PDA

Ver Versão Completa : Gaiola com motor 1.4 fire



nilaraujo
25/09/2011, 08:20
Galera, tenho um motor fire 1.4 e vou montar uma gaiola com ele. Alguem ai sabe onde consigo uma flange para acoplar esse motor ao cambio vw?

Sei que já existem triciclos com esse motor, mas ainda não consegui informações.

Abração.

lucasfellini
25/09/2011, 13:50
Creio que o mais fácil é ir a um torneiro mecânico com as medidas e mandar fazer vlw...

nilaraujo
25/09/2011, 15:43
Creio que o mais fácil é ir a um torneiro mecânico com as medidas e mandar fazer vlw...

Lucas, essa flange já existe. Não quero é perder tempo, e olha que sou desenhista!!!! em Sao Carlos, se não me engano, ja estao fazendo triciclo com motor fire. Eu quero é moleza!!!!!

Flávio Cadore
25/09/2011, 18:33
Lucas, essa flange já existe. Não quero é perder tempo, e olha que sou desenhista!!!! em Sao Carlos, se não me engano, ja estao fazendo triciclo com motor fire. Eu quero é moleza!!!!!

Nil, já que vc está na área...qual é a chance de legalizar um bixo destes?

Brimstone cycle - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=54T72Nj8Elo&feature=feedf_more)

nilaraujo
25/09/2011, 21:32
blz Favio, estou sempre na area, não necessariamente postando. Cara , tu tá pensando em fazer um deste???? sei que voce é capaz!!!
pena que não pode ser licenciado, pois quadriciclos não podem circular por vias públicas.

Flávio Cadore
25/09/2011, 22:20
A possibilidade me atiçou as idéias mas é uma pena não ser possível e ter pouco $$$ para me meter em algo Street. Seria muito fácil fazer um e até fácil fazer os acabamentos.

Henrique Hugendobller
26/09/2011, 23:28
oi nil, o buggy do ml é teu? ja vendeu?