PDA

Ver Versão Completa : Airtrek 06 ou RAV4 05?



cezarq
25/09/2011, 19:31
Fiquei em dúvida entre comprar uma RAV4 05 4x4 aut e uma airtrek 06 4x4 aut., oq vcs acham?

sgrul1
27/09/2011, 21:40
Bom, considero os 2 bons carros, mas iria de rav. Ainda pretendo comprar uma p patroa.

neilsonhenriques
29/09/2011, 21:53
Nunca tive nenhum, mas iria de RAV. Toyota né ?

rodrigocockpit
27/10/2011, 21:41
tenho aqui em casa, um airtrek 2008 da patroa, não conheço detalhes do RAV, estamos muitos satisfeitos com o carro, nunca deu nenhum tipo de defeito, está com 60 mil km, acabou de sair da garantia, segundo meu mecânico, este é um autentico japones, naão tem nada de MMC nacional no dna, o custo dele hj esta muito bom, vc encontrará carros seminovos por volta de 50 mil, no ano de 2008.

Totino
19/11/2011, 12:37
Tenho uma rav4 2004, meu sogro uma airtreck 2006. Sã0 carros ótimos. Nenhuma delas deram problemas. A rav4 tem mais espaço (estepe pra fora) do que a airtreck. A rav4 é 2.0 e a airtreck 2.4, isto é, a mit bebe mais assim como anda mais (embora a diferença nao seja tremenda). O detalhe mais importante: o preço da manutenção básica (oleo, filtros e bblabla) da rav é menor...
Fica ai o esclarecimento...

Marvila
09/01/2012, 15:26
tenho aqui em casa, um airtrek 2008 da patroa, não conheço detalhes do RAV, estamos muitos satisfeitos com o carro, nunca deu nenhum tipo de defeito, está com 60 mil km, acabou de sair da garantia, segundo meu mecânico, este é um autentico japones, naão tem nada de MMC nacional no dna, o custo dele hj esta muito bom, vc encontrará carros seminovos por volta de 50 mil, no ano de 2008.
Realmente, tem aparecido umas excelentes na faixa de R$ 40 mil, aqui em Salvador. Mas excelentes mesmo. Ando namorando algumas mas tenho receio de pedir em casamento.
Preço da manutenção básica e peças, se necessitar, para esse motor 2.4L da Mit deve ser proibido para menores de 50 anos. Pelo visto, peças para ele somente nas concessionárias...daí, ó...:shock:

rodrigocockpit
09/01/2012, 20:36
Realmente, tem aparecido umas excelentes na faixa de R$ 40 mil, aqui em Salvador. Mas excelentes mesmo. Ando namorando algumas mas tenho receio de pedir em casamento.
Preço da manutenção básica e peças, se necessitar, para esse motor 2.4L da Mit deve ser proibido para menores de 50 anos. Pelo visto, peças para ele somente nas concessionárias...daí, ó...:shock:

O preço das peças, é carríssimo, como de todos os carros aqui discutidos, tente comprar um bem novinho, baixa km, vc começará a gastar com manutenção, após os 130 mil km, antes disto, todos eles, é só o básico, pneus, pastilhas de freio, oleo e filtro.

arkretzer
30/03/2012, 15:08
O preço das peças, é carríssimo, como de todos os carros aqui discutidos, tente comprar um bem novinho, baixa km, vc começará a gastar com manutenção, após os 130 mil km, antes disto, todos eles, é só o básico, pneus, pastilhas de freio, oleo e filtro.



Estava com a mesma dúvida, Rav4 ou Airtrek. Fui de RAV4 2008, Toyota ganhou pela fama. Até agora só elogios. 170cv fazem a diferença.
O preço de peças. Só para ter uma base. Pastilha de freio original (comprando na loja América - ponta porã/ Paraguay) 300,00 reais. Meio carinho mesmo. E o seguro também é meio salgado.
Mas o carro é dez!!
Aproveito a todos os proprietários para postarem sobre peças substitutas e manutenção das RAVs. valeu

Dimas Offx4
10/04/2012, 20:55
Fiquei em dúvida entre comprar uma RAV4 05 4x4 aut e uma airtrek 06 4x4 aut., oq vcs acham?

Chato isso, não ?
Estamos no Fórum para conversar, trocar idéias, dar e ter opiniões.....
Alguém pergunta e depois some, não posta mais nada. (Falamos para ninguem ?).
Eu ia dar meu pitaco, mas nem vou mais......
Abraços prezados foristas.......

sgrul1
11/04/2012, 00:47
Chato isso, não ?
Estamos no Fórum para conversar, trocar idéias, dar e ter opiniões.....
Alguém pergunta e depois some, não posta mais nada. (Falamos para ninguem ?).
Eu ia dar meu pitaco, mas nem vou mais......
Abraços prezados foristas.......

Pois é...:pensativo: