/2011, 21:55
galera compre uma f75 vou fazer trila vou mexer aos poucos vou precisar muito da ajuda de vcs
vai ai umas fotos da gema
Marco-Maga
25/09/2011, 22:11
galera compre uma f75 vou fazer trila vou mexer aos poucos vou precisar muito da ajuda de vcs
Marcelo,
Seja bem vindo e parabens pela F..
Precisando de ajuda é só falar..kkk
Ve se consegue prepara-la pra Novembro que terá um encontro de Rural e F 75 em Atibaia... Segue o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-51.html
Que ano é a sua é 76 ?
Qq coisa olhe o meu tópico (Mais uma F 75)...
Boa sorte
dinyursopanda
25/09/2011, 23:41
Marcelo seja bem vindo , meus parabems pela sua F-75, Meu proximo projeto sera uma F ja ate tenho uma em menti , boa sorti
jose angelo
26/09/2011, 20:38
seja bem vindo marcelo mais um com ferrugem no sangue rsrsr abraços
marcelo nascimento
27/09/2011, 18:52
obrigado galera pelas boas vindas! minha f nao tenho certeza ainda mas acho que ela e 77 porque nao peguei o doc ainda
bom vamos ao que interessa galera quero articular ela no meio ja vi umas fotos aqui no forum mesmo
articulada na vertical acho que terá melhor desempenho em trilhas com melhor tração !!!!
queria saber opinião e da experiencia de todos do forum!!!!!
marcelo nascimento
27/09/2011, 19:02
vai um link com umas fotos
Twisted Willys at the 2007 All Breeds Jeep Show (http://www.offroaders.com/album/shows/All-Breeds/07-2007/Twisted-Willys.html)
Salve Marcelo! Eu não conhecia este sistema de articulação e achei fantástico! Olhando as fotos não parece ser muito complicado mas com certeza tem que obedecer certos conceitos técnicos. Boa sorte e quero acompanhar sua empleitada! Abraço.
marcelo nascimento
28/09/2011, 18:21
boa tarde fornara hj mesmo passei num amigo meu que trabalha com equipamentos agricolas
carretas para trator faz modificações em tratores etc.
ele e muito bom!!!!!!
falou que a empreitada é facil so precisamos ver seu comportamento em curvas trilhas!!! pista velocidade etc.
hoje que eu botei a gema para roncar faziam 2 anos que ela tava parada esta semana vou mandar lavala e por tanto
articular ela no meio so esperando para ver rsrsrsr!!!!!!!!!
Marco-Maga
28/09/2011, 20:35
boa tarde fornara hj mesmo passei num amigo meu que trabalha com equipamentos agricolas
carretas para trator faz modificações em tratores etc.
ele e muito bom!!!!!!
falou que a empreitada é facil so precisamos ver seu comportamento em curvas trilhas!!! pista velocidade etc.
hoje que eu botei a gema para roncar faziam 2 anos que ela tava parada esta semana vou mandar lavala e por tanto
articular ela no meio so esperando para ver rsrsrsr!!!!!!!!!
Marcelo,
Agora que a Gema roncou, prepara ela para o 2° encontro de Rural e F que será de 11 a 15 de Novembro prox.
Vcs não podem ficar fora...
Parabens!!!
marcelo nascimento
28/09/2011, 23:37
Boa noite Marcos eu quero ir sim no encontro das f e Rural vou fazer de tudo pra ir se nao for com a gema vou de com outro carro mesmo
quero muito participar !!!!!!!!!
marcelo nascimento
02/10/2011, 19:49
pessoal vejam como quero fazer a configuração da gema
vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!
motor ohc 2.3
caixa do chevete 5m
t case original
pneus 33 pol
molas toyota na dianteira
ariginal na trazeira
espoada
e articulada
que vcs acham!!!!!!
Marco-Maga
02/10/2011, 20:46
Boa noite Marcos eu quero ir sim no encontro das f e Rural vou fazer de tudo pra ir se nao for com a gema vou de com outro carro mesmo
quero muito participar !!!!!!!!!
Marcelo,
É isso ai...
Não pode faltar no encontro, vai ser show...........
Marco-Maga
02/10/2011, 20:47
pessoal vejam como quero fazer a configuração da gema
vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!
motor ohc 2.3
caixa do chevete 5m
t case original
pneus 33 pol
molas toyota na dianteira
ariginal na trazeira
espoada
e articulada
que vcs acham!!!!!!
