Ver Versão Completa : trilha na serra da canastra 12 de novembro
Gustavob
24/09/2011, 11:30
E ai galera no dia 12 de novembro vou realizar uma trilha de 150km saindo e delfinopolis a são jose do barreiro( cachueira da casca D anta), e volto para delfinopolis no dia 13 de novembro a trilha e repleta de visuais alucinantes como cachueiras, rios e varios obstaculos onde so eh possivel com um veiculo 4X4 tenho o trajeto todo mapeado no gps o passeio eh tranquilho caso não chova :euforico: se alguem estiver afim de encarrar essa e soh a gente combina aqui no topico. Abraçoss
Bandinho
24/09/2011, 14:19
Olá Gustavo, já viu este link? http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/92364-serra-da-canastra-adventure-12-15-11-2011-a.html.
Abs
aleilario
24/09/2011, 17:59
Conheço este roteiro...realmente é show de bola ! Eu vou estar para aqueles lados mas no final de outubro/ começo de novembro, porém ainda não decidi o roteiro, mas com certeza incluirá o parque serra da canastra, babilônia, serra branca entre outros....
Gustavob
24/09/2011, 21:01
Bandino vi o link e vi, o evento vai ser show vou fazer minha inscrição realmente a cidade vai estar lotada de amantes do off road valeu abraçossss
aleilario
25/09/2011, 00:01
313153Esta é a vista da Casca D'anta parte baixa....
aleilario
25/09/2011, 00:06
313154Esta é a parte alta...
Bandinho
25/09/2011, 08:05
Eu tbém estarei lá em novembro, sempre tive vontade de conhecer a região da canastra, já fiz reserva de pousada para o evento.
Abs.
E ai galera no dia 12 de novembro vou realizar uma trilha de 150km saindo e delfinopolis a são jose do barreiro( cachueira da casca D anta), e volto para delfinopolis no dia 13 de novembro a trilha e repleta de visuais alucinantes como cachueiras, rios e varios obstaculos onde so eh possivel com um veiculo 4X4 tenho o trajeto todo mapeado no gps o passeio eh tranquilho caso não chova :euforico: se alguem estiver afim de encarrar essa e soh a gente combina aqui no topico. Abraçoss
Fala Gustavo, blz ??
Cara, eu estou indo pra canastra no feriado do dia 02/11. Se voce puder passar esse roteiro que vc comentou que segue de Delfinopolis à Sao Jose Barreiro eu agradeço.
Abçs Ale
rapaz to indo pra lá nesta quarta e procurando uma rota legal da pra passar essa ai, vc tem ela em planilha?
aleilario
01/11/2011, 19:00
Alejeep, acabei de chegar la da Serra da Canastra....rodei muito lá, como sempre show de bola.
Se vc vai sair de Delfinopolis, se informe e visite o condomínio de pedras, é um visual alucinante....muito bom mesmo...
Vou montar um tópico com as fotos e roteiros que passei, mas não vai dar tempo de vc ver antes de seguir viagem !