A minha F
Motor OHC
Cambio original, vai na boa
Relação 8x43
pneus 33"
Guincho ZHME 12.000 lbs
Eduardo Meira
03/10/2011, 18:03
Cara, que show, onde achou essa raridade,qto pagou? digo isso porque tô procurando uma assim desse jeito parada a anos e não acho, boa sorte na empreita e estaremos acompanhando.... abraço
marcelo nascimento
05/10/2011, 12:33
A minha F
Motor OHC
Cambio original, vai na boa
Relação 8x43
pneus 33"
Guincho ZHME 12.000 lbs
Que linda sua pick up que vai demorar mais eo guincho
pq falta grana mas acho por estes dias dou um jeito
na lata tem uns podrinhos de e vou faser e vou envelopar ela
ainda estou em duvida da caçamba se faço uma de chapa ou adaptar uma outra
achei uma de f1000 por 300 pilas e um amigo meu falou que estreita ela nao sei ainda que faço mas vamos fazendo e vendo no que da!!!!!!!!!!!!
marcelo nascimento
05/10/2011, 12:50
E ai Eduardo cara saiu +ou- uns 4000 porque negociei em pick up fiorino que eu tinha bem usada e com o doc perdido e sem recibo.
e voutei mais 2x de 400
e olha bem esta ja e a 2ª que encontro nesta cituaçao a outra foi a 3 anos atras tbm jogada num rancho velho passei em um bairro de sitio aqui de socorro e vi ela jogada e perguntei pro antigo dono se ele vendia disse que sim porque tinha comprado um trator para trabalhar na roça comprei por 3500 so que precisei vender porque apertou a situação vendi por 5500 para um amigo meu ainda original sem eu mexer nela!!
sempre sonhei em ter uma f equipada se tudo der esta vai!!!!!!!!!
Marco-Maga
05/10/2011, 13:47
Que linda sua pick up que vai demorar mais eo guincho
pq falta grana mas acho por estes dias dou um jeito
na lata tem uns podrinhos de e vou faser e vou envelopar ela
ainda estou em duvida da caçamba se faço uma de chapa ou adaptar uma outra
achei uma de f1000 por 300 pilas e um amigo meu falou que estreita ela nao sei ainda que faço mas vamos fazendo e vendo no que da!!!!!!!!!!!!
Marcelo,
É isso aiii...
Vai mexendo e deixando a gente informados..
marcelo nascimento
26/10/2011, 21:46
Marcelo,
É isso aiii...
Vai mexendo e deixando a gente informados..
foto dos pneus 33 savero
Noooosa, vão ficar show na gema! E as rodas já tem ou ainda tá vendo? Já vi que esta reforma vai ser de 1ª. Parabéns Marcelo e bota fotos da evolução!!
marcelo nascimento
15/11/2011, 19:43
desculpa a demora
mas muito abrigado Fornara ! as rodas estou achando as de jeep original aro 15 que tem ja me informei
vou mandar alargar para 10 polegadas com off set negativo
acho que vai ficar bom e esteticamente bonito
Júnior_NF
16/11/2011, 16:39
Olá Marcelo,
Passando para assinar o tópico e aproveitando para dar pitacos, as rodas do jeep não são aro 16?:rolleyes:
Estou com a mesma idéia que a sua :twisted:, pegar as rodas originais, alargar para 10" com offset negativo.
Forte abraço,
desculpa a demora
mas muito abrigado Fornara ! as rodas estou achando as de jeep original aro 15 que tem ja me informei
vou mandar alargar para 10 polegadas com off set negativo
acho que vai ficar bom e esteticamente bonito
marcelo nascimento
10/06/2012, 17:36
galera desculpa os meses fora do forum e que minha vida deu uma reviravolta e agora estamos de volta a jema estava parada
mas esta na funilaria colocando os trincos do 608 nas portas tirando alguns podres no paralama e vai se indo abraços a todos que ja visitaram e estão de olho em nosso grupo de loucos que vivem um sonho como eu, que esta se realizando e sendo feliz so em imaginar a hora que estiver andando com nossas viaturas !!!!!
Marco-Maga
11/06/2012, 20:17
foto dos pneus 33 savero
Marcelo,
Vc comprou esses pneus? lembra quanto pagou?
É isso ai..
Vai que vai... e nos mantenham informados..
marcelo nascimento
16/06/2012, 19:06
Marcelo,
Vc comprou esses pneus? lembra quanto pagou?
É isso ai..
Vai que vai... e nos mantenham informados..
Marco comprei os saveiro usado o cara andou 1000km e tirou e vendeu eu comprei por r$ 550,00 cada. agora falta as tem umas que eu achei aro 15 de 10 polegadas mas é 6 furos que pena não deu certo !!!!!
Salve Marcelo! Eu tenho na minha aro 16 originais 5 furos, e como vc vai colocar em trilha, todo aumento de altura ajuda! Uma coisa que eu achei que poderia ficar muito legal é dar uma restaurada neste para-choque que veio na Gema (Acredito que seja da S-10), vai ficar show, talvez uma RE-cromada deixe ele lindão!
Olha umas fotos da minha F-75 depois da reforma que fiz nela. Abração e estamos acompanhando esta saga!
353834353836353837353838353839353840353841
marcelo nascimento
24/06/2012, 21:54
Fornara muito obrigado sua F-75 e linda e vou deixar ele sim mas acho ele e da D-10 bem nem sei mas muito obrigado
pelo apoio !!!